La Flame Publicado 25 Janeiro 2013 Não percebi o "não só por serem portugueses". LOL, parece que não sabes. O Kratos repete sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Janeiro 2013 Os sul americanos são prioritários para o plantel principal. Estás a confundir o tópico do clube :mrgreen: Agora a sério, isso de os sul-americanos serem preferidos aos Portugueses, para mim é mito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2013 Ah pois é, estenderam o mercado para a América Central, tinha-me esquecido disso. Pagam-te alguma coisa para seres sempre do contra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Janeiro 2013 LOL, parece que não sabes. O Kratos repete sempre a mesma coisa. E o curioso é que tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Os sul americanos são prioritários para o plantel principal. Ah, entoei mal a frase. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 Isso dos Portugueses já irrita. Querem o quê? O Castro a titular? lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Pá, a direção só vai apostar em portugueses já com créditos bem firmados tipo o Moutinho, o resto são remendos que têm de se ter por causa dos jogadores formados no clube/país, tipo o Castro. Apostar em jovens portugueses é que está quieto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2013 E o curioso é que tem razão. Nem eu digo que não. Mas não é a responder sempre a mesma coisa, seja qual for o tema que se está a discutir, que isso vai mudar. Acaba por irritar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 O que eu quero é nomes desses prodígios portugueses. E podemos passar já a frente o Tozé, porque ia ser logo o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Helder Barbosa, Paulo Machado, Vieirinha, André Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2013 Isso dos Portugueses já irrita. Querem o quê? O Castro a titular? lol No plantel principal só posso concordar ctg. Na equipa B, não creio que não houvesse miúdos com mais talento que o Victor Luis, o Anderson, o Diogo Mateus, o Mbola ou o Dellatorre. É que contratámos um camião de estrangeiro e não se aproveita quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Janeiro 2013 Helder Barbosa, Paulo Machado, Vieirinha, André Pinto. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Já f*deu o joelho. O Helton. :lol: Só swag. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 Helder Barbosa, Paulo Machado, Vieirinha, André Pinto. Exacto. Tragam lá o Herrera e o Reyes. No plantel principal só posso concordar ctg. Na equipa B, não creio que não houvesse miúdos com mais talento que o Victor Luis, o Anderson, o Diogo Mateus, o Mbola ou o Dellatorre. É que contratámos um camião de estrangeiro e não se aproveita quase nada. Mas eu concordo que se podia apostar mais em jovens portugueses na equipa B. Não acho e já o disse, é que tenhamos uma camião deles (temos meia-dúzia e nem contratados estão, vieram emprestados) ou que no caso das chamadas à equipa A houvesse outra solução que não chamar os brasileiros para o ataque. Continuo é sem ver onde anda essa quantidade de material nacional não aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Podiam ter apostado no Sílvio para lateral direito por exemplo, já que estoiraram 18 M num médio para lá jogar. O Neto não tinha sido mal sacado ou o Salvador Agra que saiu por uma pechincha para o Bétis e tem potencial, e pelo menos pior que o Kelvin não fazia. E para pelo menos esta época o Duda não tinha sido mal sacado, ainda fazia 2 épocas razoáveis. O Duda pode não ser nenhum prodígio nem os outros, mas senão apostarem neles ainde cedo em clubes que lhes dê condições para evoluir é que nunca irão dar grandes jogadores. Até o próprio Varela antes de vir para o Porto, aposto que alguns teriam a mesma reação que o UnReal agora "O quê, o Varela? Venham de lá os sul-americanos ou mexicanos", e depois viu-se que o Jesualdo conseguiu potenciá-lo ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2013 Estou completamente de acordo com o Kratos. Nós só contratamos portugueses com créditos formados. As nossas transferencias no geral e o olhar para o mercado português entristece-me. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Janeiro 2013 se calhar a qualidade desses Portugueses a jogar neste momento na liga é que entristece o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Exacto. Tragam lá o Herrera e o Reyes. Epá, a sério? Eram/são maus? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Ainda me lembro do Adriaanse em vez de apostar no Barbosa ou assim, apostava no manco do Ivanildo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Janeiro 2013 Ainda me lembro do Adriaanse em vez de apostar no Barbosa ou assim, apostava no manco do Ivanildo :lol:/> Já nem me lembrava dessa "fera" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2013 Já nem me lembrava dessa "fera" :funny:/> Foi titular na Luz no jogo que o Baía sofreu aquele frango do Robert. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2013 É, resumindo, são todos mais ou menos parecidos com os Miguel Lopes, Serenos, Emídios, Ukras, NACs, Diogos Valentes, Pelés, João Paulos, Orlandos Sás, mesmo o Micael... Tudo gente boa. Mas gosto mais de vê-los noutros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Janeiro 2013 Foi titular na Luz no jogo que o Baía sofreu aquele frango do Robert. Epah, não tinhas outra memória para referenciar? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 :lol: E o Farias a abraçar o gajo que está de costas! Compartilhar este post Link para o post