Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Só tem esses canais? :|

Sim, foi hoje que iniciou, a ver vamos se com o tempo adicionam mais, a mim parece-me que tem condições para isso.

 

Só tem esses canais? :|

Sim, foi hoje que iniciou, a ver vamos se com o tempo adicionam mais, a mim parece-me que tem condições para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é muito bonito, mas dá também para quem tem meo satélite ou esses não contam?

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é muito bonito, mas dá também para quem tem meo satélite ou esses não contam?

"(...) . Os clientes Satélite necessitam de Internet Fixa do SAPO ou Telepac com mensalidade e Linha de Rede PT Comunicações."

Retirado do site ;-)

 

E depois de 30 de Abril... quanto é que se paga...?

Isso é que ainda nao foi divulgado. Mas experimenta antes, gostei eu, qualidade de imagem muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho Zon Sat, mas internet Sapo! Será que não dá?

Compartilhar este post


Link para o post

A partir de dia 30 de Abril, Canal Hollywood em Alta Definição (HD).

 

Cinema em casa.

Mais de 250 filmes mês, 24 horas por dia. A melhor selecção de filmes de todos os géneros cinematográficos com a melhor qualidade de imagem.

 

Emissão 24 horas por dia, no canal 55.

Disponível para todos os clientes ADSL e FIBRA (com MEOBox) com o Pack MEO TOTAL ou Pacote com 115 Canais.

 

 

 

A partir de dia 2 de Maio, Canal iConcerts em Alta Definição (HD).

O primeiro canal, da Europa e da Ásia, com musica ao vivo 24 horas por dia e em Alta Definição.

Os melhores artistas de todos os genros musicais, os concertos mais desejados e os festivais mais conhecidos e populares com a melhor qualidade de imagem

 

Emissão 24 horas por dia, no canal 145.

Disponível para todos os clientes ADSL E FIBRA (com MEOBox) com o Pack MEO TOTAL ou Pacotes com 115

 

header_NoticiaNovosCanais.jpg

 

 

 

Peso Pesado - Canal Exclusivo no MEO

 

Vem aí um dos programas mais aguardados dos últimos tempos na televisão em Portugal: “Peso Pesado” .

 

Este programa é a primeira adaptação portuguesa do formato “Biggest Loser”, e tem estreia marcada na SIC, no próximo dia 1 de Maio.

 

A partir desta data, os clientes do MEO vão poder aceder a um canal e uma aplicação interactiva que vai permitir acompanhar o programa.

 

Disponível para todos os clientes MEO ADSL, Fibra (com MEObox) e Satélite, na posição 11 do MEO, o canal “Peso Pesado” permite-lhe acompanhar o processo de emagrecimento de todos os concorrentes do programa, com a transmissão de desafios diários, treinos, entrevistas aos concorrentes, entre outros.

 

Para aceder à Aplicação Interactiva, basta premir o botão vermelho do comando (sobre o canal 11 ou durante a emissão do “Peso Pesado” na SIC). Pode ver informação sobre os concorrentes e a evolução do seu peso, dicas dos treinadores, vídeos exclusivos dos concorrentes e seus desafios, link à página do programa no Facebook, entre outros. Disponível para clientes MEO ADSL e Fibra (com MEOBox).

 

BANNER_peso_pesado.png

 

 

AXN Black e AXN Black HD a 9 de Maio

 

AXN+Black+logo+peq.png

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post


Link para o post

É a única coisa que tenho pena de não ter, em termos de serviços de TV e etc, é a TV da Meo. De resto, Clix > *, mas a TV da Meo bate todas as outras.

Compartilhar este post


Link para o post

Pela informação que vi, o axn black vem substituir o animax.

Compartilhar este post


Link para o post

O Animax vai acabar? Bem, acho que é o melhor, já que intitulavam-se um canal 100% anime e desde há muito tempo para cá passava pouco anime (o último que estreou foi Nodame Cantabile), fugindo assim ao que se esperava do canal, eu até fiquei algo desapontado.

Mas tmb já vi num site que provavelmente irá mudar de nome, mas é só especulações.

O resto dos canais para mim é cagativo, não costumo ver esses canais.

Compartilhar este post


Link para o post

Pena é os canais HD serem para quem tem só MEO Total... Que eu não tenho... :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

o iconcerts é porreiro

Pois ja andei a pesquisar e parece interessante. Na zon paga-se 5€ de mensalidade pelo canal, é um bom indicativo, sendo ele canal premium.

Compartilhar este post


Link para o post

Na Zon já há algum tempo que aparece o Hollywood HD tal como o Sony HD mas ainda não dão.

Compartilhar este post


Link para o post

Na Zon já há algum tempo que aparece o Hollywood HD tal como o Sony HD mas ainda não dão.

 

Já dá...

Compartilhar este post


Link para o post

A ver pela primeira vez um filme em HD no Hollywood. Excelente! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem não dava, foi preciso vir aqui postar para os gajos libertarem o canal. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Na Cabovisão já há o iConcerts há uns belos meses... :) Mas o Hollywood acho que não. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...