Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Correio da Manhã terá canal de televisão no Meo em 2013

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

CM terá canal de televisão no Meo em 2013

A Cofina e a Portugal Telecom assinam esta sexta-feira um acordo com vista à criação da Correio da Manhã TV, canal de televisão do jornal mais vendido de Portugal, que passará a estar disponível para os clientes do Meo a partir do primeiro trimestre de 2013.

Segundo o comunicado enviado para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pela Cofina, a Presselivre (entidade do grupo que detém o Correio da Manhã) e a PT Comunicações "desenvolverão em conjunto o projecto do canal, na convicção de que o mesmo aporta um significativo valor acrescentado para a generalidade do mercado audiovisual português, permitindo aumentar a diversificação da oferta ao consumidor no referido mercado".
Lê-se no momento documento que o novo canal levará à contratação de cerca de 80 novos colaboradores.

Interessante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de se assemelhar aqueles noticiários sensacionalistas dos canais brasileiros, mas com toda a programação dentro desse registo.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um motivo para o pessoal passar para a ZON :mrgreen:

Quais são os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupa.. mesmo que tivesse meo, só vê quem quer

Compartilhar este post

Link para o post

será um canal em que os programas mais vistos são os anúncios :-

Compartilhar este post

Link para o post

será um canal em que os programas mais vistos são os anúncios :-

me-gusta.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não percebo, com esta crise, o Correio da Manhã cria um novo canal que vai gerar emprego a 80 pessoas, e a vossa reacção é dizer não, oh god why e mandar facepalms. Eu acho que é de louvar ainda haver iniciativas destas, agora se acham que o canal vai ser m*rdoso simplesmente não vejam, é o que eu vou fazer em principio.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não percebo, com esta crise, o Correio da Manhã cria um novo canal que vai gerar emprego a 80 pessoas, e a vossa reacção é dizer não, oh god why e mandar facepalms. Eu acho que é de louvar ainda haver iniciativas destas, agora se acham que o canal vai ser m*rdoso simplesmente não vejam, é o que eu vou fazer em principio.

Então mas devo aplaudir tudo o que crie emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas devo aplaudir tudo o que crie emprego?

Nem ele disse que o tinhas que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...