Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
corinthiano

[Núcleo] Brasileirão

Publicações recomendadas

Santos eliminado

E o sao paulo também. A derrota para o mirassol, meu deus 

Compartilhar este post


Link para o post

Domenec Torrent confirmado oficialmente como novo treinador do Flamengo.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém a ver o Corinthians v Palmeiras? Fds, queixamo-nos nós da (falta de) qualidade dos jogos entre grandes em Portugal. Não soubesse quem está em campo e poderia pensar que é um jogo de equipas amadoras.

Muito, muito mau. Não houve um remate perigoso em toda a segunda parte LOL

Ah, e o árbitro ainda é o pior de todos. Foi ele quem matou o jogo. Houve mais apitos do árbitro do que passes efetuados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Alguém a ver o Corinthians v Palmeiras? Fds, queixamo-nos nós da (falta de) qualidade dos jogos entre grandes em Portugal. Não soubesse quem está em campo e poderia pensar que é um jogo de equipas amadoras.

Muito, muito mau. Não houve um remate perigoso em toda a segunda parte LOL

Ah, e o árbitro ainda é o pior de todos. Foi ele quem matou o jogo. Houve mais apitos do árbitro do que passes efetuados.

Presente, não se joga pão. Isto parece um Aves-Tondela

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo muito fraco mesmo, só fiquei a ver porque tinhas duas entradas no under: O Grémio já foi melhorzinho, mas só deu Grémio.

Compartilhar este post


Link para o post

Tavam a contar com o dinheiro do soteldo e o gajo não quis ir para o al hilal

Compartilhar este post


Link para o post

Achei interessante a opinião do AVB sobre a falta de paciência em muitos dirigentes e de facto faz sentido.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

54 minutos  bem passados, sim senhor

Este gajo com a qualidade que tem a comunicar, vai enganar muitos adeptos Portistas no futuro 😁

 

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje houve eleições no Corinthians, um clube com mais de 30 milhões de adeptos. Foram votar 2500 pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Hoje houve eleições no Corinthians, um clube com mais de 30 milhões de adeptos. Foram votar 2500 pessoas.

Falo de cor, mas a ideia que tenho é que é um mal brasileiro. Têm milhões de torcedores, mas poucos deles são sócios.

Compartilhar este post


Link para o post

Verdade. Aqui fala só em 10 mil, para além do destaque da notícia 😂

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/11/15/eleicao-do-corinthians-tem-1205-socios-com-mais-de-100-anos-aptos-a-votar.htm

Mas eles têm um programa chamado Fiel Torcedor com 75 mil que não sei se poderiam votar ou não. É uma confusão e algo pouco explorado que podia fazer os clubes ainda maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Verdade. Aqui fala só em 10 mil, para além do destaque da notícia 😂

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/11/15/eleicao-do-corinthians-tem-1205-socios-com-mais-de-100-anos-aptos-a-votar.htm

Mas eles têm um programa chamado Fiel Torcedor com 75 mil que não sei se poderiam votar ou não. É uma confusão e algo pouco explorado que podia fazer os clubes ainda maiores.

Ainda por cima desses poucos sócios tem contabilizados ainda os mortos 😂😂

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, não sei quem é este fenómeno que está a comentar o Atlético Mineiro - Internacional no Canal 11 mas estou-me a partir a rir.

Compartilhar este post


Link para o post


Adoro ver estes videos do Vampeta porque ele conta sempre as histórias todas e chega a meter pessoal em problemas, a do Ronaldo 😂 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...