Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FC Porto - Porto Canal

Publicações recomendadas

Estamos fora do campeonato de indoor. Perdemos 4-2 com o Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

970937_522863387769046_71233362_n.jpg

dios cristo

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel o nosso distrito, e tua cidade, até fica com outro ar :)

Casava-me :mrgreen:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

ela em Viana e eu em esposende a estudar :(

ontem jantei em esposende, no x praça 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daniel o nosso distrito, e tua cidade, até fica com outro ar :)

Casava-me :mrgreen:

era já hoje... :lol:

ontem jantei em esposende, no x praça 8)

ahah, já ouvi falar! Mas não conheço muito de esposende, confesso. Esse, um de kebabs ali no meio, a Nélia, o pé no rio e pouco.

btw, proponho que quem vier fazer um post neste tópico, útil ou inútil, tenha de deixar uma foto da MCG

1043876_519814174740634_214440097_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

999686_528616657193719_1609453217_n.jpg

Pronta para a festa!!! Porto Canal Summer party!

..............

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Futre e Veríssima juntos no Porto Canal

O ex-internacional português vai regressar, em setembro, ao Porto Canal, depois de já ter feito, juntamente com Júlio Magalhães, o programa Dupla Improvável.

Segundo a edição desta semana da TV Guia, no seu novo programa em TV, que estreará em setembro também no canal do FC Porto, Paulo Futre terá a companhia de Vera, concorrente de Perdidos na Tribo e da primeira edição de Secret Story – A Casa dos Segredos, ambos na TVI, que ficou mais conhecida por Veríssima.

Com poucos pormenores sobre o novo formato, é esperado que nos próximos tempos o canal divulgue o conteúdo desta nova aposta. Para já, é certo que o ex-jogador que já passou por TVI e SIC, irá inaugurar em Alcochete, a discoteca R Club by Paulo Futre.

:| :lol:

Espero bem que não seja verdade isto, o Futre, ainda é naquela ele vai contando as suas histórias hilariantes e ainda se passa um bom serão... Agora, a Veríssima?? Isso é que não! Vai ser um programa bem pimbalhado, tou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada. A partir de Setembro a grelha do Porto Canal vai mudar, foi o próprio Júlio Magalhães quem o disse.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse que conversa de tasca :lol:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso na realidade não passou na TV, acho eu. Eles enviam é para esse site a parte sem a reportagem para o vídeo ser mais curto, depois dá nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas isso na realidade não passou na TV, acho eu. Eles enviam é para esse site a parte sem a reportagem para o vídeo ser mais curto, depois dá nisso.

Olha, pois é. Fui ver agora o site do portocanal e realmente tem lá uma aba com vídeos»programas, que é mesma conta no sapo que puseram aqui há uns dias, videosfcporto

não sabia, pensava que era só um gajo qq a gravar e a meter no sapo. porreiro. sempre fizeram o que eu tinha pedido, então!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...