Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 brutal no golo do Herrera "GOLO GANDA PASSE MEU MENINO" :heart: :lol: foi mais ou menos a minha reaçao Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Abril 2014 Muitos que lá andam agora deviam ver isso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Abril 2014 Eu conheço bem o Cândido, é um porreiro. Para quem não sabe ele chegou a ser durante anos o jogador jovem com mais potencial em Portugal enquanto andava pelas camadas jovens do Benfica. Sozinho limpava tudo. Não conseguiu fazer a transição para sénior e apesar de ter tido uma carreira interessante passou bem ao lado da que alguns chegaram a imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2014 Lembro-me tão bem quando ele foi campeão da Europa em Juniores,penso que na Suécia.Na altura ainda estava no Benfica Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2014 Aquele ambiente é inesquecivel ! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2014 O Tiago a imitar o gajo d'a bola tv :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Maio 2014 O Tiago a imitar o gajo d'a bola tv :lol: :prayer: Que história é essa? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Maio 2014 Que história é essa? http://www.youtube.com/watch?v=EQaZoFAPIdI Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Maio 2014 Alguém consegue me arranjar esse programa dedicado ao Hexa? Ficaria muito agradecido :) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Julho 2014 Vi no zerozero que hoje havia emissão especial no Porto Canal às 9:15... Alguém sabe se é verdade? É que não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2014 Vi no zerozero que hoje havia emissão especial no Porto Canal às 9:15... Alguém sabe se é verdade? É que não encontro nada. há o Flash Porto. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Julho 2014 Vi no zerozero que hoje havia emissão especial no Porto Canal às 9:15... Alguém sabe se é verdade? É que não encontro nada. no portal dos dragoes ja disseram que as 21h15 há uma emissao especial do FC Porto na teoria pode ser para a apresentação do Adrian Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Julho 2014 Do que ouvi ontem no programa do Mundial, que eles têm, o programa de hoje é para analisar esta semana de trabalhos. Isto foi dito ao fim da tarde quando ainda não se sabia nada do Adián, por isso é possível que ele seja anunciado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2014 (editado) Castro :( https://www.youtube.com/watch?list=UUYvAOGyYWUyxEJdSMbxLcEQ&v=zU6-vqtGbCg Editado 11 Agosto 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2014 O ex-director do Jornal de Notícias (JN), Manuel Tavares, foi nesta quarta-feira nomeado director-geral da FC Porto Media, empresa com responsabilidades de gestão sobre as áreas de negócios dos media do grupo associado ao FC Porto. “Cheguei hoje a acordo com a FC Porto Media e já assumi funções”, disse ao PÚBLICO, Manuel Tavares. O jornalista, que deixou a direcção daquele diário na semana passada, adiantou que “brevemente, entre este mês e o início do próximo” a FC Porto Media irá adquirir a totalidade do Porto Canal e o seu principal objectivo será a “internacionalização da empresa”. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Outubro 2014 Hoje ás 21h30 regressa o Invictos com o Óliver. Grande programa :happy: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2014 Hoje ás 21h30 regressa o Invictos com o Óliver. Grande programa :happy: pena que agora já não tenho (Cabovisão) Compartilhar este post Link para o post