Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 O Moutinho já não esteve pertíssimo de o fazer? O Clube não necessita de fazer encaixes financeiros com a venda de jogadores? É assim tão descabido? Se não for ele é quem? O James? O Mangala? O Alex Sandro? Portanto, parece-me evidente que faz parte do lote de jogadores cuja venda é provável. Se o Clube se estiver a acautelar, qual é o problema? Quando não se acautela andas para aí sempre a chorar, pelo extremo e pelo ponta-de-lança que nunca vieram... Pode ser o Moutinho, pode ser o James, pode ser o Mangala ou Otamendi ou Maicon ou o Fernando. Não se sabe. A compra do Diego Reyes (7.2 M) também será para acautelar a saída de alguém então, Fernando ou um dos centrais, ou ambos. Só a investir na próxima época é que faz pensar que pensam que esta época já são favas contadas e já estão a pensar numa passagem aos quartos final da Liga dos Campeões para valorizarem os jogadores e encaixarem mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 Pode ser o Moutinho, pode ser o James, pode ser o Mangala ou Otamendi ou Maicon ou o Fernando. Não se sabe. A compra do Diego Reyes (7.2 M) também será para acautelar a saída de alguém então, Fernando ou um dos centrais, ou ambos. Só a investir na próxima época é que faz pensar que pensam que esta época já são favas contadas e já estão a pensar numa passagem aos quartos final da Liga dos Campeões para valorizarem os jogadores e encaixarem mais dinheiro. A questão é que não vai ser um, vão ser no mínimo dois. E Otamendi nunca será uma venda por aí além. Nem mesmo o Fernando. Com sorte, por valores a rondar os 15M€. Mas o Clube contratou para esta época. Trouxe um ponta-de-lança e trouxe um médio que pode fazer a ala ainda agora em Janeiro. Podes é não gostar deles... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2013 Na minha opinião, o Moutinho e o Fernando vão sair. O Moutinho já disse que gostava de jogar noutros campeonatos, e já esteve pertíssimo de sair no início da época, acho que com mais tempo para as negociações ele acabará por sair, infelizmente. Depois, o Fernando tem feito uma época de altos e baixos, porque não consegue manter boas exibições. Não é que ande a jogar mal, mas esta última época tem passado bastante tempo lesionado, e acaba por desvalorizar. E tendo em conta a qualidade que o Defour tem demonstrado na mesma posição e mais a chegada do Reyes, que dizem que joga bastante bem a trinco, não me preocupava tanto com a saída dele. Algo por volta dos 25-30 milhões pelo Moutinho e mais 15 pelo Fernando, ou até mesmo o Ricky Alvarez por troca, era algo bastante bom para nós. Encaixávamos um bom valor e ainda recebíamos um craque, com muito potencial. Acredito que se saírem estes dois, não sairá mais ninguém (falando do núcleo duro da equipa). A não ser que saia algum central, pois temos muitos com muita qualidade cada um. Até mesmo o Abdoulaye é menino para nos render um bom dinheiro. (5-6 milhoes ?) Só espero é que o James, o Jackson e o Alex não saiam. Para mim são 3 pilares da equipa, tirando, como é óbvio o Moutinho e o Fernando, que já referi em cima. Algo como: Helton Fabiano Danilo Fucile (que parece que vai acabar por ficar) Ota Maicon Mangala Abdoulaye Alex Sandro (comprar uma alternativa válida, ou apostar no Quiño, que é o que me parece que vá acontecer) Reyes (caso venha mesmo para trinco) Defour Lucho Herrera Izma Castro (mais uma alternativa aos de cima, pode ser que o Pedro Moreira suba para a equipa principal) * Varela ** Kelvin ** Iturbe ** James Ricky Jackson (alternativa válida) *-Acho que caso o Moutinho saia, precisaremos de alguém já com mais créditos dados, alguém que venha para ser o pilar do nosso meio-campo. ** - Não queria que ficasse nenhum dos três, mas parece-me que vão mesmo ficar. Até porque não estou a imaginar manda-los embora e ir buscar três extremos. Se bem que o Leto podia vir cá parar. Depois claro, para a esquerda caso não apostemos no Quiño podíamos tentar o Ismailly ou o Ruben Ferreira. Para o meio-campo adorava ter cá o Biglia. Para alternativa ao Jackson gostava de ver o Éder, mas é praticamente impossível. Ou então o Matias Suarez, ou o Vossen. