Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

[Musica] Rock Progressivo

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Em 10/10/2019 at 20:18:

Hoje pus me a ouvir o Fire of Unknown Origin do BOC pela primeira vez e fiquei fã.  Já estou a sacar o resto 😄

 

Citação de doom_master, Em 11/10/2019 at 15:34:

BOC é amor. Das bandas mais underrated de sempre, na minha opinião.

A seguir ouve o Secret Treaties.

Graças aos vossos comentários entrei de cabeça em BOC e porra 😂 estou desde ai completamente viciado neles.  Sendo que o FUO é claramente o melhor imo, gosto imenso do Spectres (opinião claramente impopular pelas internets).

Agora falta-me ouvir do Club Ninja pra frente.

Btw deve vir novo album esta ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Siul, há 2 horas:

 

Graças aos vossos comentários entrei de cabeça em BOC e porra 😂 estou desde ai completamente viciado neles.  Sendo que o FUO é claramente o melhor imo, gosto imenso do Spectres (opinião claramente impopular pelas internets).

Agora falta-me ouvir do Club Ninja pra frente.

Btw deve vir novo album esta ano.

Já eu acho o Secret Treaties melhor que o FUO, mas adoro ambos.

E estes gajos nunca vieram a Portugal... Que facada. Vão dar tour no UK com os Deep Purple em Outubro, ainda falei em ir com uns colegas no trabalho, meio no gozo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, Em 11/02/2020 at 17:50:

Das poucas coisas que me faria comprar o jornal 😄 

Não precisas, podes comprar o CD à parte.

Já tenho os primeiros três que saíram: DSOTM, The Wall e Wish you Were Here. O The Wall traz as letras com a caligrafia do Roger Waters ❤️

Próxima quinta sai o Atom Heart Mother. Um álbum onde se inicia, a meu ver, uma mudança de direção da banda, mas com algumas falhas. A Atom Heart Mother é uma sombra da Echoes, por exemplo. Por outro lado, tem a Fat Old Sun, grande som...

Compartilhar este post


Link para o post

Já eu adoro a simplicidade da If. Não sei explicar, mas gosto muito da música. E também gosto da música que dá o título ao álbum. Mas sim, concordo que é onde começam a mudar a sonoridade e que não está tão consistente quanto os seguintes. 

Compartilhar este post


Link para o post

Interessante, e um dos ranks mais lixados de fazer.

Spoiler

 

Nunca na vida teria metido o Lightbulb Sun tão em baixo, é o aquele que mais aproximo daquele top 3. Tem crescido muito em mim, é o meu go to album em fases mais complicadas.

Também me custa ver o Deadwing em quinto lugar, abaixo do The Incident e do The Sky Moves Sideways. Para mim estaria na luta pela primeira posição.

 

 

Interessante, e um dos ranks mais lixados de fazer.

Spoiler

 

Nunca na vida teria metido o Lightbulb Sun tão em baixo, é o aquele que mais aproximo daquele top 3. Tem crescido muito em mim, é o meu go to album em fases mais complicadas.

Também me custa ver o Deadwing em quinto lugar, abaixo do The Incident e do The Sky Moves Sideways. Para mim estaria na luta pela primeira posição.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Há malta desejosa que este lançamento do documentario e relançamento do In Absentia motive o Steven Wilson a trazer novo trabalho dos Porcupine Tree. Ele realmente recentemente regressou a No-Man e Blackfield após dizer que não voltaria. Quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 2 minutos:

Há malta desejosa que este lançamento do documentario e relançamento do In Absentia motive o Steven Wilson a trazer novo trabalho dos Porcupine Tree. Ele realmente recentemente regressou a No-Man e Blackfield após dizer que não voltaria. Quem sabe.

Duvido bastante, sinceramente. Especialmente depois das suas declarações ao longo dos anos, nomeadamente mais recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 4 minutos:

Duvido bastante, sinceramente. Especialmente depois das suas declarações ao longo dos anos, nomeadamente mais recentemente.

Eu também duvido mas há sempre malta esperançosa, mas que ele tem mudado a opinião dele nos ultimos anos em relação a algumas coisas é verdade. Mas enquanto a cena a solo correr bem não tem grande necessidade de renascer os Porcupine, é verdade

Editado por Demander

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Demander, há 1 minuto:

Eu também duvido mas há sempre malta esperançosa, mas que ele tem mudado a opinião dele nos ultimos anos em relação a algumas coisas é verdade. Mas enquanto a cena a solo correr bem não tem grande necessidade de renascer os Porcupine, é verdade

Para além de estara correr bem, sinto que ele fica algo ressentido com a comunidade estar sempre a pedir que traga de volta os Porcupine Tree em vez de seguir a solo. Isso leva-o a cuspir declarações bastante desagradáveis, que não devem deixar os ex-membros nada satisfeitos também. Sinceramente, não alimento quaisquer esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 20 minutos:

Para além de estara correr bem, sinto que ele fica algo ressentido com a comunidade estar sempre a pedir que traga de volta os Porcupine Tree em vez de seguir a solo. Isso leva-o a cuspir declarações bastante desagradáveis, que não devem deixar os ex-membros nada satisfeitos também. Sinceramente, não alimento quaisquer esperanças.

Sim, pedir o regresso incessante directamente ao Steven acaba por desvalorizar o trabalho dele a solo. Eu Sinceramente a unica coisa que pensei  que estivesse para proximo era novo album dos Storm Corrosion(uma vez que apareceram juntos, ele e o Akerfeldt) de resto o que ele for lançado com ou sem colaborações é ir aproveitando.
 

Compartilhar este post


Link para o post

Nova musica do Steven Wilson. calculei que com menos musicas no album iriamos voltar a ter musicas mais longas. a Musica numa primeira audição foi crescendo, veremos nas seguintes.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Mantém o seu estilo art pop com influencias electrónicas e um travozinho a prog. Não me aquece nem me arrefece.

Compartilhar este post


Link para o post

 O The Passing Light of Day colocou a fasquia e espectativa alta(para mim o melhor de Pain of Salvation a par do Remedy Lane, ver o que sai do novo album. E pela dica da Free Music Events deverão estar cá no proximo ano, assim o seja permitido.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Já vai com uns dias de atraso, mas os The Pineapple Thief lançaram o novo álbum "Version of the Truth". Está qualquer coisa de genial, das melhores coisas que já me passaram pelos ouvidos.

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente penso que podem ser apenas uns de varios neste ano tão incerto. a estes calhou mesmo na fase critica com imensos concertos adiados consecutivamente ou cancelados já 3 anos apos o Optimist e na fase de celebraçao do We're Here cause we're Here. é um hiato. Quem sabe um dia regressem.
120075444_10158682760308629_359938165411

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Só para matar saudades e também porque ando um bocadinho viciado nos the gathering

 

❤️ 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...