Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Pingo Doce perdeu 10 milhões de euros com a campanha dos 50% de desconto

Publicações recomendadas

Cara?

Vocês engolem tudo o que a imprensa diz? :D

A campanha foi um sucesso...tenho um grande amigo meu a trabalhar na Jerónimo Martins...e essa campanha teve longe de dar prejuízo...

Claro. O que é um relatório de contas entregue à CMVM comparado com o amigo que lá trabalha...

E o Alexandre Soares dos Santos muito menos. Segundo a exame ele ultrapassou o Américo Amorim como o português mais rico, com uma fortuna avaliada em 2,1 mil milhões de euros. Enquanto o Amorim teve uma quebra na sua fortuna de 27% o Soares dos Santos aumentou a dele em 8%.

Resolveu pagar a crise

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. O que é um relatório de contas entregue à CMVM comparado com o amigo que lá trabalha...

Resolveu pagar a crise

:mrgreen:

A verdade é que tive a dar olhadela ao relatório de contas e chega ao fim e só ouve crescimento dos resultados. Não estou a dizer que essa campanha de certa forma não possa ter dado prejuízo mas essa campanha passa muito por um investimento, que terá retornos a médio prazo. Se tivesse sido assim tão mau eles não tinham aumento dos resultados líquidos.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que tive a dar olhadela ao relatório de contas e chega ao fim e só ouve crescimento dos resultados. Não estou a dizer que essa campanha de certa forma não possa ter dado prejuízo mas essa campanha passa muito por um investimento, que terá retornos a médio prazo. Se tivesse sido assim tão mau eles não tinham aumento dos resultados líquidos.

E a parte final do relatório é cantada ou declamada?

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte final do relatório é cantada ou declamada?

É escrita como todo o relatório. E quando falava do final queria dizer a conclusão e não a última página em si.

Compartilhar este post

Link para o post

É escrita como todo o relatório. E quando falava do final queria dizer a conclusão e não a última página em si.

Percebi... É que ouve uma passagem no teu comentário que me levou a pensar que essa tal parte final tinha som...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...