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Ismaily no Porto? Sonha. O Rúben Ferreira é só hype, não quero. O Biglia tem sempre os grandes tubarões à porta. Eder no Porto? Sonhas alto. Somos sempre chulados pelo Braga. E quem é o Ricky (esquece) e para que queres o Leto? E falta o Atsu. E de ver ai Kelvin, Iturbe, Pedro Moreira, pá lol. E quem faz "apostas" para o Porto do próximo ano não pode apoiar a equipa este ano? :mrgreen:/>/>/>/> Claro que pode. Nada contra :mrgreen:/>/>/> Simplesmente acho que devíamos de nos preocupar mais com esta época. Editado 25 Janeiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Janeiro 2013 Ainda te estás a esquecer do Rolando. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Janeiro 2013 Eu acho que um dos centrais também vai sair. O Otamendi provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 Ainda te estás a esquecer do Rolando. Como se o Rolando contasse para alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Janeiro 2013 Falei no Rolando em questão de saídas. Ainda nos há-de render alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2013 Falei no Rolando em questão de saídas. Ainda nos há-de render alguma coisa. No UK fala-se em 8M. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 É capaz de dar para meio Herrera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 25 Janeiro 2013 É capaz de dar para meio Herrera :lol:/> Para o Herrera dá, para as comissões é que não sei. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Janeiro 2013 Para o Herrera dá, para as comissões é que não sei. "SAD" but true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2013 Diz-se por aí... ... Que para além de Diego Reyes, estão já contratados mais dois jogadores para a temporada 2013/2014: o compatriota Héctor Herrera que, apesar de a nojenta comunicação social da capital andar a dizer que poderá ir para o galinheiro, parece que vai mesmo jogar aqui nos próximos anos; e um médio defensivo, que poderá muito bem ser o tão procurado sucessor de Fernando, um dos mais sérios candidatos a protagonizar um negócio milionário de Verão, tal como James Rodriguez e Nicolás Otamendi. ... Que houve, de facto, interesse em fazer regressar Ricardo Quaresma neste mercado de Inverno e que o negócio só não se concretizou, porque o jogador não aceitou auferir 1,2 milhões de euros por época, dando por terminada uma carreira de futebolista que podia ter sido brilhante para ir ganhar dinheiro para o Dubai. ... Que o tão prometido museu já não abrirá as portas nas instalações onde outrora funcionava o Bingo, tal como estava inicialmente previsto, mas naquelas que hoje servem de casa à “Rádio Popular, loja que, apesar do enorme investimento que ali foi feito e de ser a maior do País, nunca teve grande sucesso em termos de facturação, tendo sido encerrada na semana passada. Ao que se sabe, foi decido não renovar o contrato de exploração comercial com a empresa para que nos quatro mil metros quadrados daquele espaço nasça um mega-museu que será inaugurado quando no próximo 28 de Setembro festejarmos o 120.º aniversário. ... Que muito em breve haverá um novo site oficial, com um visual renovado e moderno, mais navegável e intuitivo e com muito mais informação. Uma excelente notícia, tendo em conta que o actual está longe de se compaginar com a grandeza do clube (é inadmissível, por exemplo, que os calendários e as classificações dos campeonatos de hóquei em patins ou de andebol sejam ainda os referentes à época passada e ainda não tenham sido actualizados). ... Que se anuncia para este ano uma sangria de despedimentos em várias empresas do universo do clube. E ainda corre, por aí, o boato... ... De que arrancaram em força, nos passos perdidos do Dragão, as disputas pela sucessão do presidente, às quais poderá não ser alheio o crescente protagonismo do filho nos negócios do clube e que, ao que consta, estará a desagradar a alguns dos elementos da SAD. Aliás, diz-se até que isso poderá desencadear, no final da época, algumas demissões, entre as quais a de um importante dirigente do clube. É verdade que, como diz o provérbio, onde há fumo, há fogo, mas como um dia alguém disse e muito bem, no futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira. http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2013/01/diz-se-por-ai.html Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 25 Janeiro 2013 Sou só eu que acho o estilo de jogo do Edú parecido com o do Moutinho? Adoro vê-lo jogar fds Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Um site como deve ser seria das melhores notícias. