Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Com a cabeça no sítio e em boas condições físicas até tira o lugar ao Danilo.

quem me dera voltar a ver aqueles cruzamentos para o colectivo <3

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Fucile não se resumiu ao Vitor Pereira. Sempre foi um problema no balneário.

Ele não é um tipo fácil, mas daí a ter sido sempre um problema no balneário vai uma enorme distância. Aliás, basta ver a quantidade de anos que cá esteve.

Não acho nada. O Danilo tem estado impecável, muito seguro e interventivo no ataque.

Eu cá acho que o Danilo nunca na vida é lateral. Desconcentrado, pouco agressivo, fraco a cruzar e afunila demasiado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do desconcentrado acho completamente errado. O pouco agressivo talvez, embora ache que seja mais não querer cometer erros do que "falta de querer".

O fraco a cruzar também acho completamente errado. Ele sabe meter a bola na cabecinha/pés como ninguém. Disso ninguém o pode acusar.

Afunilar demasiado o jogo é um hábito de quem jogava no meio, é onde se sente à vontade com a bola. James style.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu o 11 da primeira volta do maisfutebol?

Antunes é o defesa esquerdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu o 11 da primeira volta do maisfutebol?

Antunes é o defesa esquerdo :lol:/>

OMG,a sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim. A maior das sortes durante estes 6 meses, que marque muitos golos.

Vamos a Alvalade dar 3, um do Moutinho, outro do Izma e outro do Liedson. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vamos mesmo ter o Liedson ? :lol:/>

73307_485003794868622_341847977_n.jpg

Pelos vistos... Até nem desgosto. Vem fazer meia época emprestado para o caso do Jackson não aguentar este ritmo o resto da época.

Btw, tem mesmo cabeça de ch*pa-chups :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim. A maior das sortes durante estes 6 meses, que marque muitos golos.

Vamos a Alvalade dar 3, um do Moutinho, outro do Izma e outro do Liedson. :lol:/>

com 3 assistências do Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia de quando o James estará de volta? E o Kleber, já agora

Compartilhar este post

Link para o post

Só conto ver o James lá para meio de Fevereiro, para a Champions.

O Klebér não conta, menos ainda com a vinda do Liedson. Nem para o banco vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Que emprestem o Kleber para ele ganhar confiança e jogar mais minutos pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Kleber não foi emprestado para o Anderlech talvez aceitemos aquelas propostas para vender :adeus:

O Liedson que seja bem-vindo. Bom ou mau jogador. bom ou mau estado ele agora é parte do plantel e por isso desejo-lhe a melhor das sortes.

Noticias do Rolando? Quero dinheiro a ver se vem um extremo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

contratamos um kenyano

Um das maratonas? YEEEES :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
FUCILE CHEGOU PARA VOLTAR A SER DRAGÃO

Jorge Fucile viajou para Portugal com intenção de se apresentar ao trabalho no F.C. Porto. O lateral chegou à Invicta na manhã de hoje.

Após o final do empréstimo ao Santos, onde a afirmação ficou condicionada por uma lesão grave, Fucile espera por uma decisão do F.C. Porto sobre o seu futuro.

O internacional uruguaio esteve a treinar por conta própria no centro de treinos da seleção do Uruguai. Agora, tem o desejo de ser integrado no plantel às ordens de Vítor Pereira.

«Ele chegou esta manhã ao Porto, bem cedo. Não viajei com o Jorge porque ele conhece bem a cidade e o clube, foi como se nunca tivesse saído. Agora pretende trabalhar no clube com o qual tem contrato», revela o seu empresário, Pablo Tomaduz, ao Maisfutebol.

Jorge Fucile está vinculado ao F.C. Porto até 2014. «Ele sabe que os adeptos gostam dele e o Jorge sempre adorou o Porto. Por isso, tem o desejo de voltar a treinar com o plantel e lutar por um lugar.»

«A decisão pertence ao clube, mas o Jorge tem contrato e viajou com esse objetivo. Espero que lhe seja dada essa oportunidade, até porque o F.C. Porto só tem o Danilo e o Alex Sandro para as laterais. Ele podia lutar por um lugar com o Danilo», frisa Tomaduz.

O F.C. Porto estuda o caso. «Até final do mês, há sempre a possibilidade de ser encontrada outra solução, mas esta viagem foi feita com o objetivo de o Jorge voltar a treinar e a jogar de dragão ao peito.»

«O Fucile foi Dragão de Ouro, não é fácil sendo um defesa. Deu muito ao clube e nunca esqueceu o F.C. Porto», remata Pablo Tomaduz, em exclusivo ao Maisfutebol.

Maisfutebol.iol.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é um tipo fácil, mas daí a ter sido sempre um problema no balneário vai uma enorme distância. Aliás, basta ver a quantidade de anos que cá esteve.

Sempre foi um exagero mas foi para dizer que os problemas não começaram com o Vitor Pereira. Começaram quando meteu na cabeça que era vedeta, que os treinos eram brincadeiras e que fora do campo podia fazer o que quisesse, ainda na altura do Jesualdo. Se por cá ficou tanto tempo, muito deve ao Jesualdo porque desde de Janeiro da época do AVB que ele esteve com meio pé fora do clube segundo sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...