Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

Comer a sobremesa ao pequeno-almoço ajuda a perder peso

Publicações recomendadas

What?!!

Inflamações?! Podes dar alguma fonte para tal informação? .

Não sei se será muito nesta onda:

Este é uma doença que afecta tanta gente em Portugal e nem sequer dão conta porque quase não tem sintomas: http://en.wikipedia.org/wiki/Non-alcoholic_fatty_liver_disease

Leite meio-gordo e gordo neste caso são totalmente proibidos, no entanto leite magro é recomendado 1 copo por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então as coisas sabem nos tão bem que simplesmente nos marimbamos.

Eu consumo imenso leite e derivados. Leite com os cereais ao pequeno almoço e cerca de 3 yougurts por dia. Não vou mudar isso.

Eu também adoro o leite. Agora bebo leite de soja- light, que o outro é-me intragável. Curiosamente, passei a apreciar muito mais o queijo- menos o flamengo, que não me sabe a nada.

What?!!

Inflamações?! Podes dar alguma fonte para tal informação? É que mesmo nunca ouvi tal coisa.

Já tive esta discussão com amigos meus que estudam medicina e dizem que a menos que sejas intolerante, o leite é sempre um alimento muito recomendado. Claro que, como tudo o resto, tem de ser bebido em moderação.

Não, não posso. Assumo que esta foi uma daquelas coisas aconselhadas por alguém de confiança e que, coincidentemente ou não, apresentou resultados imediatos.

E eu não sou mesmo nada de fazer uma dieta saudável. Sei que consigo melhor qualidade de vida se deixar de comer tantos doces e deixar de fumar de vez, por exemplo. Com o leite, mesmo gostando muito, foi algo impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

13, só porque normalmente és uma pessoa que aprecio ler, mal acabe esta caixa de leite vou comprar leite de soja para ver se há grandes resultados, como dizes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não bebes leite porque faz mal e fumas?

Fumar é vício.

Compartilhar este post

Link para o post

13, só porque normalmente és uma pessoa que aprecio ler, mal acabe esta caixa de leite vou comprar leite de soja para ver se há grandes resultados, como dizes :biggrin:

Atenção, que se não sentes nada de errado contigo, não há grande necessidade de mudares. Provavelmente não vais sentir nada de especial, se algo. A questão é que no futuro pode-te ser útil.

Se me fosse tão fácil deixar de fumar como de beber leite, não tinha largado o leite. Também ingiro açucares em doses pouco recomendáveis. Podia perfeitamente cortar nestes dois pontos que o meu corpo seria muito mais tolerante ao leite.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

epá, leite nunca na vida vai fazer mal. em excesso é uma coisa, mas isso é quase tudo. o que importa é sentirem-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é que também resulta? Não comer a sobremesa em altura nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é que também resulta? Não comer a sobremesa em altura nenhuma.

Podem comer sobremesa à vontade, esta não é sinónimo de bolos e açúcar.

Eu por exemplo sou bem adepto de uma peça de fruta para sobremesa... alguém me vai dizer que é coisa má?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem comer sobremesa à vontade, esta não é sinónimo de bolos e açúcar.

Eu por exemplo sou bem adepto de uma peça de fruta para sobremesa... alguém me vai dizer que é coisa má?

Certo. Mas aqui ninguém se referia a fruta. Falava-se de doces.

Querem emagrecer, não se invente, corta-se nos doces e gorduras em excesso. Poderá demorar mais tempo dependendo dos metabolismos e o exercício físico mas irá emagrecer-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira de emagrecer é ingerir menos calorias do que as necessárias para trabalhar.

:o A sério? :o

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira de emagrecer é ingerir menos calorias do que as necessárias para trabalhar.

Isso quer dizer que os desempregados não podem emagrecer? wtf.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. O mais difícil é mesmo contabilizar as calorias que gasto e as que ingiro. Se souberes como se faz isso com rigor, apita.

Compartilhar este post

Link para o post

O que, por sua vez, pode ser prejudicial para o trabalho, seguindo essa lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. O mais difícil é mesmo contabilizar as calorias que gasto e as que ingiro. Se souberes como se faz isso com rigor, apita.

As que gastas se tens peso mais ou menos normal e não fazes exercício físico, aponta para as 2000/2300 diárias. Para as que ingeres, rótulos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bebo facilmente um pacote (de litro) de leite por dia. Pensava que era dos poucos hábitos alimentares saudáveis que tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Fumar é vício.

Ou seja, beber leite faz mal não se faz. Fumar é vício paciência. É uma questão de falares com o médico, existem alguns tratamentos para controlar e é uma questão de força de vontade também...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem encontrar ligação entre leite e inflamação do fígado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, beber leite faz mal não se faz. Fumar é vício paciência. É uma questão de falares com o médico, existem alguns tratamentos para controlar e é uma questão de força de vontade também...

Não foi isso que quis dizer. Como fumar é um vício e beber leite não, facilmente trocas de leite, deixar de fumar não. Mesmo com os tratamentos médicos, pensos e aqueles medicamentos milagrosos nada disso é eficaz. A força de vontade é que é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta notícia faz tanto sentido como dizer, "quer emagrecer? Fez-se um estudo e chegaram à conclusão que comer 4 chocolates faz melhor que comer 6, portanto já sabe, se quer emagrecer coma 4 chocolates".

Comer um doce não ajuda a emagrecer por mais voltas que eles tentem dar à coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...