Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kronix

[Núcleo] Varzim Sport Club

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 01/06/2019 at 12:24:

E o Minhoca também vai embora. 

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Está quase certo no Varzim.

Os defesas Jeferson e Payne ambos do Varzim) vão ser transferidos para o Portimonense. 

Compartilhar este post

Link para o post

"Além de Luís Pedro (ex-Penafiel), Tiago Cerveira (ex-União de Leiria), Felipe Augusto (ex-Sporting de Espinho), Glen Matondo (ex-Bobigny, França), Serginho (ex-Santa Clara) e Lumeka (ex-Crystal Palace, Inglaterra), os poveiros, segundo apurou a Agência Lusa, vão, em breve, oficializar a contratação dos brasileiros Alan Henrique, defesa central que alinhava no Sriwijaya, da Indonésia e de Willan Dias, avançado que na época passada jogou no Arouca.

De regresso ao clube nortenho está o avançado nigeriano Stanley, que na época passada foi emprestado ao Cova da Piedade, e o médio Fábio Fonseca, que esteve cedido à equipa sub-23 do Sporting de Braga.

A formação da Póvoa de Varzim vai, ainda, fazer uma aposta vincada nos jogadores da sua formação, com integração nos trabalhos da pré-época de Gonçalo Silva, Tomás Vaz, Pablo Luigi, que alinharam na equipa B, Pedro Miranda e Djaló, que transitam dos juniores, e de Zé Diogo, que também foi formado no clube, mas estava a jogar no Merlinense.

Do plantel da época passada, transitam, por enquanto, Rui Coentrão, Nélson Agra, Pavlovski, Ismael Lekbab, Martin Becker e Matheus Cambuci."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí muita gente com contrato. Compreendo as dificuldades financeiras; talvez tenham de se ter desfeito deles para sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Foi há pouco apresentado um reforço, Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

O central brasileiro Lucas Carnevalli, jogador do Titus Pétangue, pode vir a ser reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

O central brasileiro Lucas Carnevalli, jogador do Titus Pétangue, pode vir a ser reforço.

Lucas Lima reforça a defesa do Varzim

O jogador vem do campeonato do Luxemburgo

O Varzim anuniciou a contratação do brasileiro Lucas Lima, que jogava na Liga luxemburguesa, no clube Titus Pétange.

O jogador de 24 anos é defesa central mas pode também atuar como médio-defensivo.

"Esta será a minha estreia em Portugal. Sinto-me muito honrado e feliz por vestir a camisola deste clube de forte tradição.", comentou o mais recente reforço dos poveiros

Em declarações ao site oficial do clube, Lucas Lima explicou também que o convite do Varzim era irrecusável." Assim que soube do interesse, não pensei duas vezes, sabendo que esta é uma grande oportunidade para mim."

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/lucas-lima-reforca-a-defesa-do-varzim-11071703.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Emanuel foi para o Hermannstadt (da Roménia, onde está o Pedro Moreira e até Janeiro estava o Kuca, do Feirense), e pelos vistos o João Amorim foi para a Bulgária.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Oliveirense anuncia contratação de Elizio

Pedro Miguel recebe um reforço para a lateral esquerda.

Elizio Adriana é reforço da Oliveirense para a temporada 2019/2020. O lateral-esquerdo brasileiro assinou um contrato válido por um ano.

Aos 31 anos, Elizio chega a Oliveira de Azeméis depois de passagens por Penafiel, Nacional, Vizela, Moreirense e Varzim. Na últiam temporada fez cinco jogos na II Liga.

"É um projecto que me agrada e me motiva. É uma oportunidade para mostrar o meu valor num clube ambicioso", disse em declrações reproduzidas pelo site do clube.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/oliveirense-anuncia-contratacao-de-elizio-11074769.html

Esse estava com os copos. Não falo do lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Do Varzim para o Aves: Estrela é reforço

Meio-campo do Aves recebe um reforço vindo da II Liga.

O Aves anunciou esta quinta-feira a contratação de Estrela, médio-defensivo que terminou contrato com o Varzim. O contrato é válido para as próximas três temporadas.

Estrela é formado no Benfica e passou por Orlando City, Apoel e Varzim, onde nas últimas três épocas marcou três golos em 84 jogos.

Em declarações ao canal oficial dos avenses, o médio, 23 anos, confessou ter concretizado um objetivo: "Quando soube do interesse do CD Aves a minha reação foi "Uau! A janela abriu-se!". Chegar à Primeira Liga é um objetivo meu de há muito tempo. Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Estou muito feliz. Toda a gente me recebeu muito bem - desde jogadores, equipa técnica e staff.
No Varzim pude crescer muito enquanto jogador; foi uma grande experiência para mim. Foi uma etapa que me permitiu ter esta oportunidade única e para a qual estou preparado."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/aves/noticias/interior/do-varzim-para-o-aves-estrela-e-reforco-11077767.html

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Sérgio Cruz coordena futebol de formação

Sérgio Cruz, ex-futebolista, licenciado em educação física e com mestrado em treino de alto rendimento, é o novo coordenador técnico da Formação do Varzim e treinador da equipa B do Clube.

