Samuel Publicado 28 Janeiro 2013 no 5º golo o Vp diz: primeiros caralh* http://www.tugagolo....e/#.UQb4I78zzeI no momento em que ele cumprimento um senhor ( nao sei o nome xD), pelo menos e o que parece que ele diz Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Janeiro 2013 Já percebemos, não é assim tão interessante Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Janeiro 2013 Já percebemos, não é assim tão interessante cumps :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Janeiro 2013 Iturbe já foi resolvido, agora toca a tratar do Rolando e Kleber. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=HaoZ44iWFto Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Janeiro 2013 Link n dá. se era para mim : http://www.tugagolo.net/2013-01-28-20h00-fc-porto-2-0-gil-vicente/#.UQb6u78zzeI Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2013 Iturbe já foi resolvido, agora toca a tratar do Rolando e Kleber. E Fucile...e do D.Sebastião do plantel que é o extremo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 28 Janeiro 2013 E Fucile...e do D.Sebastião do plantel que é o extremo :mrgreen:/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Janeiro 2013 E Fucile...e do D.Sebastião do plantel que é o extremo :mrgreen:/> Ainda estava com esperanças que o Fucile integrasse o plantel. E quanto ao extremo, é mais que óbvio que não vem ninguém. Btw, em jogos em casa para o campeonato, temos um 26 golos marcados e apenas 1 golo sofrido, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2013 E Fucile...e do D.Sebastião do plantel que é o extremo :mrgreen:/> O Fucile vai para extremo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2013 Isso é o perfil oficial ? :lol:/> claro que é falso this. Está neste momento a ser confirmado na SIC N que é verdade, pelo próprio. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 28 Janeiro 2013 Está neste momento a ser confirmado na SIC N que é verdade, pelo próprio. Espera ai. Ele está a dizer que isso é uma página dele mesmo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2013 Ele todo armado em superior porque "só estava" a falar de animais..."O Lagarto tem haver com o lagarto? Nada a veeeeeer!" Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Janeiro 2013 Bem me parecia que era verdadeiro, as fotos faziam transparecer isso. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 29 Janeiro 2013 Never go full retard.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2013 O Sovsport ficou ainda curioso com a mudança de nome do jogador, que agora aparece nas camisolas dos dragões escrito Izmaylov. «A mudança explica-se porque o meu nome no passaporte e bilhete de identidade está escrito com Y. No Sporting escreviam com um I. Talvez porque viram o nome num jogo do Lokomotiv nas competições europeias no qual o meu nome era escrito com I» esclareceu. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 29 Janeiro 2013 8M€ pelo Rolando? Vende já!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2013 Nao mostrem é essa foto qdo o forem vender pq parece q tem trissomia 21 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2013 8M é muita fruta crl! Eu a pensar que ia sair por uns 4M destrocados... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Janeiro 2013 Entrevista do Hulk ao site Globo Esporte para quem quiser ler: http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2013/01/hulk-relembra-origem-pobre-e-diz-que-se-sentiu-rico-pela-1-vez-com-r-500.html Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Janeiro 2013 Parece que o golo não foi atribuido ao Otamendi. Vá lá que não foi atribuido ao Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2013 Mas nunca na vida podia ser do Otamendi, lol. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Janeiro 2013 Então não eram regras da UEFA? Compartilhar este post Link para o post