Daniel Ferreira Publicado 21 Agosto 2012 Lasca Sérgio Ribeiro van Rensburg Sabido Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 Entramos no descanso um dia mais cedo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Agosto 2012 Que critério vais usar para desempate? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Boa questão. Já no tour isso ficou em águas de bacalhau. Eu estava a pensar em algo deste género: 1º Número de etapas em que participou 2º Pontuação máxima obtida numa etapa 3º Soma dos resultados das três melhores etapas Mas estou obviamente aberto a sugestões... Editado 21 Agosto 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Agosto 2012 Também há a média de pontos por etapa. Estilo "goal average". Mas isto ainda desempata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 Também há a média de pontos por etapa. Estilo "goal average". Mas isto ainda desempata :mrgreen: Mas isso não ia desempatar nada. Se 3 users fizessem 15 pontos no final a média seria a mesma para os 3, a menos que alguém falhasse uma etapa (e isso já está protegido no primeiro critério de desempate). A menos que só contassem as etapas onde efectivamente pontuou. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Agosto 2012 Mas isso não ia desempatar nada. Se 3 users fizessem 15 pontos no final a média seria a mesma para os 3, a menos que alguém falhasse uma etapa (e isso já está protegido no primeiro critério de desempate). A menos que só contassem as etapas onde efectivamente pontuou. Pois é :lol: que fail meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 Deixa ouvir mais algumas opiniões para se definir isso. Dou até às 3 da manhã (?) para a malta dizer alguma coisa. Parece-me razoável, sendo que muita malta passa cá só mais à noitinha. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Agosto 2012 Boa questão. Já no tour isso ficou em águas de bacalhau. Eu estava a pensar em algo deste género: 1º Número de etapas em que participou Mas estou obviamente aberto a sugestões... No Tour do ano passado, salvo erro, também tinha havido um empate e usei esse critério Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Mas dão prioridade a quem participa em mais ou menos etapas? Honestamente, acho que é um dos casos que se devia dar prioridade a quem participasse em mais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 Sim, obviamente que quem participa mais vezes teria prioridade. O problema é que duvido que isso vá desempatar algo, já que (felizmente) o pessoal participa quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Ah, então está ok. Outro fator de desempate podia ser as etapas não pontuadas. Quem tiver menos fica à frente. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Agosto 2012 Eu sinceramente acho que o critério devia permanecer assim. Assim estou em 1º. :mrgreen: Mais a sério, parece-me plausível os critérios que apresentaste. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Ponto de situação então: 1º Número de etapas em que participou 2º Menor número de etapas não pontuadas ou Pontuação máxima obtida numa etapa 4º Soma dos resultados das três melhores etapas O primeiro critério parece ponto resolvido. Fica em dúvida o segundo. Para ser mais fácil analisarem, caso fosse escolhido como segundo critério de desempate as etapas não pontuadas, seria neste caso o riquelme21 a ir à frente; caso seja a pontuação máxima numa etapa seria o bobzz (que fez 8 pontos na 5ª etapa). Obviamente que o critério que não for o segundo, ficaria para 3º critério de desempate, mantendo-se a tal soma dos resultados das três melhores etapas como último critério. Assim penso que teríamos uma boa base e, a menos que acontecesse algo muito estranho, seria difícil não haver forma de fazer um desempate recorrendo a estes critérios de desempate... Editado 21 Agosto 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2012 Alguma opinião relativamente ao 2º/3º critérios? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Agosto 2012 Eu colocaria em 2º o menor número de etapas não pontuadas e em 3º a pontuação máxima. Dava para dar em ênfase maior à regularidade que é sempre necessária neste tipo de jogos. Reinardt Van Rensburg Sérgio Ribeiro Edgar Pinto Hugo Sabido Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Agosto 2012 Sérgio Ribeiro Rensburg Sabido Sabido Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Ribeiro Pinto Rensburg Sabido Editado 22 Agosto 2012 por Torta Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2012 Sérgio Ribeiro Van Rensburg Cano CA: Sabido Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2012 Ribeiro Rensburg Sabido Sabido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2012 Sérgio Ribeiro Van Rensburg Edgar Pinto Sabido Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Agosto 2012 Rensburg Sérgio Ribeiro Édgar Pinto Sabido Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2012 Rensburg Edgar Pinto Sabido Sabido Compartilhar este post Link para o post