Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zequinha

O pior jogador/ Maiores Flops de sempre

Publicações recomendadas

GR

Massimo Taibi

Venezia > Manchester United – £4.5m – 1999

RB

Khalid Boulahrouz

Hamburg > Chelsea – £8.5m – 2006

LB

Paul Konchesky

Fulham > Liverpool – £3-4m – 2010

CB

Jonathan Woodgate

Newcastle > Real Madrid – £13.4m – 2004

Per Krøldrup

Udinese > Everton – £5m – 2005

RM

Shaun Wright-Philips

Man City > Chelsea – £21m – 2005

LM

Juan Sebastián Verón

Lazio > Man United (£28.1m – 2001) > Chelsea – (£15m – 2003)

CM

Alberto Aquilani

Roma > Liverpool – £17m – 2009

Emerson Moisés Costa

Porto > Middlesbrough – £4m – 1997

CF

Steve Marlet

Lyon > Fulham – £11.5m – 2001

Andriy Shevchenko

AC Milan > Chelsea – £30.8m – 2006

Encontrei isto num site inglês há uns tempos. É sobre o pior 11 da história da Premier League. Aqui têm o link com o porque da escolha de cada jogador.

Achei engraçado na altura. Tópico interessante.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

dmytro.jpg

Este de flop não tem nada. Se não me engano o Guardiola nem queria que saísse. É um excelente central.

O Torres é flop pelo dinheiro que custou e pelos golos que não marca, porque ele até se movimenta bem na mesma e até assiste de vez em quando agora colocá-la lá dentro é que não dá :lol:

E pior jogador para mim é este:

John-O-Shea_2592946.jpg

até chegou a capitão :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

São tantos nem sei quais dizer sem ser esses óbvios :lol:

Ah, Kmet no Sporting é um dos que me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou destes?

article-1388026-0BC86078000005DC-990_634x296.jpg

sonkaya-dragao.jpg

:mrgreen:

Ao 11 aí de cima acrescento ainda Anelka (Real Madrid -> Arsenal), Jean-Alain Boumsong (um dos defesas mais sobrevalorizados que vi jogar na vida :lol: ), Tomas Brolin (por alguma razão se dedicou ao poker :mrgreen: - 4 golos em 2 anos no Leeds United), Denilson (aqule por quem o Bétis pagou uma fortuna :lol:), Eric Djemba-Djemba e Kléberson (que olho que o Sir tinha :lol:), Albert Luque (deus no Depor, no Newcastle dos piores que por já lá passaram), Francis Jeffers (o pior investimento de sempre, feito pelo Wenger) e por fim, mas talvez o mais emblemático Ali Dia (descoberto pelo mítico Souness, com uma cunha do Weah pelo meio. Tinha tudo para dar errado e deu mesmo. Um mês no Southampton e é conhecido por toda a Inglaterra como o pior jogador que já alinhou na Premier League. Têm comparado o Bebé com este. :lol: ).

Ah... Em relação a jogadores que ficaram ligados a maus momentos, lembro-me assim de repente do Baggio, do Terry e e do Gyan, pelos penáltis que falharam.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sonkaya foi o jogador mais fraco que vi jogar num grande, ainda mais fraco do que o Caicedo e Edcarlos que assim de repente são as minhas duas escolhas seguintes

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me corrigir a história do Ali Diah. Afinal não foi o Weah que ligou ao Souness, mas o agente do Dia, fingindo ser o Weah. :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O evaldo "está" um mau jogador não foi um mau jogador durante toda a carreira. Acho que péssimo é outro nível.

o evaldo nem sequer anda a jogar mal lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani pode ser considerado flop? Não lhe apeteceu continuar a jogar, pode ser flop cerebral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peixe acho que foi flop, era dito por quem acompanhava melhor o futebol naquela altura, o jogador mais promissor da geração de ouro que ganhou o mundial em 1991, mais até que Figo e Rui Costa e teve uma carreira bem mediana.

Compartilhar este post

Link para o post

Peixe acho que foi flop, era dito por quem acompanhava melhor o futebol naquela altura, o jogador mais promissor da geração de ouro que ganhou o mundial em 1991, mais até que Figo e Rui Costa e teve uma carreira bem mediana.

Claramente.

Krpan, Spehar, Koke, Nalitzis, Farnerud, Paredes, Clayton, Rochemback ( 2ª vinda), Kmet, Caicedo. Isto só no meu clube e deve haver mais que não me lembro.

Edit: Para guarda-redes falta ainda o Costinha.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...