Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

Comer a sobremesa ao pequeno-almoço ajuda a perder peso

Publicações recomendadas

Esta notícia faz tanto sentido como dizer, "quer emagrecer? Fez-se um estudo e chegaram à conclusão que comer 4 chocolates faz melhor que comer 6, portanto já sabe, se quer emagrecer coma 4 chocolates".

Comer um doce não ajuda a emagrecer por mais voltas que eles tentem dar à coisa :lol:

Óbvio. Mas não dá jeito dizer que comer doces ajuda a emagrecer, então diz-se para se comer ao pequeno-almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Mas não dá jeito dizer que comer doces ajuda a emagrecer, então diz-se para se comer ao pequeno-almoço.

Um estudo realizado por um grupo de cientistas da Universidade de Televive, em Israel, demonstrou que comer um docinho ao pequeno-almoço pode, de facto, ajudar a perder peso!

Esta frase é algo de genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comer todos os dias um doce ao pequeno-almoço depois vou processá-los a dizer que não emagreci. :mrgreen:

Já agora não sei onde é que é Televive, só conheço Tel Aviv ou Telavive.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor dieta: ser alimentado a soro. :mrgreen:

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

What?!!

Inflamações?! Podes dar alguma fonte para tal informação? É que mesmo nunca ouvi tal coisa.

Já tive esta discussão com amigos meus que estudam medicina e dizem que a menos que sejas intolerante, o leite é sempre um alimento muito recomendado. Claro que, como tudo o resto, tem de ser bebido em moderação.

Inflamações nos intestinos. Não é por acaso que a maior parte das pessoas tem algumas colicas com leite, dependendo da quantidade ingerida.

Nós adultos precisamos de cálcio, mas o leite não é o melhor fornecedor de cálcio. Legumes por norma são o melhor para nos fornecer, o problema é que nós comemos pouca quantidade.

Farto-me de levar na cabeça de um doutor amigo meu. Ele este muitos anos na África do Sul e no Japão, o gajo a nível da alimentação é fortissimo, até ajuda atletas e isso. E ele diz que o leite só é necessário o de amamentação, a partir daí foi um hábito que adquirimos. Diz a lactose é da pior m*rda que existe, ajudando a vários tipos de cancro, nomeadamente intestinos. Agora, é como tudo, devemos saber dosear as coisas.

Eu por exemplo sou demasiado regular em termos de intestino, e se beber muito leite é complicado, caganeira pela certa :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Inflamações nos intestinos. Não é por acaso que a maior parte das pessoas tem algumas colicas com leite, dependendo da quantidade ingerida.

Nós adultos precisamos de cálcio, mas o leite não é o melhor fornecedor de cálcio. Legumes por norma são o melhor para nos fornecer, o problema é que nós comemos pouca quantidade.

Farto-me de levar na cabeça de um doutor amigo meu. Ele este muitos anos na África do Sul e no Japão, o gajo a nível da alimentação é fortissimo, até ajuda atletas e isso. E ele diz que o leite só é necessário o de amamentação, a partir daí foi um hábito que adquirimos. Diz a lactose é da pior m*rda que existe, ajudando a vários tipos de cancro, nomeadamente intestinos. Agora, é como tudo, devemos saber dosear as coisas.

Eu por exemplo sou demasiado regular em termos de intestino, e se beber muito leite é complicado, caganeira pela certa :mrgreen:

Bold: exacto.

E os brócolos são uma excelente fonte de cálcio.

Em relação ao cancro, penso que tenha a ver com isto:

4. Calcium may raise cancer risk. Research shows that higher intakes of both calcium and dairy products may increase a man's risk of prostate cancer by 30 to 50 percent.(iii) Plus, dairy consumption increases the body's level of insulin-like growth factor-1 (IGF-1) -- a known cancer promoter.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo incrédulo em relação à história da inflamação. O leite até pode nem ser tão saudável como é publicitado, mas também não é nenhum veneno.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo incrédulo em relação à história da inflamação. O leite até pode nem ser tão saudável como é publicitado, mas também não é nenhum veneno.

É esse o ponto. Informar sobre as duas faces da moeda. Mas o que se faz é muito diferente disso, é publicitar o leite como se fosse o santo graal da saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que como tudo o que gosto, às horas que me apetecer

Btw, estou na cama a comer um cachorro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era assim, dps passei a barreira dos 30 e pumba, Fígado Gordo Não-Alcoólico!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A PUPPY??? NOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

So para ver se alguem aprende alguma coisinha e não fazer figuras tristes aqui vai.

Por vezes quem tem um defice quantitativo de calorias maior nem sempre é quem emagrece mais. Por vezes uma diete basiada em poucas calorias leva a que o corpo entre num mecanismo de retenção de calorias pois "percebe" que estamos a ingerir menos do que aquelas que eprecisamos, o mesmo acontence com a retenção de liquidos. Por isso comer um chocolate ao pequeno almoço faz bem, porque o corpo ao ser bombardeado de calorias(sem exageros como é obivo) no inicio do dia vai fazer com que seja mais facil libertar calorias durante o dia visto no inciio do msmo ter recebido um suplemento extra.

Compartilhar este post

Link para o post

So para ver se alguem aprende alguma coisinha e não fazer figuras tristes aqui vai.

Por vezes quem tem um defice quantitativo de calorias maior nem sempre é quem emagrece mais. Por vezes uma diete basiada em poucas calorias leva a que o corpo entre num mecanismo de retenção de calorias pois "percebe" que estamos a ingerir menos do que aquelas que eprecisamos, o mesmo acontence com a retenção de liquidos. Por isso comer um chocolate ao pequeno almoço faz bem, porque o corpo ao ser bombardeado de calorias(sem exageros como é obivo) no inicio do dia vai fazer com que seja mais facil libertar calorias durante o dia visto no inciio do msmo ter recebido um suplemento extra.

Nunca ouvi essa teoria. Btw, ver se tu aprendes alguma coisa, é baseada e não basiada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais de bronzeadas.

Compartilhar este post

Link para o post

já perdi 30kg num mês sem querer!

Tiveste um acidente e ficaste sem pernas?

Compartilhar este post

Link para o post

deixei de treinar e trabalhava o dia todo e não comia um corno

deixei de tomar proteína, beber + 1L de leite por dia e só comia ao lanche e ao jantar em quantidades de gente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...