bobzz Publicado 19 Agosto 2012 Sergio Ribeiro van Rensburg Lasca Sabido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2012 Van Rensburg Lasca Sérgio Ribeiro Sabido Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Van Rensburg Poppel Lasca CA: Sabido Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Agosto 2012 Rensburg Lasca Sérgio Ribeiro Sabido Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Rensburg Lasca Pinto Sabido Editado 20 Agosto 2012 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2012 (editado) O bobzz acertou em cheio no primeiro e segundo da etapa e isso catapultou para a frente da classificação empatado com o Riquelme e o Postigol. A Volta vai a meio e vamos a ver o que acontece nesta segunda metade da corrida. Editado 20 Agosto 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Mesquita, fiz 5 pontos hoje, não 3. Vê lá a cena :mrgreen: Editado 20 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2012 Nem me dás tempo de checkar outra vez! :mrgreen: Mas tens razão sim senhor. Já edito. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Agosto 2012 Que mal que me correu hoje... :-| Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Agosto 2012 Van Rensburg Sérgio Ribeiro Lasca Sabido Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Crl, tenho de fazer pódio. :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2012 Van Rensburg Edgar Pinto Van Poppel CA: Sabido Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Agosto 2012 Van Rensburg Lasca Van Poppel Sabido Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 Nem me dás tempo de checkar outra vez! :mrgreen: Mas tens razão sim senhor. Já edito. Sabes como é, tenho que me colar à frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Agosto 2012 van Rensburg Sérgio Ribeiro Edgar Pinto Sabido Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2012 Van Rensburg Sérgio Ribeiro Lasca Sabido Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Agosto 2012 Sérgio Ribeiro Van Rensburg Lasca Sabido Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Agosto 2012 Rensburg Sérgio Ribeiro Poppel Sabido Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Lasca Rensburg Ribeiro Sabido Editado 20 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Agosto 2012 Rensburg Lasca Van Poppel Sabido Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Rensburg S. Ribeiro Lasca Sabido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2012 Van Rensburg Sérgio Ribeiro Lasca Sabido Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Rensburg Lasca S. Ribeiro Sabido Compartilhar este post Link para o post