Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acho bem. Vale, á vontade, uns 10-15 milhões.

eish exagero. Actualmente não vale mais de 6M.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que sim.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais 6 milhões, lol... Eu tinha aceite. Se é para andar emprestado até final do contrato porque não vai dar em nada ao menos que se faça um encaixe o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

3.5M + o Vrsaljko, se for esse Zagreb era de valor. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

3.5M + o Vrsaljko, se for esse Zagreb era de valor. :mrgreen:/>

De 2M+Vrsjaljko para cima já era muito bom :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç.. Tínhamos era de dar o Kléber e uns trocos para ter cá o croata.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola:

O Anderlecht comunicou, no site oficial, que não irá prosseguir com as negociações com vista à contratação do avançado Kléber, do FC Porto.

Fui ao site deles e não vi nada.

Zerozero:

"As negociações por Kléber arrastam-se há muito tempo. Tenho experiência suficiente para perceber que isso é mau sinal" John van den Brom,treinador do Anderlech.

Mas devem ter desistido porque oficializaram o Armenteros, avançado sueco(?).

Compartilhar este post

Link para o post

Recusámos 3.5M do Zagreb pelo Kléber.

Levava-o ao aeroporto e com um lacinho na testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber por 3.5 Milhões? Vende já!!

Ficávamos com lucro e despachava-mos um jogador que tá todo f*dido psicologicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não falta assim tanto para fechar o mercado de Inverno. Lateral direito para suplente nem vê-lo (Fucile?), lateral esquerdo para suplente nem vê-lo (o Fucile resolvia logo dois problemas), um extremo para titular nem vê-lo e um ponta-de-lança para suplente nem vê-lo (vem mesmo o Liedson? lol)... Vai muito bem isto. Calha o Danilo ou Alex Sandro lesionarem-se, e vão Maicon e Mangala para laterais, e jogamos com Otamendi e Abdoulaye no centro, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já veio o Izmailov para extremo, e provavelmente laterais o VP prefere jogar com centrais nessa posição. O PL deve achar que o Sebá chega lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Imaylov não é bem o jogador que precisamos para ser titular numa ala. Já os laterais, jogar com o Mangala a lateral esquerdo nem me importo muito, agora com o Maicon a lateral direito... Mas eu continuo a achar muito curto isto, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o Imaylov não é bem o jogador que precisamos para ser titular numa ala. Já os laterais, jogar com o Mangala a lateral esquerdo nem me importo muito, agora com o Maicon a lateral direito... Mas eu continuo a achar muito curto isto, mas pronto.

Claro que não é, mas duvido que seja isso que a direção/treinador pensem. Eu não estava a dizer o que penso, mas sim o que a direção deve estar a pensar.

O que não percebo é os 7 M gastos no Diego Reyes quando não investem no que é realmente necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é, mas duvido que seja isso que a direção/treinador pensem. Eu não estava a dizer o que penso, mas sim o que a direção deve estar a pensar.

O que não percebo é os 7 M gastos no Diego Reyes quando não investem no que é realmente necessário.

Não percebi também a compra do Diego Reyes, quando é prioritário reforçar outras opções. Pá, percebo que seja um central promissor, era cobiçado por outros clubes etc, mas nós nessa posição até estamos relativamente bem servidos, a menos que estejam a pensar em vender alguém no final da época (deve de ser o mais provável).

Mas reforçar o ataque, e um/dois laterais para suplente, está quieto. Volto a bater na mesma tecla, deixarem sair o Super, ainda por cima a custo zero, foi um erro muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Sapunaru.

Também acho que só vão anunciar um ponta-de-lança perto do fim do mercado, dia 30, por aí. E vai ser mesmo uma solução de último recurso, portanto deverá ser mesmo o Liedson, lol.

EDIT: Hoje fala-se no interesse do Deportivo no Rolando. Já tantos clubes foram apontados a ele e ainda continua por cá, é outro jogador que têm de resolver o mais rápido possível.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

a serio q o russo trocou as chuteiras por causa da cor :lol: fodase :heart:

gostei mto do festejo do golo tb foi importante

Compartilhar este post

Link para o post

Augusto César Lendorio, presidente del Deportivo de la Coruña, ha iniciado las negociaciones con su homónimo del Oporto para obtener la cesión hasta final de temporada del defensa central Rolando Jorge Pires da Fonseca.

Recusar ir para a Premier League para agora ir acabar num Depor da vida era lindo crl :funny:

Problemas no plantel:

Defesa Esq: Quiño...Com Mangala a ter prioridade

Defesa Direito: ....é o Abdoulaye :cool:

Extremo: ...é o joelho do Izmailov e o Defour se for preciso

Ponta de lança: Janko da vida (Lyedson?) e Kléber ainda fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que só ia parar no Depor até ao final da temporada...

O Izmailov era o tal médio ofensivo que precisávamos, pior é que é preciso ainda mais uns quantos reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...