Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Vamos ver, a verdade é que se o Porto utilizou irregularmente esses jogadores é estúpido porque faltava 15 min para fazer as 72 horas. :lol:/>

É estúpido porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

É estúpido porquê?

Porque nos marcaram o jogo para aquele hora e a outras equipas que têm equipa B marcaram para outra. É estúpido por isso, mas se formos eliminados não deixa de ser uma das maiores faltas de competência que vi na última década.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nos marcaram o jogo para aquele hora e a outras equipas que têm equipa B marcaram para outra. É estúpido por isso, mas se formos eliminados não deixa de ser uma das maiores faltas de competência que vi na última década.

Então, se o jogo foi marcado para aquela hora, tentavam mudar a hora ou então convocavam outros jogadores que não esses 3. Ou se estavam a contar usá-los na equipa B, não os usavam. Aqui a única culpa é do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh kratos, quem diz estúpido quer dizer caricato. I mean, não deixa de ser estúpido, mas por causa da nossa incompetência. Como é possível deixar passar algo assim? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG :o/> ! D10S no Fcp até Julho era :heart:/>

Ele ou o Deco como disseram ai atrás, era lindo mesmo, pouco me interessa a idade neste caso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É conversa normal. Não que eu goste particularmente, mas é normal. Ele que faça por isso e renda uns bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ou o Deco como disseram ai atrás, era lindo mesmo, pouco me interessa a idade neste caso :carinhoso:

Interessa a mim, que não me apetece ver o clube esbanjar mais de 0,5 M € para ter velhadas de 35 anos a passar férias cá durante 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, estou para ver como vai ser o plantel para o ano, é só estrangeirada. E com a entrada do Herrera, o Castro vai embora como é óbvio.

Btw, agora para o meio campo há o Defour, Moutinho, Lucho e Izmailov, não sei como vai ter lugar no onze, visto que não joga a trinco. E isto contando que para trinco estão o Fernando e o Diego Reyes como dizem por aí.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Moutinho nem vai estar para sair, o Lucho e o Izmailov nem vão estar na casa dos 30...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Moutinho nem vai estar para sair, o Lucho e o Izmailov nem vão estar na casa dos 30...

O Moutinho sair é especulação, também bazava este ano...

O Lucho mesmo com esta idade vai ser sempre titular com o Vitó sempre que possa. E o Izmailov jogará quando ele não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho sair é especulação, também bazava este ano...

Lógica da batata.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro não fazer apostas para o que vai ser o Porto para o ano porque de um dia para o outro vira-se tudo ao contrário. Prefiro continuar a apoiar a equipa para vencer este campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

E que factos são esses? Que é especulação que o Moutinho esteve para sair? Ou que não vai estar para sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro não fazer apostas para o que vai ser o Porto para o ano porque de um dia para o outro vira-se tudo ao contrário. Prefiro continuar a apoiar a equipa para vencer este campeonato.

E quem faz "apostas" para o Porto do próximo ano não pode apoiar a equipa este ano? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que o Moutinho vai estar para sair, no que te baseias para dizer isso?

O Moutinho já não esteve pertíssimo de o fazer? O Clube não necessita de fazer encaixes financeiros com a venda de jogadores? É assim tão descabido? Se não for ele é quem? O James? O Mangala? O Alex Sandro? Portanto, parece-me evidente que faz parte do lote de jogadores cuja venda é provável.

Se o Clube se estiver a acautelar, qual é o problema? Quando não se acautela andas para aí sempre a chorar, pelo extremo e pelo ponta-de-lança que nunca vieram...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que para o ano Moutinho e até mesmo o Fernando possam saír. Aliás, ficava mais chateado com a venda do James, tendo em conta a % de passe que temos :medinho: Não estou a ver (nem sequer quero imaginar) a direcção a gastar M€ em putos argentinos e tal, e não fazer vendas para equilibrar minimamente as contas :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...