Juan Mata Publicado 19 Outubro 2013 Que arrepio. :heart: Há segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2013 ia meter isso aqui agora :lol: tao cute Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Dezembro 2013 espetava. eu só sou sócio desde 96 :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2013 Me too, andava aqui à procura de um cartão igual a esse que ainda há dias o vi mas não encontro, amanhã procuro melhor. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Dezembro 2013 92 aqui também até ao presente, e tenho um cartão igual a esse da Maria :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2013 1990 aqui, daqui a 2 anitos vou mudar de cor de cartão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Dezembro 2013 92. Perguntei por ti, não pelo Kelvin. rçrçrçrçrrç Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) 2009, só quando comecei a sustentar-me é que pude tornar-me sócio. ;-) Editado 4 Dezembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Hoje aquela Ana Guedes estava a apresentar o telejornal, não sabia que tinha voltado da TVI para o Porto Canal. Editado 4 Dezembro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) 1990 aqui, daqui a 2 anitos vou mudar de cor de cartão :carinhoso: Somos compadres. O meu pai não perdeu tempo :lol: Editado 13 Janeiro 2014 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Janeiro 2014 Júlio Magalhães vai à ERC explicar quem lhe paga e ligação do Porto Canal ao FC Porto http://www.publico.pt/politica/noticia/julio-magalhaes-vai-a-erc-explicar-quem-lhe-paga-e-ligacao-do-porto-canal-ao-fc-porto-1619566 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2014 O Porto Canal ainda não pertence ao FCP. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2014 quero mto ver isto q p*ta de gunao Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2014 O Candido Costa é um adepto ferrenho do vosso FCP e aprendeu a adorar o meu CFB.Foi sempre um profissional exemplar enquanto esteve aqui no Restelo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Abril 2014 dá-me um gozo do crl ver ex-jogadores assim, com esse sentimento, a sério :heart: Compartilhar este post Link para o post