ricardo1993 Publicado 13 Setembro 2013 Que grande homem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2013 O treinador português do Tottenham aceitou o convite feito pelo FC Porto e avisou logo os jornalistas ingleses no final do jogo com o Chelsea (1-1), que poderia alongar-se muito em comentários ao jogo com os "blues" porque tinha um avião para apanhar para o Porto, onde, pelo segundo ano consecutivo, marcará presença na cerimónia dos Dragões de Ouro, que esta noite têm lugar no Dragão Caixa. Dragões de Ouro a partir das 20h45 no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2013 AVB :heart: Hoje os Dragões de Ouro têm outra importância, esta gala é sempre um momento importante na história do clube e ainda mais por ser no dia que é. Espero por algumas surpresas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2013 btw, não sabia que a boazona da Joana Amaral Dias era portista Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Setembro 2013 Todos os anos as galas têm sido muito boas, este ano, e ainda mais com a importância que tem por ser no dia que é, de certeza que ainda vai ser melhor. :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Setembro 2013 f*da-se, que discurso do Pinto da Costa. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Setembro 2013 quem é esta Paula Oliveira? ia la Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Setembro 2013 A parte do discurso bateu forte. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2013 quem é esta Paula Oliveira? ia la é da natação Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Setembro 2013 Também gostei muito do discurso. Podemos apontar muitos defeitos ao homem, mas o que fez pelo clube é gigantesco. E a sua paixão pelo Porto também é inegável. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Setembro 2013 Foi um discurso brutal. Fiquei um pouco surpreendido com a presença do André Villas-Boas, Fernando Santos e de alguns elementos do Estado. Mas principalmente dos dois técnicos, é uma demonstração da enorme gratidão que têm por esta casa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2013 A mim, ter esses políticos nestas galas mete-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2013 Discurso de Pinto da Costa: «Não é fácil, neste momento, para mim, dizer o que quer que seja, mas porque hoje é um dia especial, em que faz 120 anos que António Nicolau de Almeida fundou o FC Porto, a que quis dar as cores de azul por ser as cores do céu e da bandeira nacional eu tenho que recordar esse dia, que considera ter sido o mais importante da vida do FC porto: o seu nascimento. Nesse dia iniciou-se uma grande prova de maratona, que teve então início e que terá fim jamais, porque o FC Porto corre com a eternidade como meta. Ao longo destes 120 anos desta longa maratona o facho do dragão foi entregue de presidente em presidente, por 32 presidentes, que até chegou à minha mão para cumprir a minha parte nessa longa corrida. Foram 32 presidentes que, por mais ou menos tempo, serviram o FC Porto e que lhes merecem todo o respeito e admiração. Tiveram todos, como eu tenho hoje, a obrigação, responsabilidade e prazer de levar o referido facho, mas nenhum o levou sozinho e eu tenho tido muita gente a ajudar. E não quero deixar de recordar todos eles, uns já partiram, mas estão sempre presentes e estão hoje aqui connosco. Hoje, sentimos, aqui, a força do presente, quando todos nós vimos desfilar os galardoados dos Dragões de Ouro e mais do que o rejúbilo do presente ficamos descansados quanto ao futuro. Esta cerimónia representa a grandeza do FC Porto. Há a certeza que o nosso ecletismo vai continuar e no futebol é gratificante ver que o Helton, um nome que ficará na história do FC porto, quando festejar os seus 96 anos vai recordar o dia de hoje, e que João Moutinho, vos garanto, que tudo fez para estar aqui hoje, é tão portista como nós. O Dragão de Honra que me foi hoje atribuído tem para mim um acréscimo do seu valor porque me foi entregue por um amigo, Januário Torgal Ferreira, e não há nesta sala ninguém mais portista do que ele. Eu quero que este Dragão seja a primeira peça a entrar no nosso museu depois da sua inauguração e quero oferecê-lo ao FC Porto. Enquanto tiver forças e me quiserem no FC Porto eu farei tudo para corresponder à vossa vontade.» http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=430806 http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3447549 Imagens da Gala. Ah, e de destacar a presença do AVB, mais uma vez! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Setembro 2013 A minha mãe disse-me que apareci. Tenho de ir ver a gala, ontem não pude. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Setembro 2013 http://videos.sapo.pt/SUEeVh4WcJ1hLhFOjjl4 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Setembro 2013 Só apareci mesmo num frame, naquele vídeo do Simplício. :( Um amigo meu é que aparece grande parte do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Setembro 2013 O Josué foi buscar uma p*ta para levar para a gala? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Há fotos da gala? edit; já vi no nosso site Editado 30 Setembro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Setembro 2013 O Josué foi buscar uma p*ta para levar para a gala? É a Joana, a mulher e mãe da filha dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Outubro 2013 http://videos.sapo.pt/V3Aj1Zl4UNzbNp9DvVmp 1ª parte da reportagem sobre o minuto 92. É tão bom recordar isto :heart: Compartilhar este post Link para o post