fns Publicado 26 Janeiro 2013 porquê Ciro e não Fucile como todos o conhecem? O Djalma tinha claramente lugar por ser polivalente em toda a ala. O Ukra nem no Rio Ave se aguenta e não é um jogador que fique num plantel só para jogar nos jogas das Taças, para isso temos os jovens valores. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2013 Habituei-me a escrever Ciro. :( Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Janeiro 2013 Já agora, aquele a que chamam Farias,o da foto, é o Zé Tavares, adjunto da equipa B. Quanto ao assunto Djalma e Ukra, estão bem onde estão, fora do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Pá, estou mesmo a rezar para quem o Izmailov e o Liedson sejam excelentes reforços para se ter no banco e que estejam mesmo aptos fisicamente, que senão... :lol: :| O pendor ofensivo do Benfica + qualidade do Jesus estão a ser qualquer coisa, se não derem o berro fisicamente já não os vejo a perder muito mais pontos. Como tinha dito aqui há uns dias, o nosso calendário pouco difere do deles; enquanto que nós defrontamos fora o Sporting, Académica e Paços, eles apanham-nos a nós, Olhanense e hoje contra o Braga, contra quem já passaram no teste. A diferença é que eles têm setecentas opções para o ataque (que no fundo é o que é preciso para vencer neste campeonato, infelizmente), nós temos as dinâmicas do meio-campo, o Alexis, o James, o Jackson e... pronto. Sem o Jamesito, isto fica muito apertado... Editado 27 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2013 Ó Daniel... Eu cá acho que as idas a Guimarães também podem decidir alguma coisa. A nossa é já na próxima jornada, ainda sem James. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) O ano passado o Benfica "perdeu" o campeonato em Guimarães e eu estou com medo que nos acontece a nós. E a Bola diz que o Rolando deve ir nas próximas horas para Londres :heart: Editado 27 Janeiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Kléber pode reforçar o Sporting partilhando o passe com o FC Porto Os negócios entre o Sporting e o FC Porto na reabertura do mercado de transferências de janeiro podem não se esgotar na ida de Izmailov para o Dragão e de Miguel Lopes no sentido contrário, para Alvalade, a par de Ventura, este por empréstimo até final da época: Kléber, avançado pouco utilizado por Vítor Pereira nos campeões nacionais, pode tornar-se reforço da equipa de Jesualdo Ferreira mediante uma plataforma de entendimento em que a divisão dos direitos económicos do jogador viabilizaria nova transferência entre os dois clubes, avança o jornal O JOGO. Estará a ser equacionada a cedência dos direitos desportivos do jogador do FC Porto ao Sporting, mediante outras contrapartidas, repartindo os dois clubes os direitos económicos do atleta; dos 70% detidos pelos campeões nacionais, 35% permaneceriam no Dragão, enquanto os restantes 35% seriam pertença da SAD leonina. Este é o cenário alternativo traçado à eventualidade de não se concretizar a cedência por empréstimo do jogador aos leões. wtf no Citação do jornal "A Bola" online Bétis também segue Kléber Sem espaço no plantel do FC Porto - a contratação de Liedson é a prova de que não faz parte dos planos do treinador Vítor Pereira -, Kléber vai ponderando outras possibilidades para a sua carreira. O Bétis, quarto classificado da liga espanhola, é o último nome associado ao avançado brasileiro. O clube andaluz vive uma delicada situação financeira, mas um empréstimo por seis meses não representaria custos tão avultados. Depois de Alemanha (Monchengladbach, Mainz...), Bélgica (Anderlecht) e Croácia (D. Zagreb), há mais uma porta aberta para Kléber. assim sim. Editado 27 Janeiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Janeiro 2013 Um empréstimo ao Bétis até era bom para o Kleber, mas não sei até que ponto poderia ser um titular absoluto. E já nem posso ouvir falar do Rolando, todos os dias vai para X ou Y e ainda cá continua. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) O Ukra nem no Rio Ave se aguenta Não se aguenta em que sentido? É que nos últimos 6 jogos para o campeonato, fez os 90 minutos em todos eles. Editado 27 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Janeiro 2013 Um empréstimo a um clube português seria bom para o Kléber. Rio Ave, por exemplo, não sei como andam de avançados mas com a saída do João Tomas abriu-se por lá uma vaga. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2013 Se cá não marca, no Sporting ia ser o fim dele. Como se diz ai, um empréstimo a uma equipa do nosso campeonato não era nada mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Janeiro 2013 Nem mais, o que o Kleber precisa é o que qualquer PL precisa : golos! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Janeiro 2013 Isso é o perfil oficial ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2013 :lol:/> claro que é falso this. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 28 Janeiro 2013 FC Porto: Olympiacos fez contactos por Vítor Pereira O Olympiacos tentou roubar Vítor Pereira ao FC Porto a semana passada, após despedir Leonardo Jardim. A resposta foi naturalmente negativa, escreve o jornal A Bola desta segunda-feira. De acordo com o jornal, o treinador dos dragões já tinha sido um dos nomes preferenciais para o clube grego no verão passado, assim como Domingos Paciência, mas a continuidade da aposta de Pinto da Costa nas suas capacidades fizeram o Olympiacos virar-se para Jardim. O líder do campeonato helénico terá agora tentado a sua sorte, após o afastamento de Jardim. A sondagem terá acontecido de forma indireta, tendo a resposta sido taxativamente negativa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Olympiakos tentou Vítor PereiraO Olympiakos pretendia contratar Vítor Pereira para ocupar o lugar deixado vago após a saída surpreendente de Leonardo Jardim, consumada na semana passada e ainda com contornos por apurar.O técnico do FC Porto era um dos nomes em cima da mesa para iniciar a temporada no campeão da Grécia, tal como Domingos Paciência, mas o facto de Pinto da Costa ter optado pela sua continuidade no banco dos dragões deitou por terra as aspirações dos responsáveis do clube do Pireu. No entanto, o novo cenário criado com a inesperada saída do treinador madeirense fez com que o presidente Vaggelis Marinakis e o diretor desportivo Darko Kovacevic tivessem voltado a pensar em Vítor Pereira.A sondagem, de forma indireta, terá acontecido já durante esta semana e mereceu imediata resposta negativa, uma vez que o técnico está exclusivamente concentrado nos objetivos do FC Porto. Citação do jornal "Record" online Alex Sandro em risco de exclusãoLateral tem quatro amarelosAlex Sandro terá de gerir com cuidado a sua folha disciplinar na partida de hoje, se não quiser ficar de fora na 17.ª jornada, na visita ao V. Guimarães.O brasileiro está em risco de suspensão devido aos quatro cartões amarelos com que já foi admoestado na Liga. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2013 tivessem levado o VP nas férias de verão agora só sai no fim da época se sair. Ficar nesta altura sem treinador era péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Janeiro 2013 Já cá faltava a estória do certificado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Janeiro 2013 Só faltava era utilizarem o Liedson sem certificado. Agora até espero de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2013 É que curto isto, erra se uma vez e já temos pior gestão do que sei lá bem o quê. Compartilhar este post Link para o post