Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
-MárioDiogo77

[Núcleo] Leixões Sport Club

Publicações recomendadas

A mim faz-me confusão esta rescisão apenas porque está a menos de uma semana da empresa brasileira assumir a SAD e o Chastre poderia esperar mais esses dias a ver o que dava, se a m*rda continuasse a mesma bazava; agora depois de tanto tempo com motivos para rescindir não o faz e depois de 2 jogos no banco, perto de se resolver (ou não) esta situação e terminando o contrato no final da época ele baza agora? Algo está muito mal explicado. Cheira-me que ele já tem para onde ir e então foge antes que (fazendo fé no brasileiro) fique preso ao Leixões ou então os jogadores saberão mais do que os adeptos sobre o que se vai passar no próximo dia 15.

Quando vi que o empresário do Mendes é o mesmo do Chastre e sabendo que o Belenenses estará interessado nele também pensei que ele seria um dos próximos, a ver vamos o que irá dar esta m*rda!!!

trz sabes de alguma coisa? MP

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

1:42m

SjowBwT.jpg

Está enorme. Muita pena pelo Leixões, não merecia ter sido tão mal gerido, nem estar com graves dificuldades financeiras. Jogadores ainda não receberam este ano.

Vamos a ver se dá o salto para a primeira ou se vai para fora. Apesar de não ser imparcial, acho que tem qualidade para a 1ª divisão.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o novo investidor, fugiu :lol: está bonito isto. Além disso, ele queria criar uma equipa B. Não pagam ao plantel principal, mas queria criar uma equipa secundária. Esta certo

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, ainda bem. Um clube uma massa associativa como a do Leixões passar a pertencer a um provável Wanna-be-Abramovic não me parecia boa ideia.

Ainda assim, sem investidor, o clube vai-se manter com muitos problemas financeiros. Se bem que se a SAD fez a este tipo o que ele escreveu no facebook, não me parecem atitudes muito correctas, como por exemplo, na contratação do Hugo Monteiro. Segundo o mesmo "comunicado", a J-Winners vai agora investir noutro clube português, resta saber qual.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se as coisas se mantiverem assim, vão direitinhos para o CNS

Compartilhar este post

Link para o post

Se as coisas se mantiverem assim, vão direitinhos para o CNS

O que é que tu sabes? Podes partilhar? MP

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que o trz sabe, mas mesmo quem vê de fora percebe que é uma grande probabilidade. Não se pagando salários ou se desce no campo ou na secretaria.

Compartilhar este post

Link para o post

a última coisa que soube é que já vão em 5 meses. E acho que na semana passada foram notificados de terem que pagar salários em breve. Se calhar isso não irá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

a última coisa que soube é que já vão em 5 meses. E acho que na semana passada foram notificados de terem que pagar salários em breve. Se calhar isso não irá acontecer.

Pagar ou descer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Se o Leixões descer o Atlético continuava na segunda liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Leixões também há o Olhanense e o Beira-Mar, mas o Leixões deve, mesmo, ser o pior caso. É pena que a entrada de dinheiro na SAD não se dê.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos é que já se fala que o Leixões vai descer por salários em atraso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos é que já se fala que o Leixões vai descer por salários em atraso? :lol:

Que vá descer é o primeiro... salários em atraso é que já é "normal"... isso e não poder inscrever por dívidas à Segurança Social!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar ou descer?

do que li e segundo os regulamentos, irão levar um aviso de notificação após os 10 dias que deram de pagamento. Após esses dez dias, perdem x pontos. Depois continuarão a existir novas notificações em prazo definidos e acho que uma dessas notificações até implica a total exclusão dos restantes jogos. Mas como a época está mesma a acabar...

o plantel do Leixões ainda não se revoltou porque há sempre a esperança da J Winners querer acabar por comprar. Do que sei, ainda há a possibilidade de compra em cima da mesa, mas é algo remota.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já são reincidentes, não têm dinheiro, não vão pagar e os jogadores não vão assinar. Nem querem saber de acordos, é pagar tudo ou pagar tudo.

O investidor fugiu depois de saber como estavam as coisas. E não estou a brincar, fugiu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, conclusão, o Chastre é que fez bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O chastre já tem acordo com um clube e preferiu sair mais cedo.

Aliás já muitos dos jogadores têm tudo acertado para a próxima época mas antes disso, vão meter o Leixões em tribunal

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer como com o Varzim, quando desceram da Segunda Liga há uns anos. A malta que saiu era quase toda da formação, saíram sem receber tusto e em litígio com o clube. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se deixa um clube com uma massa adepta como a nossa chegar a este ponto.... :-|

Tirando poucas excepções, o que tem a vossa massa adepta?

O Leixões é mais um daqueles clubes que é tudo tutti frutti!

Gostam do Leixões mas são adeptos do Benfica ou do Porto.

Este não é um problema de Matosinhos, este é um problema de Portugal.

Ser de um clube pequeno ainda não existe em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Salvam-se, felizmente, algumas excepções (muito poucas mesmo na nova geração). Conheço alguma malta que é do LSC e de mais nenhum, não precisa de andar a esconder-se nos êxitos dos grandes. São aqueles que são silenciados ou 'vândalos'...

Compartilhar este post

Link para o post

Informa-te antes de falares. Não nego que haja gente a apoiar outro clube mas o que tu disseste é completamente descabido. Temos adeptos bem diferentes relativamente à grande maioria dos clubes da 1ª liga... mas já que conheces tanto a nossa realidade, experimenta ir ao Estádio do Mar e diz que gostas do Porto (nem sequer sei qual é o teu clube, só estou a dizer isso porque falaste nos cabeçudos nesse teu post).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...