Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André

Cancro: aspirina dificulta propagação e baixa risco de morte para metade

Publicações recomendadas

Ninguém tem certezas, mas só te digo: és muito inocente.

É o que tu quiseres chamar. :lol:

Há provas de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fã de teorias da conspiração, e como qualquer teoria da conspiração...pode ser mentira, pode ser verdade, embora normalmente seja mentira. Não, não há provas de alguma coisa, mas como podes dizer que não há?

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi inventada?

Existem indícios que sim, mas nestes assuntos nunca se tem a certeza de nada porque a certeza só pode vir quando os culpados assumirem.

É o que tu quiseres chamar. :lol:

Há provas de alguma coisa?

A pesquisa alternativa (teoria da conspiração) tem de ser baseada em alguma coisa ou então perde a veracidade.

Normalmente as teorias da conspiração não começam com provas, mas sim com a ausência de explicações para as coisas que acontecem. Podendo chegar-se mais tarde às provas ou não.

As versão oficiais servem para proteger os interesses de quem está por detrás dos organismos oficiais.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que estou doente, o que já de si é algo raro, só bebo chás. Não gosto de químicos no meu corpo.

Não tomas antibióticos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que não há, mas custa-me acreditar nisso. Portanto, enquanto não houver provas, continuarei com a minha crença.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que não há, mas custa-me acreditar nisso. Portanto, enquanto não houver provas, continuarei com a minha crença.

Já agora diz-me uma coisa, quais as provas que tens para continuares com a tua crença? Isto em relação a qualquer teoria. Se a tua crença se baseia nas versões oficiais dos organismos então deixa-me dizer-te que estás a basear a tua crença nas palavras de pessoas que nem conheces e das quais não sabes os seus motivos e interesses.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem indícios que sim, mas nestes assuntos nunca se tem a certeza de nada porque a certeza só pode vir quando os culpados assumirem.

Não me parece que faça grande sentido. Até há poucos anos, a SIDA era uma doença mortal, portanto eles não deviam ganhar assim tanto quanto ganham agora, em que os doentes têm de tomar X medicamentos todos os dias até morrerem (sendo que, hoje em dia, a SIDA é mais uma doença crónica).

Já agora diz-me uma coisa, quais as provas que tens para continuares com a tua crença? Isto em relação a qualquer teoria. Se a tua crença se baseia nas versões oficiais dos organismos então deixa-me dizer-te que estás a basear a tua crença nas palavras de pessoas que nem conheces e das quais não sabes os seus motivos e interesses.

Não tem a ver com organismos nenhuns. Simplesmente não quero acreditar que haja gente a agir dessa forma, isso está nos antípodas da ética científica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que faça grande sentido. Até há poucos anos, a SIDA era uma doença mortal, portanto eles não deviam ganhar assim tanto quanto ganham agora, em que os doentes têm de tomar X medicamentos todos os dias até morrerem (sendo que, hoje em dia, a SIDA é mais uma doença crónica).

As teorias em relação à SIDA não são por interesses económicos mas sim por interesses de controlo populacional. A SIDA é, supostamente, uma maneira de abrandar o aumento populacional, especialmente nos países em desenvolvimento.

Não tem a ver com organismos nenhuns. Simplesmente não quero acreditar que haja gente a agir dessa forma, isso está nos antípodas da ética científica.

Ok, entendo. Oxalá toda a gente fosse como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

As teorias em relação à SIDA não são por interesses económicos mas sim por interesses de controlo populacional. A SIDA é, supostamente, uma maneira de abrandar o aumento populacional, especialmente nos países em desenvolvimento.

Para isso criavam vírus tipo gripe das aves, que são bem mais mortíferos.

Mas lá está, custa-me assimilar esse argumento. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso criavam vírus tipo gripe das aves, que são bem mais mortíferos.

Mas lá está, custa-me assimilar esse argumento. :lol:

A SIDA tem uma particularidade: os grupos mais afectados são os mais indesejados na sociedade, prostitutas, toxicodependentes e pobres. Além de atingir mais os países mais pobres, que são os países onde existe interesse em limitar o aumento da população. E isto não é uma teoria, é um facto, e vem no NSSM 200.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, também são esses os grupos de maior risco, que menor capacidade têm de se "proteger".

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaram tomar alguma coisa para o stress, tipo Valdispert? Aquilo é completamente natural e eu sou hipocondríaco, e sempre que tenho qualquer sintoma de qualquer doença que seja entro logo em parafuso, e aquilo tende a ajudar. Aquilo e a minha mãe ser enfermeira manda-me logo para o crl mais velho quando eu me começo a queixar com alguma coisita e chacha. Rita, já experimentaste pedir ao teu médico para te recomendar algo mais forte? É que mesmo tendo os problemas de estômago, existem revestimentos estomacais, também em comprimido, que podem ser tomados com o medicamento para ele não fazer mal ao estômago. Isso de acordares com dores de cabeça depois de uma boa noite de sono, também não é assim tão anormal, não sei se seria esse o teu caso, mas é aconselhado dormir 7/9 horas por dia mais que isso também faz mal, eu por exemplo quando durmo mais que isso também acordo com dores de cabeça.

