Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

juan manuel iturbe ‏@Juan_iturbe93

Que linda noticia, en breve se los comento !

E a cena da foto do Super. Que idiotice...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa boa notícia deve ser a ida lá para o River, né? A maior das sortes para ele, que cresça, aprenda e que ainda nos possa render alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa boa notícia deve ser a ida lá para o River, né? A maior das sortes para ele, que cresça, aprenda e que ainda nos possa render alguma coisa.

Concordo que deva rodar, mas sinceramente penso que era preferível ser a um clube Português. Penso que um dos grandes problemas dele, é não se ter adaptado correctamente ao futebol praticado por cá, talvez por limitações dele, talvez por outros factores. Mas um Rio Ave, seguindo o exemplo do Atsu, seria bastante melhor para ele.

Em relação ao FB do FCP, sinceramente não sei quem gere a página, mas deixa bastante a desejar :facepalm:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Reyes (20 anos) defesa central - 8M+3M comissão compra - empresário : Simonian

Hector Herrera (22 anos) médio - ? M empresário : Simonian

Corona (20 anos ) médio ala direito - ? M empresário : Simonian

Batagglia ( argentino) pode vir através do Braga ou directo para o Porto - ? M empresário : Simonian

Vitor Garcia ( Venezuelano) lateral direito - ? M empresário : Simonian

Quinones - 2 M + 0,1 M comissão compra ( 80% passe) - empresário : Simonian

Caballero (18 anos) - ? M - empresário : Simonian

Centurion - operação falhou - empresário : Simonian

no comments

:lol:/>

Foi o 1616 que postou isto no portal, mas parece que é mentira.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem bons jogadores, quero lá saber do empresário e das comissões :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem bons jogadores, quero lá saber do empresário e das comissões :wink:/>

E da sustentabilidade do clube, queres saber, ou desde que continuemos a ganhar, até podemos falir?

Compartilhar este post

Link para o post

E da sustentabilidade do clube, queres saber, ou desde que continuemos a ganhar, até podemos falir?

Já estivemos mais longe...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>/>

Foi o 1616 que postou isto no portal, mas parece que é mentira.

Não estou por dentro mas mentira porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

É que curto isto, erra se uma vez e já temos pior gestão do que sei lá bem o quê.

Já não é a 1ª, nem a 2ª, a gestão dos últimos tempos não tem sido a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a gestão já viu melhor dias é óbvio, mas tb não se pode fazer da direção e tais um Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema reside no tipo de gestão que sempre vimos no FCP, com elevado rigor e com resultados excelentes e que ultimamente deixa bastante a desejar. Desde as negociatas todas que vem em cada transferência, bem como gestão do plantel e agora recentemente este caso da Taça da Liga. Sinceramente, já me preocupei menos com tudo isto é verdade, mas neste momento é impossível a meu ver algum portista ficar de certa forma tranquilo com o rumo que isto está a levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li na net que o Antero foi dar uma entrevista ao L'Equipe e disse que o Pinto Da Costa não mandava quase nada no clube e que só era contactado para lhe dar a informar de noticias importantes.

Nem quero acreditar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Iturbe emprestado por um ano

Iturbe, jogador do FC Porto, foi emprestado ao River Plate por um ano. As negociações já se arrastavam há algum tempo, tendo chegado esta segunda-feira a bom porto. Apesar do empréstimo ter a duração de um ano, o FC Porto fica com a opção de fazer regressar o jogador no final da presente época. Iturbe, de 19 anos, chegou aos dragões em 2011, proveniente dos paraguaios Cerro Porteño

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que não manda. É sinal que há vida para além dele. Só tenho medo da saída porque actualmente é um elemento aglutinador, a saída dele só vai provocar disputas pelo poder que serão prejudiciais ao clube. De resto, em termos de valia técnica, nao perdemos nada.

O que não quer dizer que quem tem tomado as rédeas do clube esteja a fazer tudo como deve ser.

