Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Falta um avançado explosivo que tb possa jogar na ala, como o Licha, e um lateral direito. Mexam-se, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando critiquei o VP não foi bem pelo jogo, mas por tudo. Diretamente para o jogo, critico-o por continuar a não meter a equipa organizada defensivamente em jogos desta dificuldade. E depois os discursos deles são quase sempre ridículos, imagino se fosse jogador e o visse a discursar para mim no balneário, só me dava vontade de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos urgentemente de um extremo para titular, há muito que digo isto, é a nossa principal lacuna neste momento (fora falta de opções no banco). O James fez tanta falta, ele a apoiar o Jackson (que esteve brilhante, esqueci-me de referir no tópico do jogo) e era mel. Faltou-nos a criatividade que só ele consegue acrescentar.

Em relação às substituições, a entrada do Ba nem é assim tão descabida. Pelo menos deu-me a ideia que, com a entrada dele, o Mangala descaiu para o corredor esquerdo, e o Alex subiu no corredor, mas dando sempre apoio ao francês. E isto foi uma das coisas que alguns pediam para este jogo, recordo. Agora a entrada do Castro sim, serviu para queimar tempo. Mas ora vejamos: dada a falta de opções, estar a empatar em casa de um outro candidato ao título, com alguns jogadores desgastados fisicamente, o que havia a fazer? Não acho que aqui tenha sido cagão, como já fez em outros casos.

Ah, e falar em VP, apesar de ter alguma certa razão no que disse, esteve ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e mais que o discurso do VP, mete-me medo a falta de movimentações no mercado. Ou estão a fazer um trabalho ultra-discreto, ou então não se estão a mexer.

Acho que não é preciso muito para ver que precisamos de reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo não se preocupem, já foi comprado (Izmailov). E para suplentes para laterais, compram mais um central :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode condenar as alterações feitas pelo VP. Estava com um banco limitado aquele 3 homens que meteu...Os outros que lá estavam, excepto Fabiano, eram miúdos que estão em fase de crescimento e entrar em campo da forma como estava o jogo tinha tudo para correr mal.

Além disso com a entrada do 3 central podia dar mais liberdade aos laterais para subirem mais no terreno e ajudar mais no ataque, não era mau pensado de todo. Jogar num 3-6-1. Agora, a entrada do Castro, foi definitivamente para segurar o resultado.

Individualmente adorei a segurança do Alex Sandro, grande, grande, e sempre que sentia confiança lá ia subindo e desequilibrando na frente. Excelente lateral. Mangala :heart:/> Bravo, demonstrou que tem um grande potencial para ser um grande central. Imperial no jogo aéreo. E muito bom a fazer o golo. Otamendi igualmente na segurança que deu à defesa. O Jackson esteve bem a dar apoios frontais aos interiores e sozinho lá na frente foi bastante esforçado.

Notei que a pressão inicial exercida sobre o Benfica foi bastante parecida aquela que o AVB fez na Supertaça em 2010. Pressionar logo na saída de bola e obrigou o Benfica a jogar longo.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e mais que o discurso do VP, mete-me medo a falta de movimentações no mercado. Ou estão a fazer um trabalho ultra-discreto, ou então não se estão a mexer.

Acho que não é preciso muito para ver que precisamos de reforços.

No ano passado também precisávamos e só vieram no último dia de mercado. Este ano vai ser igual e com saídas também.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou contente com o resultado, queria, como todos vós, estar a festejar a vitória por esta altura. É pena que não tenha acontecido mas foi o mal menor. Ainda falta muito campeonato e muito para decidir.

Já agora queria dizer que o Mangala e o Alex foram uns monstros, mas que grandes exibições! O Hélton foi enorme naquela defesa ao remate do Cardozo. Quando o vi com a bola só me lembrei do lance que lhes deu a vitória no ano passado (nas meias-finais da Taça da Liga). Ainda bem que a história foi diferente desta vez e que o Hélton se agigantou.

Grande apoio dos nossos adeptos, algo a que já nos habituaram ao longo destes anos e uma grande resposta da equipa às adversidades! Mostraram uma grande união, grande espírito de sacrifício e uma enorme raça. Não me quero alongar muito mais, isto é o que merece maior realce de minha parte.

