Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FC Porto - Porto Canal

Publicações recomendadas

O Invictos com o Greg foi o melhor até agora, que personagem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estás a ver a repetição? Nunca tinha visto isto, estou achar demasiado ridículo a forma como os comentadores falam.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estás a ver a repetição? Nunca tinha visto isto, estou achar demasiado ridículo a forma como os comentadores falam.

É mesmo esse o caso, e são mesmo ridículos.

Para além disso, nada me irrita mais, que gajos que não sabem nada do jogo, mas mesmo nada, e começam ali a falar com uma autoridade... Que fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquele programa com uma gorda a comentar? Também passei por lá e vi um bocado, achei fraco.

Tenho de ver esse invictos com essa personagem, vi 10 segundo e ri-me.

Compartilhar este post

Link para o post

fdz esqueci-me completamente do hulk >_> se alguem me arranjasse o programa era o rei

Compartilhar este post

Link para o post

Já não transmitem o programa da Maria Cerqueira Gomes? Passo para lá às 20h e tal mas nunca mais vi esse bombom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não transmitem o programa da Maria Cerqueira Gomes? Passo para lá às 20h e tal mas nunca mais vi esse bombom.

O Porto Alive?

Acho que ainda dá porque todas as manhãs repetem o programa do dia anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Thank you! O programa não tem piada nenhuma mas a miúda é gira que dói. :biggrin:

True story.

Compartilhar este post

Link para o post
180414_137737656288304_112067575521979_244562_2715394_n.jpg

Hulk não resiste à comida japonesa

Avançado portista revelou paixões no programa "Invictos", no Porto Canal

ng1889819.jpg

Na televisão, o craque do F. C. Porto mostrou a família, revelou hábitos e prazeres. O "Incrível" recordou ainda a vida no Japão, onde foi jogar, mas acabou apaixonado por Iran e pelos sabores nipónicos.

Vestido à civil, Hulk deu a conhecer um pouco da sua vida para além do futebol e, claro, as maiores paixões, no programa "Invictos" do Porto Canal. Temido nos relvados, o avançado do F. C. Porto mostrou-se "muito simpático e acessível" na TV. Quem o afirma é o jornalista Ricardo Amorim, que conduziu a reportagem emitida no serão de ontem.

Ao longo de 25 minutos, o "Incrível" levou os telespetadores à casa onde vive com a mulher, Iran, os dois filhos, Ian e Tiago, na Foz, no Porto. À família juntam-se os pais de Hulk, Maria do Socorro e Djovan, um sobrinho - que vieram passar uma temporada a Portugal -, e o filho do empresário do craque.

Fruto dos tempos vividos no Japão, onde representou Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy, e conheceu Iran, Hulk é um confesso apreciador de comida japonesa, que repete à mesa duas a três vezes por semana. A mulher garante ainda que a energia dele se deve à ingestão de "um quilo de picanha e um quilo de feijão", embora ele a tivesse contrariado.

Ainda a pretexto da experiência nipónica, o número 12 azul e branco visitou o espaço Kuri Kuri, no Porto, onde se assustou com um pequeno coelho. No passeio pelas ruas portuenses, o jogador mostrou o seu potente Mercedes SLS AMG, o último carro que comprou e que fãs reconhecem à distância. As músicas do amigo Helton e ou da dupla sertaneja Rick e Renner acompanham-no nas viagens, mas é pagode que prefere na hora de ir para os treinos.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=2403525

Compartilhar este post

Link para o post

Ui , vou tentar ver ! Ainda não sei como é que existe gente do clube que não gosta dele , PDC :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...