Entretanto, Iturbe emprestado por 1 ano.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que não manda. É sinal que há vida para além dele. Só tenho medo da saída porque actualmente é um elemento aglutinador, a saída dele só vai provocar disputas pelo poder que serão prejudiciais ao clube. De resto, em termos de valia técnica, nao perdemos nada.

O que não quer dizer que quem tem tomado as rédeas do clube esteja a fazer tudo como deve ser.

Entretanto, Iturbe emprestado por 1 ano.

Mas o problema está nas facetas escondidas. O Pinto da Costa vai recandidatar-se mais uma vez e ganha tranquilamente e os parasitas ficam longe dos olhares públicos. Nada de novo.

juan manuel iturbe ‏@Juan_iturbe93

Sólo falta el gancho señores ! Contentísimo

Vai e não voltes.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam que um gajo de 75 anos ainda estivesse envolvido activamente no clube? O PdC é um Presidente da Republica neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam que um gajo de 75 anos ainda estivesse envolvido activamente no clube? O PdC é um Presidente da Republica neste momento.

Claro que não está. Mas "oficialmente" e "publicamente" é como estivesse. Não sei até que ponto uma nova gestão no clube seria melhor...não é a pior mas também não é a melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de negócio do Porto é propício a todo aquele envolvimento com empresários que vos choca. Mas a verdade é que é indispensável. No dia em que os empresários encontrarem um poiso que lhes traga mais vantagens, as promessas deixam de vir e as grandes vendas acabam.

Compartilhar este post

Link para o post

«Já sabia há muito [que Herrera ia para o FC Porto]. Soube mesmo antes dele, quando fui assinar pelo FC Porto e me disseram que o estavam a observar e que era certo que iam contratá-lo», revelou Reyes em declarações à imprensa mexicana.

Sabiam todos, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Marat Izmaylov concedeu uma entrevista ao sítio russo Sovsport e não escondeu, entre outras coisas, que não hesitou mal soube do interesse dos portistas.

«Antes do ano novo, o Paulo Barbosa (empresário do russo) ligou-me e falou-me do interesse do FC Porto. Eu disse que não me importava de ir para lá. Depois as negociações aconteceram sem mim. Apenas fiquei a saber de tudo na parte final da transferência», revelou Izmaylov.

O mais recente reforço dos dragões - que se estreou a marcar diante do Paços de Ferreira - explicou ainda que precisava de mudar de clube.

«Primeiro que tudo, a situação no Sporting era tal que queria sair. Depois, na carreira de um jogador de futebol raramente há a hipótese de receber um convite para jogar num clube de topo. Sendo assim, aceitei imediatamente. É normal quando um jogador sente que o tempo num clube acabou. Os jogadores, para se motivarem e continuarem a crescer, precisam de novas experiências, testes e funções. Como já tinha acontecido quando estava no Lokomotiv Moskva», confessou.

No FC Porto «ganho mais»

«Eu estava lá há alguns anos e quando me propuseram a extensão do contrato por um ano foi com grande melhoria das condições financeiras. Sendo que o Sporting nunca me quis vender para outro lado, eu disse que sim. Se no FC Porto ganho mais? Sim», destacou.

Moutinho «tem ajudado na integração»

No Porto, Marat Izmaylov explica que tem sido João Moutinho - que também viveu a mesma experiência de trocar o Sporting pelo FC Porto - que tem «ajudado na integração».

«O Moutinho ajudou-me na chegada ao FC Porto. Cada clube tem as suas regras e regulamentos. Nos primeiros dias, o Moutinho disse-me, por exemplo, que em certas situações não se devia usar o telemóvel e quando se devia vestir o fato ou roupa casual. Moutinho foi responsável pelos meus primeiros passos no FC Porto e agradeço-lhe isso», explicou.

@ zerozero

fodase deve tar a receber pouco deve, se aceitou renovar no Sporting e q isso foi uma grande melhoria das condições financeiras e mesmo assim ta a receber mais aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...