Lavrador Publicado 25 Maio 2013 O Eins nao me responde as mp... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2013 O Eins nao me responde as mp... what? fake que não tenho pm nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Maio 2013 exuu6-1lavra mandei te á dias nao respondeste, estranho... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Maio 2013 O Tozequio tem aparecido por aí? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso arv 0-1 Tozequio Oitavos-de-final Einstein 8-3 Lavrador Jogos em atraso arv - Grilo06 arv 8-2 Rei Patricio scout - Landry 17ª Jornada El_Cra - Landry Grilo06 0-8 Bug Rei Patricio 5-4 Leoa Swarley - arv João Pereira 2-1 Sheva Inka - scout 18ª Jornada Landry - Grilo06 Bug 4-2 Rei Patricio Leoa - Swarley arv - João Pereira Sheva 0-2 Inka scout - El_Cra Jogos em atraso Tozequio - Exuu 17ª Jornada Einstein - Exuu Lavrador - Tozequio Rumpas 0-4 Mata Ozil 4-2 the joker Klebergol 0-2 Shadow Conde - Rafa_18 18ª Jornada Exuu - Lavrador Tozequio 4-1 Rumpas Mata 5-2 Ozil the joker 5-0 Klebergol Shadow 0-1 Conde Rafa_18 - Einstein ____ Está na altura da malta começar a preocupar-se um bocadinho com isto. Editado 27 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Maio 2013 TÁ A JOGAR PALHAÇOS... COMEÇAMOS JÁ A CORRER TUDO A FC Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2013 Não pressiones. Repara bem que 90% dos jogos em atraso são de benfiquistas, foram festejar o tri-melão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2013 (editado) A malta dá sempre a desculpa que isto é só um jogo e que a vida pessoal está primeiro, tudo certo, mas grande parte das pessoas com jogos por fazer estão aí todos os dias. Vamos lá fazer um esforço crl. Editado 27 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Maio 2013 Jogos em atraso arv 0-1 Tozequio Oitavos-de-final Einstein 8-3 Lavrador Jogos em atraso arv - Grilo06 arv 8-2 Rei Patricio scout - Landry 17ª Jornada El_Cra - Landry Grilo06 0-8 Bug Rei Patricio 5-4 Leoa Swarley - arv João Pereira 2-1 Sheva Inka - scout 18ª Jornada Landry - Grilo06 Bug 4-2 Rei Patricio Leoa - Swarley arv - João Pereira Sheva 0-2 Inka scout - El_Cra Jogos em atraso Tozequio - Exuu 17ª Jornada Einstein - Exuu Lavrador - Tozequio Rumpas 0-4 Mata Ozil 4-2 the joker Klebergol 0-2 Shadow Conde - Rafa_18 18ª Jornada Exuu - Lavrador Tozequio 4-1 Rumpas Mata 5-2 Ozil the joker 5-0 Klebergol Shadow 0-1 Conde Rafa_18 - Einstein Malta, os jogos do Exxu a partir de agora estão todos anulados. Ele veio falar comigo a dizer que anda com uns stresses e tal e não está com cabeça para continuar com isto. Uma vez que a classificação é ordenada por % de vitórias esta desistência não afecta o desenrolar do campeonato. Toca a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2013 Força aí Exuu@, volta em força. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 27 Maio 2013 Não me esqueci disto. Tenho falado com o Eins por MP, mas andamos um pouco desencontrados. Com o Conde, estou à espera no face. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Maio 2013 E em relação à taça? Fui arrumado por ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Maio 2013 E em relação à taça? Fui arrumado por ele. :mrgreen: E depois de ti foi o Scout. Mas quanto a isso vai ser alguém que vai ter sorte e passar directamente para as meias finais... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2013 E em relação à taça? Fui arrumado por ele. :mrgreen: Só por teres sido eliminado por ele, mereces ficar de fora. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Maio 2013 Só por teres sido eliminado por ele, mereces ficar de fora. .|. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2013 Do pessoal que tem jogos comigo alguém anda por aí? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Maio 2013 Tozequio tem a caixa cheia das mp Compartilhar este post Link para o post