Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FC Porto - Porto Canal

Publicações recomendadas

Visitante

Actualizei o 1º post com uns reencaminhamentos para as emissões dos programas Invictos (:prayer:), Cadeira de Sonho e Portistas no Mundo. Suponho que não haja problema. Não tenho a certeza quanto à fiabilidade das datas, mas pronto, a ordem das emissões creio que está correcta e é isso que interessa

O canal em causa é este e é bastante bom. Para além das emissões destes 3 programas, às vezes ainda gravam as conferências de imprensa e o flash porto. Quem não tiver paciência para sacar os programas, pode ver aí que é "directo". Para se ver as previews dos programas do Porto Canal ou antevisões dos jogos de outras modalidades, sugiro o canal oficial do FC Porto (aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a curtir nada do Somos Porto de hoje. Em vez de se preocuparem com o jogo que foi, estão a falar do fora de jogo, quando o Benfica ganhou em Coimbra á 2(?) anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É muito fraquinho, esse programa. É o único que não acompanho, aliás, não curto nada o Froufre e a irmã do Rui Moreira. Estes programas de comentários pré e pós-jogo à tasca por norma já são fraquinhos, então quando metem gajos destes, sem carisma nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fraquinho, esse programa. É o único que não acompanho, aliás, não curto nada o Froufre e a irmã do Rui Moreira. Estes programas de comentários pré e pós-jogo à tasca por norma já são fraquinhos, então quando metem gajos destes, sem carisma nenhum...

Bem verdade. Ligo isto, mais por causa dos passatempos. Também não gosto muito do Froufre porque está sempre a falar mal dos árbitros(a maior parte das vezes com razão, mas podia (man)ter o nível e falar do que interessa. A outra tipa, não gosto muito dela, primeiro porque parece um homem, e segundo, porque não sabe o que está a ali a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Stempin :prayer: Vou ver se não me esqueço.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou puder ver hoje, depois alguém que ponha aqui o programa como nos anteriores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me agora com ele às aranhas para estacionar :lol:

Apaixonei-me pela namorada ou mulher, whatever, dele :heart:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá os jogos dos Sub-19 e isso no Porto Canal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...