Já agora uma opinião pessoal: não percebo como podem criticar a "falta de ambição" do VP... Ele fez as substituições que tinha de fazer! Tirou Defour e meteu o Izmailov, troca por troca. Tirou o Varela e meteu o Ba, mas não se esqueçam que o Alex subiu para extremo, e o Mangala foi para a esquerda. A última, a troca do Castro pelo Lucho também é compreensível tendo em conta as opções que tínhamos no banco.

Sebá, Tozé e Kelvin, três miúdos que não estão habituados nem de perto nem de longe a estas andanças e que certamente iam acusar a pressão.

É óbvio que não gostei do resultado nem do facto de termos passado os últimos minutos de jogo mais defensivos, mas tendo em conta as nossas segundas opções era o que devia ser feito.

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente desta vez não se fala da saída do Moutinho.

Em Inglaterra, fala-se que o Tottenham vai voltar á carga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabem do que é que tinha medo? :lol:/>

Então vejamos:

- a equipa está de rastos fisicamente;

- as soluções que temos no banco são incógnitas (Kelvin, Sebá e Tozé tanto podiam resultar como serem flops);

- o Benfica a ter um ascendente, a conseguir criar desequilíbrios;

- nós sem capacidade de criar desequilíbrios.

Se há coisa que eu costumo acusar o VP, é de ser cagão. Mas hoje esteve bem em ser cagão.

Se vê que não dá para ganhar, mais vale garantir o empate.

Falaste bem para caralhao mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra, fala-se que o Tottenham vai voltar á carga.

A lesão do Sandro sempre é grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o vi com a bola só me lembrei do lance que lhes deu a vitória no ano passado (nas meias-finais da Taça da Liga).

x2, borrei-me todo nesse lance, grande Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de ambição não reside só na questão das substituições. Foi uma constante durante toda a segunda parte e tanto é culpa dos jogadores como do treinador.

Ainda que admita que parte disso tenha sido fruto da loucura que foi a primeira parte, não se querendo arriscar em demasia, exijo outra audácia e vontade em procurar o golo, é que a nossa produção ofensiva na segunda parte foi um absoluto zero.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Bons argumentos, cumps.

O Kelvin é incapaz de segurar uma bola. Se até o Izma teve dificuldade em fazê-lo quanto mais o Kelvin. Além disso ia continuar a sobrecarregar o Alex. Sei que não estamos a habituados a ver subs dessas, mas não encaro isto como uma subs defensiva.

Na altura pareceu-me uma sub mesmo só para segurar o jogo, mas pronto, tendo em conta as opções no banco pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura pareceu-me uma sub mesmo só para segurar o jogo, mas pronto, tendo em conta as opções no banco pronto.

Pronto pá, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

cada transferencia desse kleber cada queixa na fifa

quanto ao mercado de transferencias, nao se preocupem, no dia 31 o Porto paga a clausula do Seba e cá está a transferencia sonante que vai mudar a equipa

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que diz no Jornal (não sei qual) é diferente do que diz no site da A Bola

«Há um mês e meio fiquei a saber que o FC Porto queria ceder Kléber e contactamos o agente do jogador. Depois, enviamos uma carta ao FC Porto a informar as nossas intenções, mas nunca recebi uma resposta. Esta situação é estranha para mim, porque o Kléber disse abertamente que queria sair. De qualquer das formas, se o FC Porto não quiser emprestar Kléber temos outras hipóteses».

Cheira tanto a m*rda. Qual é a verdadeira acção do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons argumentos, cumps.

A partir do momento em que queres que entre o Kelvin (que apenas tem sido o nosso pior jogador, quando joga), não mereces argumentos. Ainda para mais num jogo desta importância, em que meter um gajo que só sabe e só quer fintar pode ser fatal.

O Maicon vai ter que fazer muito, muito para recuperar o lugar, A forma desta dupla tem sido excelente, estou a adorar. O Mangala está um senhor.

Uma nota para os nossos adeptos, que fizeram-se ouvir durante os 90 minutos, muito bom.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon já está recuperado, não foi convocado para ontem por opção.

Compartilhar este post

Link para o post

«Vou fazer uma confidência. O presidente do FC Porto na outra semana, quando lá fomos jogar, perguntou-me pelo Meyong e queria-o», revelou o presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, em declarações à Antena 1.

está bonito está :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...