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Janeiro 2013 Na minha opinião, o Moutinho e o Fernando vão sair. O Moutinho já disse que gostava de jogar noutros campeonatos, e já esteve pertíssimo de sair no início da época, acho que com mais tempo para as negociações ele acabará por sair, infelizmente. Depois, o Fernando tem feito uma época de altos e baixos, porque não consegue manter boas exibições. Não é que ande a jogar mal, mas esta última época tem passado bastante tempo lesionado, e acaba por desvalorizar. E tendo em conta a qualidade que o Defour tem demonstrado na mesma posição e mais a chegada do Reyes, que dizem que joga bastante bem a trinco, não me preocupava tanto com a saída dele. Algo por volta dos 25-30 milhões pelo Moutinho e mais 15 pelo Fernando, ou até mesmo o Ricky Alvarez por troca, era algo bastante bom para nós. Encaixávamos um bom valor e ainda recebíamos um craque, com muito potencial. Acredito que se saírem estes dois, não sairá mais ninguém (falando do núcleo duro da equipa). A não ser que saia algum central, pois temos muitos com muita qualidade cada um. Até mesmo o Abdoulaye é menino para nos render um bom dinheiro. (5-6 milhoes ?) Só espero é que o James, o Jackson e o Alex não saiam. Para mim são 3 pilares da equipa, tirando, como é óbvio o Moutinho e o Fernando, que já referi em cima. Algo como: Helton Fabiano Danilo Fucile (que parece que vai acabar por ficar) Ota Maicon Mangala Abdoulaye Alex Sandro (comprar uma alternativa válida, ou apostar no Quiño, que é o que me parece que vá acontecer) Reyes (caso venha mesmo para trinco) Defour Lucho Herrera Izma Castro (mais uma alternativa aos de cima, pode ser que o Pedro Moreira suba para a equipa principal) * Varela ** Kelvin ** Iturbe ** James Ricky Jackson (alternativa válida) *-Acho que caso o Moutinho saia, precisaremos de alguém já com mais créditos dados, alguém que venha para ser o pilar do nosso meio-campo. ** - Não queria que ficasse nenhum dos três, mas parece-me que vão mesmo ficar. Até porque não estou a imaginar manda-los embora e ir buscar três extremos. Se bem que o Leto podia vir cá parar. Depois claro, para a esquerda caso não apostemos no Quiño podíamos tentar o Ismailly ou o Ruben Ferreira. Para o meio-campo adorava ter cá o Biglia. Para alternativa ao Jackson gostava de ver o Éder, mas é praticamente impossível. Ou então o Matias Suarez, ou o Vossen. Acho que estás a confundir com o Tozé, o Pedro Moreira não tem qualidade para a equipa principal. O que te leva a pensar que o Ricky alguma vez virá para cá? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Primeiro, o Pedro Moreira tem mais que qualidade suficiente para assegurar um lugar no plantel principal. Depois, acho que o Ricky é o Alvarez, que tem sido sistematicamente associado ao clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2013 Acho que estás a confundir com o Tozé, o Pedro Moreira não tem qualidade para a equipa principal. O que te leva a pensar que o Ricky alguma vez virá para cá? O Tozé também tem hipótese, mas o Pedro é mais parecido com o Moutinho na forma de jogar. O Tozé é mais um criativo, o Pedro Moreira é um box-to-box. O Ricky é o Alvarez. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Janeiro 2013 Mesmo que saia o Moutinho, o Defour e mesmo o Castro são bem melhores. E o próprio Herrera vem para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) pessoal só uma duvida. a regras das 72 horas é aplicável em tds as competições certo ?? pronto admito é uma pergunta retórica mas pronto :mrgreen:/> Editado 25 Janeiro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Nem o TOzé nem o Pedro Moreira serão opções para a equipa principal, não só por serem portugueses mas porque com a entrada do Herrera não têm espaço. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Não percebi o "não só por serem portugueses". Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Os sul americanos são prioritários para o plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Os sul americanos são prioritários para o plantel principal. Para já esta e próxima época o único Sul Americano que temos no centro do meio-campo é o Lucho. Editado 25 Janeiro 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Ah pois é, estenderam o mercado para a América Central, tinha-me esquecido disso. Compartilhar este post Link para o post