Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FC Porto - Porto Canal

Publicações recomendadas

brutal no golo do Herrera

"GOLO GANDA PASSE MEU MENINO" :heart: :lol:

foi mais ou menos a minha reaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço bem o Cândido, é um porreiro. Para quem não sabe ele chegou a ser durante anos o jogador jovem com mais potencial em Portugal enquanto andava pelas camadas jovens do Benfica. Sozinho limpava tudo. Não conseguiu fazer a transição para sénior e apesar de ter tido uma carreira interessante passou bem ao lado da que alguns chegaram a imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me tão bem quando ele foi campeão da Europa em Juniores,penso que na Suécia.Na altura ainda estava no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago a imitar o gajo d'a bola tv :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue me arranjar esse programa dedicado ao Hexa?

Ficaria muito agradecido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no zerozero que hoje havia emissão especial no Porto Canal às 9:15... Alguém sabe se é verdade? É que não encontro nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no zerozero que hoje havia emissão especial no Porto Canal às 9:15... Alguém sabe se é verdade? É que não encontro nada.

há o Flash Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

no portal dos dragoes ja disseram que as 21h15 há uma emissao especial do FC Porto

na teoria pode ser para a apresentação do Adrian

Compartilhar este post

Link para o post

Do que ouvi ontem no programa do Mundial, que eles têm, o programa de hoje é para analisar esta semana de trabalhos. Isto foi dito ao fim da tarde quando ainda não se sabia nada do Adián, por isso é possível que ele seja anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

O ex-director do Jornal de Notícias (JN), Manuel Tavares, foi nesta quarta-feira nomeado director-geral da FC Porto Media, empresa com responsabilidades de gestão sobre as áreas de negócios dos media do grupo associado ao FC Porto. “Cheguei hoje a acordo com a FC Porto Media e já assumi funções”, disse ao PÚBLICO, Manuel Tavares.

O jornalista, que deixou a direcção daquele diário na semana passada, adiantou que “brevemente, entre este mês e o início do próximo” a FC Porto Media irá adquirir a totalidade do Porto Canal e o seu principal objectivo será a “internacionalização da empresa”.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ás 21h30 regressa o Invictos com o Óliver. Grande programa :happy:

pena que agora já não tenho (Cabovisão)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...