És o meu novo melhor amigo, team hipocondríacos. :heart: Eu sou mesmo muito paranóica e tenho mesmo ataques de pânico. Valdispert arranja-se nas farmácias sem receita? Não, porque nunca mais lá meti os pés, estudar fora torna-se um problema nesse aspecto. Eu sei disso, mas normalmente as pessoas com horas de sono a mais ou a menos acordam com sensação de cansaço e pouco mais, acordar já com a cabeça a latejar e náuseas é que pode fugir mais ao habitual.

Não se deve é tomar para ressacas, que Paracetamol é muito mauzinho para o fígado.

Estou mesmo f*dida. Cirrose como futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

És o meu novo melhor amigo, team hipocondríacos. :heart: Eu sou mesmo muito paranóica e tenho mesmo ataques de pânico. Valdispert arranja-se nas farmácias sem receita? Não, porque nunca mais lá meti os pés, estudar fora torna-se um problema nesse aspecto. Eu sei disso, mas normalmente as pessoas com horas de sono a mais ou a menos acordam com sensação de cansaço e pouco mais, acordar já com a cabeça a latejar e náuseas é que pode fugir mais ao habitual.

Ainda no outro dia tive uma ligeira subida de temperatura, 38º no máximo, e achava que tava a morrer. Já para não falar, que praí dia sim, dia não, me lembro de palpar várias partes do corpo para ver se tenho alguma protuberância estranha. O Valdispert até naquelas áreas de saúde que os hipermercados têm se vende. Isso de acordar com a cabeça a latejar é do tempo que passas ao computador, às vezes quando abuso mais também acordo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, sim. Custa-me a crer que criassem vírus mortais e os libertassem de forma deliberada.

Está relacionado, tendo em conta que se tratam de fundo de lobbys, mas aconselho-te a ver o Food Inc.

Compartilhar este post

Link para o post

Está relacionado, tendo em conta que se tratam de fundo de lobbys, mas aconselho-te a ver o Food Inc.

Eu já vi. A Monsanto é uma grande cabra. Que nojo de empresa. Fiquei com nojo a essa empresa desde esse doc, e quando vou ver os lucros deles na ordem dos biliões ainda me dá mais raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi. A Monsanto é uma grande cabra. Que nojo de empresa. Fiquei com nojo a essa empresa desde esse doc, e quando vou ver os lucros deles na ordem dos biliões ainda me dá mais raiva.

in America. :mrgreen:

Aquilo é tão absurdo que chega a ser irreal. Mas não é. E viva a terra da liberdade que são os EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

in America. :mrgreen:

Aquilo é tão absurdo que chega a ser irreal. Mas não é. E viva a terra da liberdade que são os EUA.

you're free... to do what we tell you

O pior é que o imperialismo americano estende-se a vários países, portanto não é só na América que as grandes empresas têm poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, só hipocondríacos. Eu sou daqueles que cura febres e dores de dentes com whisky ou bagaço. Em Dezembro tive uma bronquite e curei-a com uns ibuprofenos que aqui tinha e com shots de tequilla e baileys de café.

O que arde cura e o que aperta segura. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É-me tremendamente custoso conceber o outro.

Qual outro? Estás a falar do quê? De que realmente houve um surto de H1N1 e que foi empolado através dos media por forma a escoar o stock de vacinas das farmaceuticas? Ou que até guerras são travadas com justificações nobres e humanitárias quando todos sabemos que nada mais do que interesses económicos estão nas suas bases?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual outro? Estás a falar do quê? De que realmente houve um surto de H1N1 e que foi empolado através dos media por forma a escoar o stock de vacinas das farmaceuticas? Ou que até guerras são travadas com justificações nobres e humanitárias quando todos sabemos que nada mais do que interesses económicos estão nas suas bases?

Que o H1N1 foi deliberadamente criado e espalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, sim. Custa-me a crer que criassem vírus mortais e os libertassem de forma deliberada.

A mim também. Mas só consegues conceber esse cenário?

É-me tremendamente custoso conceber o outro.

Qual outro? Estás a falar do quê?

Que o H1N1 foi deliberadamente criado e espalhado.

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, só hipocondríacos. Eu sou daqueles que cura febres e dores de dentes com whisky ou bagaço. Em Dezembro tive uma bronquite e curei-a com uns ibuprofenos que aqui tinha e com shots de tequilla e baileys de café.

Isso é tudo muito giro mas se por acaso sofresses de asma isso era um cocktail para ires parar ao hospital com os pulmões bem paradinhos.

Deixem-se de remédios caseiros. Os únicos que resultam são descanso, litros e litros de agua com alimentação recomendada ao que têm no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os dois cenários diferentes que concebeste...

1) O vírus ter sido criado e espalhado de forma deliberada.

2) O vírus não ter sido criado e espalhado de forma deliberada.

Acredito no 2).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...