O último cargo que exerceu foi de preparador físico na Académica de Coimbra, depois de algumas passagens por equipas estrangeiras como o Apoel (Chipre), Fotbal Club CFR 1907 Cluj (Roménia) e Heart of Midlothian Football Club (Escócia).

Em Portugal, Sérgio Cruz pertenceu a equipas técnicas no Sporting, Vitória  de Guimarães, Paços de Ferreira, União de Leiria e Leixões.

Em declarações ao site oficial do Varzim, Sérgio Cruz, de 52 anos, comentou esta escolha na sua carreira:

«Foi uma honra ter recebido este convite por parte do presidente Pedro Faria e ter também a satisfação de reencontrar um grande amigo e antigo colega de equipa, o Miranda. É um desafio diferente de todos aqueles que assumi no futebol. É um projecto entusiasmante e eu espero poder contribuir para o engrandecimento do clube e corresponder às expectativas daqueles que me escolheram para estas funções».

O novo elemento da estrutura varzinista falou também sobre as duas funções que vai acumular.

«O cargo de coordenador de Formação é novo para mim, mas sei que, com a colaboração de todos os que fazem parte do clube, tudo vai funcionar bem. Potencializar os jogadores da Formação e das equipas B tem que ser a lógica dos clubes em Portugal. E temos que encarar isso de uma forma muito objectiva que é dar aos jogadores e aos treinadores condições para evoluírem e virem a ser uma mais-valia na equipa principal ou na saída para outros clubes com ganhos financeiros para o Varzim. Este é um Clube muito peculiar, porque o jogador varzinista tem características que os diferenciam dos outros clubes: a capacidade técnica, a garra, o espírito guerreiro. É nisso que vamos trabalhar». 

« A  equipa B é um desafio muito aliciante, ligado a uma área que eu gosto que é o treino e à qual sempre estive ligado desde que deixei de jogar futebol. É aquilo que eu mais gosto de fazer e vou dar o meu melhor para que a época seja de sucesso.»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/796255

Compartilhar este post

Link para o post

Lourosa: ataque com Júlio
O Lourosa contratou o avançado Júlio Alves ao Varzim. O dianteiro, 24 anos, chegou a Portugal em 2017 para jogar no Cesarense onde fez 16 golos em 31 jogos.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Christophe, da selecção do Burundi e jogador do Amora, vai ser cedido por uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

O Christophe, da selecção do Burundi e jogador do Amora, vai ser cedido por uma época.

O do segundo nome esquisito que jogou no União da Madeira na Segunda Liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 3 minutos:

Esse mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Em 25/06/2019 at 13:25:

O Sandro (que foi treinado pelo Paulo Alves aqui em Barcelos) e o Nelsinho acabam contrato e não vão ficar.

O Nelsinho assinou pelo Leça 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Amorim, ex-Arouca, e o George Ofusu, ex-São Marinho, estão perto de assinar pelo Varzim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 horas:

O João Amorim, ex-Arouca, e o George Ofusu, ex-São Marinho, estão perto de assinar pelo Varzim 

Oficial 

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Zé Diogo regressa à Póvoa de Varzim

Tal como Record já tinha avançado na sua edição em papel no dia 4 de julho, Zé Diogo é reforço do Varzim para a temporada 2019/20. O polivalente jogador - pode atuar como médio ou defesa lateral - regressa assim a uma casa que conhece bem, isto depois de ter feito a formação nos poveiros.

Na apresentação pelo Varzim mostrou-se satisifeito pelo rumo que deu à carreira. "Estou muito feliz por voltar ao clube do meu coração", referiu.

Na temporada passada, o jogador de 25 anos, que assinou por dois anos, fez 20 jogos ao serviço do Merelinense, no Campeonato de Portugal.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/varzim/detalhe/oficial-ze-diogo-regressa-a-povoa-de-varzim?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

O Varzim pretende a cedência do Rui Moreira, jogador do FC Porto.

O Pedro Ferreira, que esteve cedido pelo Sporting ao Mafra, também deve chegar emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 15/07/2019 at 09:38:

O Pedro Ferreira, que esteve cedido pelo Sporting ao Mafra, também deve chegar emprestado.

Titulo definitivo (partilha de passe)

3 anos de contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 07/07/2019 at 12:58:

Citação de Coiso, Em 07/07/2019 at 13:11:

Varzim anuncia contratação de Christophe

O jogador de 25 anos esteve presente na CAN'2019 ao serviço da seleção burundinesa.

O Varzim anunciou esta segunda-feira a contratação do africano Christophe Nduwarugira, natural do Burundi, para a próxima temporada.

O jogador, que tanto pode atuar como médio defensivo como lateral esquerdo, competiu na época passada no Campeonato de Portugal, mas já tem alguma na II Liga, durante a passagem pelo União da Madeira, clube onde foi orientado por Paulo Alves.

"Estou muito feliz com esta grande oportunidade e, como tenho feito em todos os clubes que represento, vou dar o melhor de mim", afirmou o jogador de 25 anos que esteve presente na CAN'2019 ao serviço da seleção burundinesa.

"Gosto da competitividade deste campeonato e tenho agora a oportunidade de corrigir aquilo que não me correu bem quando lá estive", finalizou.

https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/varzim-anuncia-contratacao-de-christophe-11115544.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 15/07/2019 at 09:38:

Assinou por dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...