Jimpo Publicado 6 horas Sou eu que preencho os impostos e não a contabilista. Já vou no terceiro ano seguido a receber sendo que em França não é comum um trabalhador independente receber na altura do IRS. E não pago assim tanto de retenção de fonte. Estou de braços estendidos em casa à espera que me venham algemar. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 horas Citação de Jimpo, há 35 minutos: Sou eu que preencho os impostos e não a contabilista. Já vou no terceiro ano seguido a receber sendo que em França não é comum um trabalhador independente receber na altura do IRS. E não pago assim tanto de retenção de fonte. Estou de braços estendidos em casa à espera que me venham algemar. Estranho. Quanto é que é essa retenção na fonte? Aqui era 25%, que entretanto desceu para 23% acho. Um trabalhador que estivesse ali nos 20-25k facilmente recebe uns 3000€ de reembolso por ano, porque a taxa efetiva acaba por andar entre os 16-18% Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 horas Citação de Ego Sum, há 1 hora: Escritura de uma venda? Se for de compra, nunca me aconteceu nem ouvi falar. Sim, da venda de um lote. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 horas Citação de 1906, há 7 minutos: Sim, da venda de um lote. Talvez seja para validarem as mais valias geradas, e os impostos que resultariam sobre isso Compartilhar este post Link para o post