Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
-MárioDiogo77

[Núcleo] Leixões Sport Club

Publicações recomendadas

O último que veio do Casa Pia deu bons resultados, vamos lá ver este...

O Pedro Santos,certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Santos,certo?

Yep, na altura em que o "descobrimos" num jogo para a taça, no Mar, havia lá mais 2 que eu tinha gostado, mas não sei se deram alguma coisa!!!

Fui ver ao zerozero e um era o 20 - Zeca Rodrigues, o 10 - Rui Augusto, para além do 7 - Pedro Santos... foram os 3 que para me agradaram nesse jogo. Dois deram jogadores, parece que tenho olho para a coisa... Vou ver se o Leixões me quer como olheiro.

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pelos jornais mas nunca o vi jogar,quicanga.

Além do treinador, a restante equipa técnica é composta por:Jorge Silva (treinador de GR) Pedro Mesquita e Rui Vasquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esteve a treinar à experiência no Leixões em Maio, entre muitos outros.... Parece que se fala também de um lateral esquerdo ucraniano desse grupo!!!

Diogo, na notícia que coloquei do site do Leixões já dizia a equipa técnica.

O Mendes já assinou pelo Famalicão!

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso ao trabalho a 6 de Julho

O Leixões vai dar início aos trabalhos de preparação da temporada 2015/16 a 6 de Julho, dia em que o treinador Manuel Monteiro orientará o primeiro treino da época, no Estádio do Mar.

Nos dias 2 e 3 realizam-se os testes médicos ao plantel, lançando-se uma pré-época que será cumprida integralmente em Matosinhos e que engloba cinco jogos particulares, embora ainda só estejam definidos três adversários.

No dia 14, o Leixões defronta o Gil Vicente (nosso adversário na Segunda Liga), quatro dias depois (dia 18) recebemos no Estádio do Mar o primodivisionário Boavista e a 26 medimos forças com o União da Madeira, promovido esta época à Primeira Liga.

Nos dias 11 e 22 teremos mais duas partidas com adversários a definir em breve por Manuel Monteiro e pela SAD, que continuam a trabalhar para construir o plantel.

O arranque oficial das competições está marcado para dia 2 de Agosto com a primeira eliminatória da Taça da Liga, uma semana antes do início da Segunda Liga.

Plano de jogos:

11 Julho – a definir

14 Julho – Gil Vicente (Estádio do Mar, hora a definir)

18 Julho – Boavista (Estádio do Mar, 17h)

22 Julho – A definir

26 Julho – União da Madeira (Estádio do Mar, hora a definir)

2 Agosto – Taça da Liga (1.ª fase)

8 Agosto – Segunda Liga (1.ª jornada)

in leixoessc.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esteve a treinar à experiência no Leixões em Maio, entre muitos outros.... Parece que se fala também de um lateral esquerdo ucraniano desse grupo!!!

Diogo, na notícia que coloquei do site do Leixões já dizia a equipa técnica.

Desculpa,não reparei Quicanga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quicanga a SAD do Leixões desmentiu essa noticia mas não nega a existência de vários interessados.

O que para mim não quer dizer nada, bando de mentirosos, não dá para acreditar neles, mesmo que estejam a falr verdade...

Entretanto

André Rateira contratado, Pedras e João Pedro renovam

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD assegurou a contratação do avançado André Rateira (ex-Trofense) e chegou a acordo com o defesa João Pedro e com o avançado Pedras para renovar contratos com vista à temporada 2015/16.

André Filipe Bessa Leal (Rateira é uma alcunha de família que virou nome de "guerra" no futebol), 26 anos, é um jogador formado no Paços de Ferreira, que cumpriu as últimas três temporadas no Trofense, sempre com utilização elevada por parte de todos os treinadores que orientaram a formação da Trofa.

João Pedro e Pedras, dois bebés formados no Mar, são nomes sobejamente conhecidos dos adeptos Leixonenses que estavam em fim de contrato e que prolongaram os seus vínculos, juntando-se aos companheiros que transitam da última temporada.

Para André Rateira, representar o Leixões significa "um passo muito importante" na carreira, uma vez que "todos os jogadores sonham em representar este clube histórico".

"É algo que sempre ambicionei, pois, além do meu representante, Nuno Correia, vários colegas que já representaram o Leixões sempre me disseram muito bem do clube e do privilégio que é fazer parte deste grupo. Tinha outras propostas, mas não hesitei um segundo quando surgiu a possibilidade de vir para o Leixões", disse o avançado ao www.leixoessc.pt.

"Identifico-me a cem por cento com a raça e o espírito leixonense e não vejo a hora de começar a trabalhar. Estou pronto para dar o máximo e por poder ajudar o Leixões a atingir os seus objetivos", concluiu André Rateira.

in leixoessc.pt

Kadaffi, que tens a dizer sobre o Rateira?

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vi a jogar em quase todas as posições, DD, DE, MC, 10, MAD, MAE.

Muita atitude, pouca qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chastre também!!

Khaddafi thanks :compinchas:

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

Max Lapushenko defesa esquerdo ucraniano, ex-Dacia da Moldávia e o médio Ryan Yuuki Hyrooka que estava no Feirense assinaram.

Dia 11 jogam com o Nottingham Forest sub 21 (ainda estava por definir)

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Malafaia?

Se sim, cracalhão do CM 2001/2002.

Sim, esteve cá na época da subida, era bom jogador, mas já na altura aguentava pouco, agora com 33 anos... Vamos lá a ver se é verdade e o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...