Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Vamos ver, a verdade é que se o Porto utilizou irregularmente esses jogadores é estúpido porque faltava 15 min para fazer as 72 horas. :lol:/> É estúpido porquê? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Janeiro 2013 É estúpido porquê? Porque nos marcaram o jogo para aquele hora e a outras equipas que têm equipa B marcaram para outra. É estúpido por isso, mas se formos eliminados não deixa de ser uma das maiores faltas de competência que vi na última década. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Porque nos marcaram o jogo para aquele hora e a outras equipas que têm equipa B marcaram para outra. É estúpido por isso, mas se formos eliminados não deixa de ser uma das maiores faltas de competência que vi na última década. Então, se o jogo foi marcado para aquela hora, tentavam mudar a hora ou então convocavam outros jogadores que não esses 3. Ou se estavam a contar usá-los na equipa B, não os usavam. Aqui a única culpa é do FCP. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Oh kratos, quem diz estúpido quer dizer caricato. I mean, não deixa de ser estúpido, mas por causa da nossa incompetência. Como é possível deixar passar algo assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Não sei, mas visto o que a direção tem feito nos últimos tempos, já nada me admira :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2013 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=96893 Afinal sempre vem. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Janeiro 2013 OMG :o/> ! D10S no Fcp até Julho era :heart:/> Ele ou o Deco como disseram ai atrás, era lindo mesmo, pouco me interessa a idade neste caso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=96893 Afinal sempre vem. Boas declarações. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Janeiro 2013 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=96893 Afinal sempre vem. Já não estou a gostar nada da conversa dele :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 É conversa normal. Não que eu goste particularmente, mas é normal. Ele que faça por isso e renda uns bons milhões. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Janeiro 2013 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=96893 Afinal sempre vem. Olha outro com tiques de vedeta. Cheira-me que é mais um em que gastamos dinheiro e vais ser igual ao Iturbe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2013 O Herrera é craque. Ao menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2013 Ele ou o Deco como disseram ai atrás, era lindo mesmo, pouco me interessa a idade neste caso :carinhoso: Interessa a mim, que não me apetece ver o clube esbanjar mais de 0,5 M € para ter velhadas de 35 anos a passar férias cá durante 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Fdx, estou para ver como vai ser o plantel para o ano, é só estrangeirada. E com a entrada do Herrera, o Castro vai embora como é óbvio. Btw, agora para o meio campo há o Defour, Moutinho, Lucho e Izmailov, não sei como vai ter lugar no onze, visto que não joga a trinco. E isto contando que para trinco estão o Fernando e o Diego Reyes como dizem por aí. Editado 25 Janeiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 Sim, o Moutinho nem vai estar para sair, o Lucho e o Izmailov nem vão estar na casa dos 30... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Sim, o Moutinho nem vai estar para sair, o Lucho e o Izmailov nem vão estar na casa dos 30... O Moutinho sair é especulação, também bazava este ano... O Lucho mesmo com esta idade vai ser sempre titular com o Vitó sempre que possa. E o Izmailov jogará quando ele não jogar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 O Moutinho sair é especulação, também bazava este ano... Lógica da batata. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Lógica da batata? Eu apenas me restrinjo aos factos que tenho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2013 Eu prefiro não fazer apostas para o que vai ser o Porto para o ano porque de um dia para o outro vira-se tudo ao contrário. Prefiro continuar a apoiar a equipa para vencer este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 E que factos são esses? Que é especulação que o Moutinho esteve para sair? Ou que não vai estar para sair? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Disseste que o Moutinho vai estar para sair, no que te baseias para dizer isso? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Eu prefiro não fazer apostas para o que vai ser o Porto para o ano porque de um dia para o outro vira-se tudo ao contrário. Prefiro continuar a apoiar a equipa para vencer este campeonato. E quem faz "apostas" para o Porto do próximo ano não pode apoiar a equipa este ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Btw, pelo que se fala o Herrera custará cerca de 10 milhões. Porra lol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Disseste que o Moutinho vai estar para sair, no que te baseias para dizer isso? O Moutinho já não esteve pertíssimo de o fazer? O Clube não necessita de fazer encaixes financeiros com a venda de jogadores? É assim tão descabido? Se não for ele é quem? O James? O Mangala? O Alex Sandro? Portanto, parece-me evidente que faz parte do lote de jogadores cuja venda é provável. Se o Clube se estiver a acautelar, qual é o problema? Quando não se acautela andas para aí sempre a chorar, pelo extremo e pelo ponta-de-lança que nunca vieram... Editado 25 Janeiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Janeiro 2013 Acredito que para o ano Moutinho e até mesmo o Fernando possam saír. Aliás, ficava mais chateado com a venda do James, tendo em conta a % de passe que temos :medinho: Não estou a ver (nem sequer quero imaginar) a direcção a gastar M€ em putos argentinos e tal, e não fazer vendas para equilibrar minimamente as contas :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post