Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 3ª divisão em duas séries. Acho que ele já tinha falado disso. check joker check Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Agosto 2012 Lou 8-1 Rei Confirmo. Marquei 1 golo REI! :lol: Sofro sempre um golo do Rei. :mrgreen: Aos 1:06 estava a ganhar 1-0 :mrgreen: Verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 http://www.haxballtube.com/watch/582e1d06be Jogo do Lou e Patricio. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Agosto 2012 Desculpem não ter avisado, mas tinha tentado mandar MP ao Arv, mas ele tinha aquilo cheio, e depois não pude vir aqui mais. Em princípio amanhã já faço os meus jogos em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 Desculpem não ter avisado, mas tinha tentado mandar MP ao Arv, mas ele tinha aquilo cheio, e depois não pude vir aqui mais. Em princípio amanhã já faço os meus jogos em atraso. no problem Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 Shadow ganha ao patricio. O diogo ganha ao shadow. E depois o shadow empata com o wiz. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Agosto 2012 http://www.haxballtube.com/watch/582e1d06be Jogo do Lou e Patricio. Obrigado pela sala. ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 Obrigado pela sala. ;) Já sabes quanto custa 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 Shadow ganha ao patricio. O diogo ganha ao shadow. E depois o shadow empata com o wiz. Obrigado. Ri-me :lol: O objectivo é fazer melhor que na 1ª volta. Portanto, perder por menos de quatro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 Ri-me :lol: O objectivo é fazer melhor que na 1ª volta. Portanto, perder por menos de quatro :mrgreen: METE O AUTOCARRO NA BALIZA CRL! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 METE O AUTOCARRO NA BALIZA CRL! Essa será a táctica mais utilizada. Ainda é o que resulta menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Agosto 2012 Aos 1:06 estava a ganhar 1-0 :mrgreen: E que fizeste depois? Saíste da sala? f*dasse levas 8 golos em 2 minutos? cum crl Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Agosto 2012 E que fizeste depois? Saíste da sala? f*dasse levas 8 golos em 2 minutos? cum crl Tive problemas físicos... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 Essa será a táctica mais utilizada. Ainda é o que resulta menos mal. Então vê lá se não tens furos no autocarro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Agosto 2012 E que fizeste depois? Saíste da sala? f*dasse levas 8 golos em 2 minutos? cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2012 Rafinha 1 - 2 Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2012 No primeiro post, clico nos spoilers e não abre. ._. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2012 Einstein - Conde de Contarr Maxpowa - Keplernewton Shark - Ozil (shark volta hoje de férias) shadow - Diogoflip Leoa - Rigters Toca a jogar panelei*ões Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Agosto 2012 À partida. hoje já jogo com o shadow. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Agosto 2012 Einstein - Conde de Contarr Maxpowa - Keplernewton Shark - Ozil (shark volta hoje de férias) shadow - Diogoflip Leoa - Rigters Toca a jogar panelei*ões hoje se eles cá aparecerem faço os dois jogos Compartilhar este post Link para o post