Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2013 O outro inicialmente até me pareceu o Rubens Junior. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Janeiro 2013 dafuq, aquele não é o Kléber. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2013 Quem é o tipo que parece o Kleber se não é o Kleber Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 O que é que o Herrera veio dizer? lol, por mim já nem vinha, m*rda de mentalidade http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=94214 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 Porquê? Ainda nem chegou e já vem com a ideia de ir embora, isto é assim lá para baixo, no Porto não pode ser assim. Por muito que eles pensem nisso têm que o guardar para eles, não podem nunca vir dizer estas coisas para a imprensa. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Janeiro 2013 Ainda nem chegou e já vem com a ideia de ir embora, isto é assim lá para baixo, no Porto não pode ser assim. Por muito que eles pensem nisso têm que o guardar para eles, não podem nunca vir dizer estas coisas para a imprensa. Ah tudo bem, pensei que querias dizer que não faz sentido ele pensar que o Porto é um passagem, sendo assim, claro que concordo com o que dizes, por muito que o pense, não o deve dizer. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 26 Janeiro 2013 :lol:/> E o Farias a abraçar o gajo que está de costas! É o farias? Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 26 Janeiro 2013 Vai estalar o verniz no sporting quando houver esta jogada no FCP :biggrin: Relatador: "Vai Izmailov, Izmailov passa para Moutinho, este para Varela e vai à linha e cruza e golo de Liedson!!!" Vai ser giro, qualquer noticia de sul-americanos a vir para o Porto em janeiro é Fake, toda a gente sabe que o Porto é raro fazer contratações em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2013 Vai estalar o verniz no sporting quando houver esta jogada no FCP :biggrin:/> Relatador: "Vai Izmailov, Izmailov passa para Moutinho, este para Varela e vai à linha e cruza e golo de Liedson!!!" Vai ser giro, qualquer noticia de sul-americanos a vir para o Porto em janeiro é Fake, toda a gente sabe que o Porto é raro fazer contratações em Janeiro. O ano passado fomos obrigados a tal, e este ano também ainda devia vir pelo menos um extremo e resolver o Rolando de uma vez por todas, mas não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2013 Epá, agora acerca da conversa dos extremos, lembrei-me do Ukra... não era boa solução para regressar em Janeiro? É o líder das assistências no campeonato, creio. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Janeiro 2013 É muito fraquito para uma equipa como o Porto... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Janeiro 2013 O Djalma, neste momento, podia ser um jogador bem útil. Tanto poderia jogar a lateral como a extremo, e não sendo um craque, era um bom suplente. Mas preferiam mandá-lo para a Turquia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Redknapp confirma RolandoA meio da semana, conforme A BOLA noticiou, Harry Redknapp, manager do Queens Park Rangers (onde alinha Bosingwa) esteve no Porto e encontrou-se com Rolando e com o seu empresário.A terceira tentativa de contratação do jogador, desta vez uma reunião cara a cara, não teve sucesso, mas o treinador ainda acredita na operação. «Esta semana viajámos muito, todos os dias apanhámos aviões. Rolando? É bom jogador, mas trazê-lo é difícil», disse aos jornais britânicos Harry Redknapp.O manager do QPR está ciente que Rolando tem outros planos, que passam pela saída em definitivo para um grande de Itália ou de Inglaterra. Corunha, Nápoles, Valência e Fenerbahçe também o querem, mas por diversas razões o atleta não se mostrou interessado.Dínamo insiste em KléberQuanto a Kléber, o leste da Europa continua a ser o provável destino. O Dínamo de Zagreb viu recusada a sua oferta, de 3,5 milhões de euros, mas os croatas prometem atacar com uma proposta superior. Da Alemanha também houve contactos. Editado 26 Janeiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Janeiro 2013 Está complicado resolver o Rolando :estrelas: Incrivel é como um gajo destes, se resigna a ficar encostado durante 1 ano e rejeita todas as ofertas que lhe aparecem e que não são do seu agrado. Já nem falo na parte da venda, mas do empréstimo, para se mostrar novamente e quem sabe, aí sim, ter melhores equipas interessadas nele. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 26 Janeiro 2013 Possivelmente aquele gajo da foto que dizem que é o Kleber é o Ukra, parece me Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2013 Possivelmente aquele gajo da foto que dizem que é o Kleber é o Ukra, parece me Nem é parecido. E o Ukra não tem capacidade física para o Porto. Deve passar mais tempo lesionado que o Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 26 Janeiro 2013 Nem é parecido. E o Ukra não tem capacidade física para o Porto. Deve passar mais tempo lesionado que o Izmailov. nao tem o cabelo encaracolado, mas se tivesse parecia, (tou a falar da com o danilo, AS e Fucile não da do que dizem que é o Farias) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2013 nao tem o cabelo encaracolado, mas se tivesse parecia, (tou a falar da com o danilo, AS e Fucile não da do que dizem que é o Farias) pois eu tmb. Mas não faço ideia quem seja. Só sei que não é do plantel do Porto. Talvez o empresário ou amigo de algum. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2013 Primeiro, aquele que eu disse que era o Farias não é, obviamente o Farias. Era uma brincadeira por ter achado parecido. Segundo, na foto do Ciro, Danilo e Alex, creio que aquele que parece o Kleber é da família do Ciro. Por último, creio que tanto o Ukra como o Djalma têm lugar no Porto. Nenhum tem capacidade para ser titular, mas ambos têm bastante utilidade. Tanto para entrarem a meio do jogo como para a conquista das competições menos importantes (taças de Portugal e da liga). Compartilhar este post Link para o post