Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Com jeitinho vamos lá e voltámos para o Norte sem jogar outra vez, o tempo não parece que vá abrandar...

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho vamos lá e voltámos para o Norte sem jogar outra vez, o tempo não parece que vá abrandar...

Isso é que era mau, e apetece me ver o jogo amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Victor Garcia e Luis Morgillo podem ser reforços
Por Redação

Victor Garcia, médio de 18 anos e Luis Morgillo, defesa de 19, são venezuelanos e estiveram em destaque no Campeonato Sul-Americano de sub-20.

Agora, os dois jovens podem estar a caminho do... FC Porto. Quem o diz é o próprio presidente do Real Esppor, clube detentor dos passes dos dois jogadores.

«Os contratos de Victor Garcia e Luis Morgillo com o FC
Porto serão de três anos», garantiu Ricardo González, presidente do Real, à imprensa venezuelana, adiantando que Victor Garcia integrará de imediato os trabalhos dos dragões - ao que tudo indica na equipa B -, enquanto Morgillo será emprestado a um clube da 2.ª Liga.

Victor Garcia acaba por ser a principal aposta portista. Com 16 anos e 3 meses já jogava pela equipa principal do Esppor, no principal campeonato da venezuela e, aos 18 anos, já jogou pela seleção AA da Venezuela, contra as Honduras. Soma já mais de 30 jogos pelas diferentes equipas nacionais.

Alguém conhece?

EDIT: Isto já estava no tópico da B, nem tinha visto lá, my bad. Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem todo o ar de ser tipo trazer esse Victor com 18 anos porque se calhar é bom e trazer o melhor amigo para emprestar num clube aqui perto pa fazer companhia ao outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis acho que era para ir para o Zaragoza. idk man

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura gozávamos com o nome do gajo. Hoje se calhar dava-nos um grande jeito. Melhor marcador do campeonato belga e a sua equipa está na modesta 5ª posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz outro.

Não precisa de fazer muitos desses, desde que marque golos. :mrgreen:

Btw, da mesma equipa gosto muito do Lestienne. É extremo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não tanto como as outras, mas fora do grande circuito das ligas europeias deve ser a que melhor acompanho, porque tenho vários familiares por lá e por isso uma maior ligação.

Na altura em que compramos o Defour, por exemplo, até acho que cheguei a dizer por aqui que devia de ter sido um dos primeiros fãs portugueses do rapaz. :mrgreen: Isto tinha ele 17/18 anos no Standard. Não sai de cá sem eu comprar uma camisola com o nome dele nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bueno, se nos fué hoy Jorge rumbo a Portugal !! Mañana ya estará a las ordenes del cuerpo tecnico de FC PORTO !! Muchos exitos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bueno, se nos fué hoy Jorge rumbo a Portugal !! Mañana ya estará a las ordenes del cuerpo tecnico de FC PORTO !! Muchos exitos !!!

Também vi isso. Será fake?

Compartilhar este post

Link para o post

A conta não é do Fucile, mas é "como se fosse". Ou seja, fala por ele, sem ser ele. Não sei se dá para entender. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se de facto já estiverem ultrapassados os problemas que supostamente teve com o Vitor Pereira, acho que é bom regressar. Tanta faz o corredor direito como o esquerdo, portanto resolvemos duas questões com um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a cabeça no sítio e em boas condições físicas até tira o lugar ao Danilo.

Não acho nada. O Danilo tem estado impecável, muito seguro e interventivo no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...