Guest Lotterer. Publicado 9 Julho 2015 bela m*rda de desfile. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Julho 2015 Mad Max = Maxi ? Não, melhor filme de sempre. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Julho 2015 Esperava o Quaresma tbh, ainda por cima dos mais carinhados pelos adeptos Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Julho 2015 O Maicon não troca aquela cidade por mais nenhuma. Repetiu isso 2x :medinho: Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 9 Julho 2015 Mad Max = Maxi ? Não, melhor filme de sempre. Olha que na apresentação do Maxi podiam por o tema... era adequado... quanto ao filme ainda não o vi e não conhecia a banda sonora...muito bom som... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2015 O Rui Reininho apareceu agora a andar todo torto Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Julho 2015 Então as camisolas tinham patrocinio? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2015 Então as camisolas tinham patrocinio? Não Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Julho 2015 Então as camisolas tinham patrocinio? Não Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Julho 2015 Vamos fazer digressão sem patrocínios nas camisolas? :lol: Querem ver que ninguem quer patrocinar o clube Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Julho 2015 O Rui Reininho apareceu agora a andar todo torto Ou seja no estado normal. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Julho 2015 Ainda não vi o PdC ou o Antero por ali Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Julho 2015 Ainda não vi o PdC ou o Antero por ali Duvido que estejam... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Julho 2015 Vai jogar no Boavista ou no leixões... "Sobe leixões" Calma aí! Que eu saiba Matosinhos ainda não é Porto! ( Não que o queira no Boavista! Carlos Santos <3 ) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Julho 2015 (editado) Só o Porto para me fazer ver 20 minutos de um desfile de moda mais 5 com uma duzia de gajas a dançar com caixotes na mão. Editado 10 Julho 2015 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Julho 2015 Foi um barrete :lol: Arrependi-me de ter ido lá. Valeu por uma moça que andava lá (que não sei quem é). Muito gata Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Julho 2015 o Antero andava lá, n'O Jogo dizem que lhe pediram autográfo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Julho 2015 Fui lá com uns amigos e ao menos deu para ver a Débora Monteiro, por quem de famosos tenho uma panca, e aquela de mega afro (quem era?) que era outra gata. E mais importante, fui quem mais apoiou o Ricardo. Ainda me arrisquei a gritar para ele voltar para a Académica relativamente perto da gunada dos SD, o que foi quase uma má ideia. Ah, e passei o tempo todo agarrado aos meus pertences obviamente :lol: mas safei-me. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2015 o Antero andava lá, n'O Jogo dizem que lhe pediram autográfo :mrgreen: Afinal também estava o PdC com a respetiva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 13 Julho 2015 Indi hoje no 45 minutos à Porto Compartilhar este post Link para o post