dekap Publicado 5 Julho 2013 Estamos fora do campeonato de indoor. Perdemos 4-2 com o Real. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Julho 2013 (editado) . Editado 7 Julho 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2013 :ANAL: Quem é? como é que não sabes :cadeirada: Maria Cerqueira Gomes! Apresentadora do Porto Canal https://www.facebook.com/pages/Maria-Cerqueira-Gomes-Porto-Canal/190173091038079?fref=ts vou ser sincero. não poucas vezes tenho seguido o programa de m*rda dela só para a ver... :lol: ela em Viana e eu em esposende a estudar :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Julho 2013 Maria Cerqueira. Apresentadora do Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2013 (editado) Daniel o nosso distrito, e tua cidade, até fica com outro ar :) Casava-me :mrgreen: Editado 9 Julho 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2013 ela em Viana e eu em esposende a estudar :( ontem jantei em esposende, no x praça 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2013 Daniel o nosso distrito, e tua cidade, até fica com outro ar :) Casava-me :mrgreen: era já hoje... :lol: ontem jantei em esposende, no x praça 8) ahah, já ouvi falar! Mas não conheço muito de esposende, confesso. Esse, um de kebabs ali no meio, a Nélia, o pé no rio e pouco. btw, proponho que quem vier fazer um post neste tópico, útil ou inútil, tenha de deixar uma foto da MCG Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Julho 2013 é mais fácil porem o facebook dela: https://www.facebook.com/pages/Maria-Cerqueira-Gomes-Porto-Canal/190173091038079?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 11 Julho 2013 é mais fácil porem o facebook dela: https://www.facebook.com/pages/Maria-Cerqueira-Gomes-Porto-Canal/190173091038079?fref=ts Oh que mancebo. Ela é como um vinho, é para saborear... não para beber de penalty :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Julho 2013 Criem o tópico "Mulheres Portistas". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2013 Pronta para a festa!!! Porto Canal Summer party! .............. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Agosto 2013 Paulo Futre e Veríssima juntos no Porto Canal O ex-internacional português vai regressar, em setembro, ao Porto Canal, depois de já ter feito, juntamente com Júlio Magalhães, o programa Dupla Improvável. Segundo a edição desta semana da TV Guia, no seu novo programa em TV, que estreará em setembro também no canal do FC Porto, Paulo Futre terá a companhia de Vera, concorrente de Perdidos na Tribo e da primeira edição de Secret Story – A Casa dos Segredos, ambos na TVI, que ficou mais conhecida por Veríssima. Com poucos pormenores sobre o novo formato, é esperado que nos próximos tempos o canal divulgue o conteúdo desta nova aposta. Para já, é certo que o ex-jogador que já passou por TVI e SIC, irá inaugurar em Alcochete, a discoteca R Club by Paulo Futre. :| :lol: Espero bem que não seja verdade isto, o Futre, ainda é naquela ele vai contando as suas histórias hilariantes e ainda se passa um bom serão... Agora, a Veríssima?? Isso é que não! Vai ser um programa bem pimbalhado, tou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 2 Agosto 2013 Não me admirava nada. A partir de Setembro a grelha do Porto Canal vai mudar, foi o próprio Júlio Magalhães quem o disse. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2013 mais xixa da boa, pode vir Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2013 http://videos.sapo.pt/coNpIPGEFik1dhuRLftn a partir dos 2:17, que fail :lol: :lol: a diferença na forma como esta malta de jornalismo fala quando estão ou não a serem filmados é que me parte todo e já que cá vim: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1150181_536758956379489_1313287996_n.jpg Hoje a noite é scotch&soda! Let's have fun!!!! :heart: <3 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Agosto 2013 :funny: "Eu bou bender, 30€ no OLX." :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2013 f*dasse que conversa de tasca :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Agosto 2013 Mas isso na realidade não passou na TV, acho eu. Eles enviam é para esse site a parte sem a reportagem para o vídeo ser mais curto, depois dá nisso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2013 Mas isso na realidade não passou na TV, acho eu. Eles enviam é para esse site a parte sem a reportagem para o vídeo ser mais curto, depois dá nisso. Olha, pois é. Fui ver agora o site do portocanal e realmente tem lá uma aba com vídeos»programas, que é mesma conta no sapo que puseram aqui há uns dias, videosfcporto não sabia, pensava que era só um gajo qq a gravar e a meter no sapo. porreiro. sempre fizeram o que eu tinha pedido, então! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Agosto 2013 f*dasse se isto passava em directo :lol: Compartilhar este post Link para o post