Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kronix

[Núcleo] Varzim Sport Club

Publicações recomendadas

Varzim: opções aumentam
O Varzim fez chegar ao seu plantel,  os médios Claúdio Araújo e Túlio Lima, oriundos do Gil Vicente e do Dumiense, respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Varzim: Rodrigo Rego de volta
O central Rodrigo Rego foi anunciado como reforço do Varzim, da Liga 3. O jogador, de 22 anos, formado no Sporting, regressa à Póvoa depois de duas temporadas no FC Eindhoven, do segundo escalão dos Países Baixos.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Ivanildo Nhaga já veste as cores do Varzim

O Varzim oficializou a contração de Ivanildo Nhaga. O avançado luso-guineense chega proveniente do Lusitânia de Lourosa, clube pelo qual fez 24 jogos e apontou 7 golos na temporada passada.

"Estou muito feliz por estar aqui e estou ansioso por vestir esta camisola. Espero dar-vos muitas alegrias", atirou o jogador de 27 anos.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Chicão assina em definitivo pelo Varzim

O Varzim anunciou a contratação em definitivo de Chicão. O defesa central, de 24 anos, que esteve emprestado, na temporada passada, pelo Leixões ao clube poveiro, assinou por uma temporada. 

"É um clube que quer muito estar em patamares superiores, e isso coincide com aquilo que quero para a minha carreira. Acho que é o clube certo para conquistar isso", assumiu o jogador, um dos primeiros reforços confirmados da formação orientada por Álvaro Madureira para 2025/26.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Revelação da Liga 3 vai reforçar o Leixões - Leixões - Jornal Record

O médio Cláudio Araújo, que foi eleito o Jogador Revelação da última edição da Liga 3, vai ser reforço do Leixões. Segundo apurou Record, o jovem de 22 anos foi transferido do Varzim para o Maccabi Netanya, de Israel, emblema que pertence ao grupo Aliya, que entrou recentemente na SAD de Matosinhos, e que o vai agora emprestar ao emblema do Mar 

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Cláudio Araújo é reforço do Leixões

Cláudio Araújo é reforço do Leixões, anunciou o clube em comunicado. O médio, chega do Varzim, equipa da Liga 3. Na última temporada, o jogador de 22 anos esteve em destaque na equipa da Póvoa de Varzim, tendo contribuído com 12 golos e 4 assistências. O médio conquistou os prémios de jogador revelação da competição e melhor médio do campeonato.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...