Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

se é verdade o que aparece em certa noticia que está em OJOGO ...estimo (mas a sério) que um certo puto com a mania, de seu nome Juan Manuel Iturbe nunca, mas nunca mais cá ponha os pés...a ser verdade, não tem nem classe, nem capacidade, nem nada de digno para voltar a pisar o nosso relvado...

Já estive a ler. Em mais de 1 ano ainda não percebeu nada, que burrinho :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
João Ruela (Jornalista do Diário de Noticias)

Quinta-feira quentinha para o FC Porto: último dia de negociações com o Góias. Ou emprestam Walter mais um ano ou ficam sem acordo

E contrato de Liedson será válido por seis meses. Acordo para fechar, também, esta quinta-feira.

Hector Herrera, médio mexicano do Pachuca, está garantido no FC Porto. Mais desenvolvimentos amanhã.

:cadeirada:/>

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo a urgência de ir buscar alguém que dê garantias caso seja preciso um suplente. Não é a mesma coisa que ir buscar um sul-americano qualquer que podia ou não dar, o Meyong por exemplo seria uma aposta parecida. Acho que ninguém dúvida que se for preciso um recurso num jogo qualquer ele é capaz de entrar e marcar golos. A questão aqui é o que ele vai receber para fazer esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o fetiche do PdC com o Sporting? Primeiro o Izmailov, agora o Liedson. Não querem ir buscar o Abel ou o Caneira, já agora? Tenham dó.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Liedson vem ? :facepalm:

O Herrera ainda a dias vi um golaço dele no (publicidade não autorizada) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Herrera, como não faço ideia se é bom e qual o preço, não consigo opinar sobre nada. Nem a posição dele ao certo sei.

Quanto ao Walter... ma cagar.

Quanto ao Liedson, percebo a lógica da solução para o imediato mas não o quero. Ainda assim, um contrato de 5 meses será sempre um mal menor, mesmo que nos limpe uns 400k ou 450k € com a brincadeira. A questão é também o termo de comparação... o Janko quando veio o ano passado em Janeiro veio ganhar quanto? Terá sido assim tão menos?

O problema é mesmo ser o Liedson, na verdade. :lol: Mas que deixa de ser um problema mal ele entre e resolva um jogo qualquer contra um Rio Ave da vida...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que esse Liedson já acabou há uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

E exagerar mais, não sabes? :lol:/>/>

lol, é uma questão de estatística. Para trás não vale a pena porque a resposta é óbvia, peguemos em 2010/2011. Meia época no Sporting e uma época no Corinthians renderam-lhe 33 golos em 69 jogos, onde inclusivamente conquistou uma Libertadores. Parece-me bem, não?

Sobra-te 2012, onde efectivamente tem apenas 8 golos marcados em 44 jogos, repartidos entre Corinthians e Flamengo.

E acabo dizendo que este tipo de avançados não perdem o faro só porque sim, salvaguardando o natural avanço da idade e o que isso implica.

E, mais uma vez, não quero que ele venha.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg

Somos capa d'A Bola!

gordo_o_GIFSoup.com_.gif

Ah... Isto vai mesmo acontecer! :facepalm:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me jogar tanto FM. E seguir os métodos dos nossos dirigentes, tipo desafio: ser campeão com o Sporting, mas pelo FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
O negócio não está concluído, até porque os dragões terão outras hipóteses em suspenso, mas pode vir a concretizar-se a muito breve prazo.

Ta na notícia que está no site do O JOGO. Ainda há esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sem saber nada quase que apostava que se vai realizar, foi uma notícia que surgiu de repente e evoluiu logo para "amanhã é oficializado". Quando é assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho, Izmailov, agora Liedson .. Daqui a pouco Polga, Rochemback .. :mrgreen:/>

Esses dois últimos tinham lugar em Alvalade :mrgreen:

Espero que o PdC não traga mesmo o Liédson, já está acabado, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas coisas importantes para se perceber. 1) 80 mil € infelizmente anda próximo do salário médio de um jogador do plantel principal do FC Porto e 2) o mercado de Inverno tem preços altamente inflacionados na Europa e não faz sentido trazer um jogador sul americano que precisa de tempo para se adaptar ao futebol europeu e que não está no mesmo nível físico que a restante equipa.

