Peplin Publicado 14 Janeiro 2013 Epá, o Meyong é um bom avançado, mas não brinquemos com coisas sérias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 14 Janeiro 2013 Vai para Angola, o Presidente do Setubal disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 Lol, era só o que faltava para completar o ramalhete :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2013 Vai para Angola, o Presidente do Setubal disse isso. Exacto, o Shark já tinha dito até. Não fosse isso até isto não era dito, digo eu. Enfim...volta Janko :c Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) O Maicon já está recuperado, não foi convocado para ontem por opção. talvez por causa disto: Maicon Roquehá 2 horas Já nasceu o meu Mateus! Obrigado meu Deus por fazeres de mim o Homem mais feliz do mundo Editado 14 Janeiro 2013 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2013 Juro que li Mesut. Ia já fazer um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2013 Porque raio ia chamar Mesut ao filho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2013 Sei lá pah. :mrgreen: Ontem tive com um rapaz da Pontinha, no cortejo de volta para os autocarros. Ainda estive para lhe perguntar se conhecia algum Diogo Vieira mas depois ele começou a dizer que não veio há muito tempo de Angola e não cheguei a falar. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 14 Janeiro 2013 O Maicon vai ter que fazer muito, muito para recuperar o lugar, A forma desta dupla tem sido excelente, estou a adorar. O Mangala está um senhor. Da maneira que anda o plantel é bem capaz de entrar, com o Mangala a lateral e o Alex a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2013 Deixa lá o Alex Sandro a lateral, que está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Janeiro 2013 Tal como o Unreal disse, da maneira como estão as coisas, o Otamendi e o Maicon que se amanhem para ver quem faz dupla com o Mangala. Eu estou a gostar bastante desta dupla. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 Maicon a DD, Otamendi e Ba a DCs e Mangala a DE Fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2013 Maicon a DD, Otamendi e Ba a DCs e Mangala a DE Fácil :mrgreen:/> Vitor Pereira Likes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2013 Descansa em paz, Cha Cha Cha. btw, o Meyong era mais que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2013 btw, o Meyong era mais que suficiente. O Ghilas do Moreirense podia ser um razoável/bom backup. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Janeiro 2013 Até daqui a um mês, Cha Cha Cha. Informa-te bem entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Janeiro 2013 O Meyong aí era um excelente suplente Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Janeiro 2013 Ontem o Alex Sandro deve ter feito o melhor jogo desde que cá está :prayer: . Esta época tem crescido imenso como jogador e vai ser mais um para render bem. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 14 Janeiro 2013 A maozinha do Jesus ao auxiliar que acompanhou o ataque do porto na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2013 «Eu ainda não sei de nada concreto, mas o presidente do Goiás está em Portugal e penso que até terça-feira o meu futuro estará resolvido», afirmou Walter, que está no Brasil a recuperar de uma lesão. Menos um. Façam lá o favor de trazer o Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Grande jogo do Mangala ontem :handclap:/> Os nossos centrais são tão bons que nem sabemos quem deve ser titular Editado 14 Janeiro 2013 por TreinadorPortugues Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2013 São fracos, por isso é que comprámos outro por 7 M 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Janeiro 2013 Ota-Mangala, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Janeiro 2013 Para já é continuar com a dupla habitual. O Mangala tem tido uma grande evolução. Compartilhar este post Link para o post