Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É um extremo que seja extremo por natureza. Ao contrário de Varela, James, Izma e Kelvin. O 1º é avançado, os outros são médios ofensivos por natureza, adaptados a extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela é avançado....tá bem Klebergol :/

Quero é novidades do QPR e do Spartak pelo Rolando agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela é avançado... só se for avançado no terreno. O Varela é extremo crl LOL

Editado por fanático

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de quando era apontado o Quaresma ao Porto e nós dizíamos que não.

Bons velhos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recebeu uma mensagem do Bruno Alves?

Eu recebi :estrelas:

Alguém deve estar a tentar montar um rumor.

Lembro-me dá uns meses ter lido aqui ou noutro lado que receberam mensagens da "mulher" do Rodriguez a dar a entender que o traía. Gente sem nada para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recebeu uma mensagem do Bruno Alves?

Eu recebi :estrelas:/>

Alguém deve estar a tentar montar um rumor.

Lembro-me dá uns meses ter lido aqui ou noutro lado que receberam mensagens da "mulher" do Rodriguez a dar a entender que o traía. Gente sem nada para fazer.

uma amiga minha no facebook no dia 19 deste mês

19/1

LOL, digam-me que não fui a única pessoa a receber uma mensagem de telemóvel do Bruno Alves, jogador da selecção e do Zenit, a dizer que está em Portugal e a desabafar a sua vida pessoal comigo!!

e uma das respostas foi:

sei de uma pessoa a quem ja aconteceu isso ha coisa de um ano xD

19/1 às 23:21 · Gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Isso virou moda. Uma rapariga minha conhecida recebeu uma sms do André Santos e de outro jogador o ano passado.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o Bruno é mais facebook, mas não me mandou nada. Ele que te disse?

Que chegou agora do estágio no Dubai...veio de seguida porque tem uma proposta de um clube português, e ele agora quer viver para os filhos (Adriana e Leonardo) e divorciar-se...

A maneira como estes artistas metem informação para dar credibilidade (por exemplo o nome dos filhos) é o que lhes tira a credibilidade.

EDIT: E se ele viesse para o FC Porto? Eu já ouvi dizer que o Mangala, o Otamendi e o Maicon são demasiado bons para o banco, por isso íamos usar mais vezes o Alex à frente e o Manga na esquerda. Com o Bruno passava-mos a cumprir o sonho da SAD, quarteto de centrais na defesa com o Maicon na direita... what a dream :mrgreen:

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

RIQUELME QUERIA... O FC PORTO

A publicação Notícias Argentinas avança que foi Lucho que ligou a Riquelme falando da possibilidade de jogar pelo FC Porto a partir de janeiro... A notícia é mais ou menos assim: "ou o FC Porto ou nada".

Segundo revela a publicação Notícias Argentinas, Riquelme estaria à espera de um contacto do FC Porto para prosseguir a sua carreira, parada desde que se "zangou" com o Boca Juniors em julho. Caso os bicampeões nacionais não oficializassem o interesse - e não vão oficializar... -, Riquelme, 34 anos, colocaria um ponto final numa carreira de futebolista que inclui, na Europa, passagens pelo Barcelona e Villarreal.

A mesma notícia dá conta da surpresa do eventual último desenvolvimento, acrescentando que afinal não teria sido o Benfica o clube português a tentar contratar o talentoso médio, nem tão pouco o Levante ou o Atlético de Madrid. Fica também a saber-se que teria sido Lucho a contactar Riquelme, até porque os dois representaram a seleção da Argentina na mesma altura.

"Riquelme não quer ouvir falar de outra proposta que não seja do FC Porto. Nem Palmeiras, nem sequer uma equipa argentina. Se tal não se concretizar, é possível que deixe de jogar", revela uma fonte anónima citada pelo Notícias Argentinas.

RESPECT!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...