Se o contrato for de 6 meses, é porque há perspectivas de outros negócios no final da época para a mesma posição e que ficarão mais baratos do que neste momento. E se a alternativa é o Liedson ou um miúdo da B e estamos a falar de um jogador que não deve fazer mais do que 300 minutos até ao fim da época, prefiro apostar num velhote experiente do que tapar um miúdo.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse negócio não se concretize, ir buscar o Liedson com 35 anos e a ganhar 80/90k por mês... Tal como o Unreal disse, dá para perceber a ideia, contratar alguém que já conheça o futebol português, de créditos firmados, que sendo suplente quando for necessário entrar consiga meter um golo em poucas oportunidades. Por isso é que devem ter tentado o Meyong, e agora vão ao Liedson. Mas tipo, o Meyong ainda era naquela, agora o Liedson? Meh.

O Herrera é um bom jogador. Não conheço muito dele, mas parece-me ter boas características, do que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema em vir o Liedson é o estado físico em que se encontra e a pipa de massa que vai receber. Demasiado para o jogador que é actualmente fds :o

Espero que o Liedson seja a nossa última opção e que tenhamos prioridades.

Ah e já se viu que não vamos buscar nenhum extremo, yuppi.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Vila Pouca (que costuma andar muito bem informado) o Liedson vai ser mesmo jogador do FC Porto.

Ah e já se viu que não vamos buscar nenhum extremo, yuppi.

A ideia deve passar por ter o Izma como alternativa nas alas. Cheira-me que mais depressa chega alguém para o meio-campo do que para as alas. Até porque para o ano já há novidades nas alas.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Vila Pouca (que costuma andar muito bem informado) o Liedson vai ser mesmo jogador do FC Porto.

A ideia deve passar por ter o Izma como alternativa nas alas. Cheira-me que mais depressa chega alguém para o meio-campo do que para as alas. Até porque para o ano já há novidades nas alas.

Para o meio-campo chega o Herrera....daqui a 6 meses.

Na minha opinião acho que vamos buscar o Liedson e só. Fica cá 6 meses, ganha os seus 500mil euros e sai. Não vamos buscar mais nenhum defesa, nenhum extremo, nem nada. Vamos ter de aguentar com o que temos....enfim, para isto já somos um clubezeco pobre da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meio-campo chega o Herrera....daqui a 6 meses.

Na minha opinião acho que vamos buscar o Liedson e só. Fica cá 6 meses, ganha os seus 500mil euros e sai. Não vamos buscar mais nenhum defesa, nenhum extremo, nem nada. Vamos ter de aguentar com o que temos....enfim, para isto já somos um clubezeco pobre da vida.

Era dele que estava a falar mas pensava que era extremo. Tinha essa ideia mas então, se não é, acredito que ainda chegue alguém para as alas.

Mas não deixa de ser ridículo começar uma época com 12 jogadores +1 (Kléber) e perspectivar acabar Janeiro com 14 quando se anda a pagar mais de 10 milhões para preparar a próxima época. A não ser que esta época o único objectivo seja o Campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Era dele que estava a falar mas pensava que era extremo. Tinha essa ideia mas então, se não é, acredito que ainda chegue alguém para as alas.

Mas não deixa de ser ridículo começar uma época com 12 jogadores +1 (Kléber) e perspectivar acabar Janeiro com 14 quando se anda a pagar mais de 10 milhões para preparar a próxima época. A não ser que esta época o único objectivo seja o Campeonato...

Quando se apontou pela 1ªvez o Herrera houve alguém disse que era um 8 e eu acredito nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se apontou pela 1ªvez o Herrera houve alguém disse que era um 8 e eu acredito nisso ;)/>

Acredito que sim, não estava a duvidar. Eu é que tinha a ideia errada ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...