Siaght Publicado 19 Janeiro 2013 Claro. Há pouco mais de uma semana está cá. Além disso: Marat Izmailov apontou o segundo golo do triunfo do FC Porto frente ao P. Ferreira (2-0) e no final da partida mostrou-se cansado mas feliz pela vitória.<br style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 16px; background-color: rgb(245, 245, 245);">“Estou muito cansado, foi difícil, não estou habituado a jogar a este ritmo. Ainda não me sinto nas condições ideias, mas estou feliz porque vencemos. Estou satisfeito por isso”, afirmou o médio russo à comunicação social após o final da partida, ele que se estreou hoje no Dragão. <br style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 16px; background-color: rgb(245, 245, 245);"> Izmailov garantiu ainda que tem trabalhado para encontrar rapidamente a melhor forma física: “Tento trabalhado o máximo todos os dias para melhorar a minha condição”. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 O nosso novo russo deu uma entrevista à UEFA há uns dias. Está interessante. Para quem quiser ler: http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o3e126fc5/14248465_3pTsp.png http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/oe0123594/14248466_vuCQ3.png http://c4.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o941180ce/14248467_FgBrr.png http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o4511aa27/14248468_apSph.png ___ A acabar a 1ª volta, já nos livramos de muitas deslocações chatas. Gil Vicente, Rio Ave, Olhanense e Estoril são todas equipas complicadas em casa (se bem que contra as duas primeiras era completamente escusado perder pontos...); depois, também já nos safamos em Braga com uma vitória sacada a ferros e já fomos à Luz, sem perder. Fica agora a faltar: VFC (ainda da 1ª volta, claro), VSC, Beira-Mar, Sporting, Marítimo, Académica, Moreirense, Nacional e Paços. O Porto não tem estado grande coisa em jogos fora este ano, mas acredito que nos safemos. Acho mesmo que o Izma vai ser uma excelente opção e o Liedson, vendo-o apenas enquanto o jogador que é, pode vir a ser importante e um bom reforço. Com eles os dois ficamos com um banco bem mais preenchido (ficava a faltar um extremo, mas pronto, já me mentalizei), mais preparado para despachar estes jogos. O Benfica é que também já despachou alguns jogos fora chatos, mas tem deslocações muito parecidas com as nossas. Em vez de jogarem contra Sporting, Académica e Paços, jogam contra nós, Braga e Olhanense. Vamos ver, pelo menos sempre temos essa vantagem de jogar em casa no provável derradeiro encontro Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2013 IZMAILOV PÁRA 4 SEMANAS ÚLTIMA HORA: Russo vai parar durante aproximadamente um mês depois de se ressentir de problemas no joelho direito. Notícia actualizada às 23:10. Record Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) . Editado 19 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) :mrgreen: Editado 19 Janeiro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Editado 19 Janeiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Janeiro 2013 Que tal foi o jogo de ontem? Estive sem net e sem televisão, alguém pode fazer um resumo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 O jogo, no global foi bom. Jogámos contra uma das melhores equipas do campeonato que, apesar de não ter criado muito perigo, também conseguiu que nós não criássemos muito. À falta de James faltou o último passe. Ainda assim, construímos jogadas bem interessantes, com boas movimentações, principalmente do Jackshow, que tem aparecido muito bem a apoiar atrás. Até permitiu ao Defour ter uma oportunidade de golo... num cabeceamento! Depois, foi o génio e a sorte do Alex que evitaram males maiores, evitou algum sufoco e sofrimento. A partir do golo foi mais tranquilo com o Kelvin a fazer um jogaço e a assistir o Izma. Ah, e o Fernando foi um senhor durante 88 minutos, depois andou lá a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Janeiro 2013 Verdade, Fernando no fim até a frente ia, embora num dos últimos lances em que ele ganha a bola, devia ter rematado logo e não por-se a brincar com o Ricardo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2013 Verdade, Fernando no fim até a frente ia, embora num dos últimos lances em que ele ganha a bola, devia ter rematado logo e não por-se a brincar com o Ricardo :mrgreen:/> O mais certo para o 3-0 era ter passado ao Izma(?) e ele marcava facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2013 O Meyong ja foi oficial? é que ele hoje ainda joga, tu queres ver :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2013 O Meyong ja foi oficial? é que ele hoje ainda joga, tu queres ver :medinho:/> sim é oficial. Só vai daqui a uns 4 jogos porque é quando o campeonato em Angola recomeça. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Janeiro 2013 O jogo, no global foi bom. Jogámos contra uma das melhores equipas do campeonato que, apesar de não ter criado muito perigo, também conseguiu que nós não criássemos muito. À falta de James faltou o último passe. Ainda assim, construímos jogadas bem interessantes, com boas movimentações, principalmente do Jackshow, que tem aparecido muito bem a apoiar atrás. Até permitiu ao Defour ter uma oportunidade de golo... num cabeceamento!Depois, foi o génio e a sorte do Alex que evitaram males maiores, evitou algum sufoco e sofrimento. A partir do golo foi mais tranquilo com o Kelvin a fazer um jogaço e a assistir o Izma.Ah, e o Fernando foi um senhor durante 88 minutos, depois andou lá a brincar. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Janeiro 2013 Volto a bater na mesma tecla, mas não comprem um extremo que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Janeiro 2013 "Chegada do Liedson, ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, companhado pelo colega do trânsito." Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2013 http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/181127_4805767636017_1461542633_n.jpg "Chegada do Liedson, ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, companhado pelo colega do trânsito." com camisola do sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2013 T-shirt em pleno Inverno com número da camisola. Realmente parece legitimo... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Janeiro 2013 com camisola do sporting? :mrgreen:/> Damn! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2013 Damn! nº31 e da puma? é de quem? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2013 Recusámos 3.5M do Zagreb pelo Kléber. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2013 Acho bem. Vale, á vontade, uns 10-15 milhões. Compartilhar este post Link para o post