UnReal Publicado 18 Janeiro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fucile-fc-porto-santos-liga-futebol/1411224-1304.html Se fosse para ficar, já cá devia estar. Sendo assim, deve ir de vela, não? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Janeiro 2013 Um extremo direito com um PL? Eu sempre que vi o Ajax, ele jogava a PL. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Eu sempre que vi o Ajax, ele jogava a PL. Quando vias o Ajax? Ele o ano passado quando jogava, jogava sempre na esquerda ou direita (o Ajax jogava em 4-3-3). E a PL jogava o Lodeiro ou o Bulykin. Mas na 2ª metade da época quase não jogou tal como esta época não tem jogado. EDIT: o De Jong também chgou a jogar a PL. Editado 18 Janeiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2013 O Sulejmani a PL só mesmo no FM. Nos jogos que vejo do Ajax, não são muitos porque não passam na TV, joga sempre a extremo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2013 Quando vias o Ajax? Ele o ano passado quando jogava, jogava sempre na esquerda ou direita (o Ajax jogava em 4-3-3). E a PL jogava o Lodeiro ou o Bulykin. Mas na 2ª metade da época quase não jogou tal como esta época não tem jogado. EDIT: o De Jong também chgou a jogar a PL. Não é ele que tem jogado a PL agora? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Janeiro 2013 Não é ele que tem jogado a PL agora? Pelo que tenho visto ele costuma alternar entre o meio campo e a frente de ataque. Na Champions até acho que foi o Eriksen a jogar lá na frente em 2 ou 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2013 Futebol Clube do PortoÀ chuva, sobre a neve, sob um calor tórrido… E a cores! http://www.youtube.com/watch?v=66eV1ts6-0Q Medir pilinhas com o Benfica. Dia normal portanto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2013 Já mete nojo. E o pior é que a maior parte dos adeptos também pensa assim. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Janeiro 2013 Mas por acaso curti o e a cores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Janeiro 2013 Já mete nojo. Muito isto, farto dessas m*rdas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Janeiro 2013 Cada vez mais o FCP usa o facebook para mandar algumas indirectas ao Benfica. Algumas até vão tendo a sua piada, mas tudo que é em demasiado acaba por perder a piada. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 19 Janeiro 2013 Por acaso até acho piada, parece-me uma forma saudável de mostrar a rivalidade. Por vezes exagera-se e torna-se ridículo, mas acho que neste caso ainda não chegou a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Thiago Mendes descartado do negócio WalterO Goiás, clube brasileiro ao qual o avançado do FC Porto Walter esteve emprestado, mandou a Portugal o presidente João Bosco Luz que tenta a todo o custo renovar o empréstimo do jogador. O líder esmeraldino confirmou ainda que os dragões estavam interessados na troca com o jovem médio defensivo Thiago Mendes, mas que o negócio nestes moldes foi descartado pelo clube brasileiro.«Até agora não temos nada de positivo sobre o empréstimo do Walter para informar, mas as negociações continuam com um pouco mais de otimismo», escrever Bosco Luz no twitter afirmando que haverá uma decisão até domingo - prazo adiado, uma vez que o presidente queria uma resposta até esta quinta-feira.O Goiás espera que a possível contratação de Liedson pelo FC Porto possa facilitar o negócio de Walter. Entretanto reafirmou que Thiago Mendes, trinco de 20 anos com contrato até 2017, não estará envolvido no negócio. Dia 19 e a contar.Ainda temos mais casos abertos do que em Agosto. Porreiro pá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2013 Por acaso até acho piada, parece-me uma forma saudável de mostrar a rivalidade. Por vezes exagera-se e torna-se ridículo, mas acho que neste caso ainda não chegou a esse ponto. O problema é que de saudável não tem nada. Tem piada, dá para soltar uns loles, sim. Mas o lado negativo é muito pior, só serve para incutir/fazer crescer ainda mais o espírito que repudio do "está tudo contra nós, somos uns taditos". É que isto é o pão nosso de cada dia no nosso clube. tanto no facebook, como nas conferências de imprensa, como em qualquer outro lado. Sempre que vou ao facebook do clube, principalmente nas publicações deste tipo, a maioria das pessoas aplaude, pede mais, ainda insulta os rivais e critica quem critica este pensamento. Uma coisa é mandar uma boquita aqui e outra ali. Teria piada na mesma, até os rivais se ririam, provavelmente. E o inverso aconteceria, também. Gostava de ver as reações dos mesmos adeptos, que aplaudem atualmente essas constantes picardias, perante vídeos do mesmo tipo, mas publicados pelo rival. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 19 Janeiro 2013 O problema é que de saudável não tem nada. Tem piada, dá para soltar uns loles, sim. Mas o lado negativo é muito pior, só serve para incutir/fazer crescer ainda mais o espírito que repudio do "está tudo contra nós, somos uns taditos". É que isto é o pão nosso de cada dia no nosso clube. tanto no facebook, como nas conferências de imprensa, como em qualquer outro lado. Sempre que vou ao facebook do clube, principalmente nas publicações deste tipo, a maioria das pessoas aplaude, pede mais, ainda insulta os rivais e critica quem critica este pensamento. Uma coisa é mandar uma boquita aqui e outra ali. Teria piada na mesma, até os rivais se ririam, provavelmente. E o inverso aconteceria, também. Gostava de ver as reações dos mesmos adeptos, que aplaudem atualmente essas constantes picardias, perante vídeos do mesmo tipo, mas publicados pelo rival. Depende da perspectiva e de como os adeptos analisam as situações. Eu rio-me com os vídeos de ambos os clubes. É certo que a grande maioria reage como referiste e isso de facto não é positivo. Estava-me mais a referir no meu modo de ver a coisa, que nada tem de incendiário, do que a pensar na opinião geral. Acredito que quem siga cegamente e não tenha um lado crítico em relação ao clube, acabe por levar estas "brincadeiras" para o pior sentido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2013 É melhor que o Liedson nem meta cá os pés. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2013 É melhor que o Liedson nem meta cá os pés. Já está a demorar alguns dias por isso se calhar temos outras prioridades e o Lyedson é o plano B. Vamos a ver :medinho: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2013 Já está a demorar alguns dias por isso se calhar temos outras prioridades e o Lyedson é o plano B. Vamos a ver :medinho:/> Era mais pelo vento que está. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2013 Era mais pelo vento que está. Ahah :funny: BTW há possibilidades do mau tempo afectar o jogo? Ficar com 2 jogos adiados não era bom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2013 Ahah :funny:/> BTW há possibilidades do mau tempo afectar o jogo? Ficar com 2 jogos adiados não era bom. Por acaso também estava a pensar nisso. Não me f*dam, quero ver o jogo hoje ! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2013 não o conheço muito bem, mas não me parece que seja ali a extremo que vai render mais, tirando o golo, muito apagado e pouco interventivo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Janeiro 2013 ele ainda não está na forma física ideal Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 19 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=xEN0gMQCzao Compartilhar este post Link para o post