Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kronix

[Núcleo] Varzim Sport Club

Publicações recomendadas

O Chérif tem propostas de França e dos Emirados Árabes Unidos. tem mais um ano de contrato com o Varzim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎30‎/‎05‎/‎2019 at 11:32:

A continuidade do César Peixoto é decidida hoje. 

A sua saída já é oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Belenenses SAD em caso de saída do Silas.

Não é coincidência, estas jogadas de trazer antigos jogadores do Belenenses Clube é uma bela forma de legitimar a SAD perante o público.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que o César Peixoto saiu a mal do Restelo. Aquela lesão….. antes de ir para o Porto...

Espero que não venha, e eu não gosto do Silas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Em ‎01‎/‎06‎/‎2019 at 08:10:

Aparentemente, não apresentaram proposta de renovação ao Serginho e ele vai sair.

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Assinou pelo Varzim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Hilário Leal é o novo director desportivo, depois da saída do Alexandre Vila Cova. E vai levar o Luís Pedro (estava no Penafiel, mas coincidiu com o Hilário em Freamunde) para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Paulo Alves deve ser o novo treinador. 

Oficial

Um ano de contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎06‎/‎06‎/‎2019 at 12:09:

O Luis Pedro, em fim de contrato, está de saída. Não foi convidado a renovar. 

Citação de Coiso, Em ‎07‎/‎06‎/‎2019 at 16:25:

Parece que o Hilário Leal é o novo director desportivo, depois da saída do Alexandre Vila Cova. E vai levar o Luís Pedro (estava no Penafiel, mas coincidiu com o Hilário em Freamunde) para lá.

É o segundo reforço do Varzim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎08‎/‎06‎/‎2019 at 12:01:

O Felipe Augusto está de saída. 

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Parece estar de saída para o Varzim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎08‎/‎06‎/‎2019 at 12:01:

O Felipe Augusto está de saída. 

Citação de Diogo_CFB, há 20 horas:

Parece estar de saída para o Varzim 

Felipe Augusto reforça ataque do Varzim

Felipe Augusto foi esta segunda-feira oficializado como o segundo reforço do Varzim para a próxima temporada. O extremo brasileiro, de 25 anos, chega proveniente do Trofense, emblema pelo qual marcou cinco golos em 29 jogos, e é a primeira contratação garantida para a frente de ataque da equipa agora liderada por Paulo Alves.

Formado no Serrano, do seu país natal, Felipe Augusto chegou a Portugal na época 2011/12, pela porta dos juniores do Sp. Braga, somando depois passagens por Vidago, Tourizense, Vizela e Trofense. Na Póvoa, o avançado terá a quinta aventura sénior em Portugal, uma oportunidade que, garante, o deixa muito satisfeito.

"Estou feliz pela oportunidade de representar um clube com a dimensão do Varzim. O meu desejo é fazer uma boa época. Podem esperar muito de mim porque vou dar tudo pelo Varzim", garantiu, em declarações aos meios oficiais do emblema poveiro.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/varzim/detalhe/felipe-augusto-reforca-ataque-do-varzim?ref=Ultimas Noticias_BlocoUltimas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎21‎/‎05‎/‎2019 at 12:17:

O Estrela vai reforçar o Paços de Ferreira. 

Não se confirmou até agora,

Está em fim de contrato e interessa também à Académica 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou na Premier League, tem apenas 20 anos e é reforço do Varzim

Levi Lumeka é reforço no Varzim depois de ter jogado no Crystal Palace.

O Varzim anunciou esta quinta-feira a contratação de Levi Lumeka. O jovem extremo de apenas 20 anos chega a título definitivo (contrato de duas temporadas) depois de representar o Crystal Palace, clube pelo qual fez um jogo na Premier League, na temporada 2017/18, frente ao Burnley. Nessa mesma temporada, brilhou ao serviço da equipa sub-23, com 13 golos em 25 jogos.

Lumeka esteve cedido ao Leyton Orient na época que agora terminou e procura agora confirmar os créditos de promessa na II Liga. "É uma boa oportunidade para mim jogar no Varzim. É um clube bom, ambicioso. É um novo passo na minha carreira, estou muito motivado e com muita vontade de mostrar aos adeptos aquilo que sou capaz de fazer. Sei que o Varzim é um clube marcante para os jogadores que cá passam, sobretudo, pela sua massa adepta. Sei também que é um clube bom formador de jovens talentos e tenho a certeza que fiz uma boa escolha e na altura certa, para crescer e evoluir como jogador", afirmou, citado pelo site oficial do clube poveiro.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/jogou-na-premier-league-tem-apenas-20-anos-e-e-reforco-do-varzim-11030119.html

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Cerveira reforça a defesa do Varzim: "Não podia recusar"

Lateral-esquerdo jogava no Leiria e assinou por duas épocas com o Varzim.

O lateral-esquerdo Tiago Cerveira (ex-Leiria) é reforço do Varzim com um contrato de duas temporadas. Na última época, o defesa de 26 anos, que se formou na Académica e no Sporting, cumpriu 35 jogos e apontou dois golos ao serviço dos leirienses no Campeonato de Portugal. O jogador representou ainda Sertanense, Naval, Atlético, Cinfães, Lusitano, Tirsense, Salgueiros e

"A época no Leiria correu-me bem e, na sequência desse desempenho, surgiu este convite do Varzim, um clube histórico e, como é óbvio, eu não podia recusar. Estou com muita vontade de começar a trabalhar e de ajudar este grande clube. Identifico-me com o Varzim pelo espírito aguerrido. Na verdade, sinto que, pela minha forma de jogar, sou um jogador à Varzim e, por isso, estou mesmo muito feliz por este momento", afirmou o jogador, citado pelo site oficial do clube.

"Depois de alguns anos a jogar em divisões inferiores, estou extremamente feliz e grato pela oportunidade de poder voltar a competir na II Liga e num clube tão prestigiado como o Varzim", disse ainda Tiago Cerveira.

Vilafranquense.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/tiago-cerveira-reforca-a-defesa-do-varzim-nao-podia-recusar-11034329.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Em 07/06/2019 at 16:25:

logoabola.png

António Miranda é novo diretor desportivo

António Miranda, antigo jogador e capitão do Varzim Sport Club é o novo director desportivo do Clube varzinista.

Depois de na época transacta ter exercido a função de coordenador da Formação, Miranda assume agora um novo desafio num Clube cujo emblema defendeu durante dez anos como profissional, tendo também pertencido a equipas técnicas no plantel principal.

A experiência no mundo do futebol, o prestigiado passado como futebolista e o facto de conhecer bem o clube e a mística Varzinista, foram factores decisivos na escolha do presidente Pedro Faria.

O cargo de director desportivo continua entregue a um “homem da casa” que será então o elo de ligação entre o departamento de futebol profissional e a presidência do Varzim.

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/794183

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 14/06/2019 at 10:05:

O Varzim vai apresentar uma proposta de renovação ao Rui Coentrão.  

Assinou por dois anos

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Varzim reforça-se com Glen Luamba

Glen Matondo Luamba, médio defensivo de 21 anos, é o mais recente do Varzim.

O jogador francês, oriundo do Academie Football Bobigny, da divisão nacional 2 francesa, assinou com o emblema poveiro um contrato válido por duas temporadas.

«Estou grato pela oportunidade que o Varzim me está a dar para mostrar o meu valor. Vou dar o máximo para ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Vou tirar proveito da competitividade e qualidade da Liga 2 portuguesa para evoluir como jogador», salientou Luamba.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro (que foi treinado pelo Paulo Alves aqui em Barcelos) e o Nelsinho acabam contrato e não vão ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...