Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

«Os pobres deviam beber menos e trabalhar mais», diz a mulher mais rica do Mundo

Publicações recomendadas

mas qual a relação entre fazer amigos e a inveja? E onde está a prova que beber menos traz mais sucesso? Estará a senhora familiarizada com a história de um senhor chamado Winston Churchill?

Em vez de "ires" para o café mamar tinto, ver a bola e fazer amigos, vai trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, a declaração dela arrancou-me uma dúvida. Ele refere que «se tens inveja da gente que tem dinheiro, não fiques aí sentado a queixar-te. Faz alguma coisa para ganhar dinheiro». Até aqui tudo bem, faz todo o sentido. Porém, de seguida acrescenta para se passar «menos tempo a fumar e a fazer amigos e mais tempo a trabalhar. Se os pobres forem menos invejosos e beberem menos terão mais sucesso». Menos tempo a fumar até se percebe em termos de saúde pública, mas qual a relação entre fazer amigos e a inveja? E onde está a prova que beber menos traz mais sucesso? Estará a senhora familiarizada com a história de um senhor chamado Winston Churchill?

:lol:

Se 'os pobres' deixarem de beber e fumar, vai haver muito rico a deitar fumo pelas orelhas (e não é do tabaco). Ehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é compatível? Trabalhar e ter vida social?

É e nem defendo o contrário, mas o ponto de vista dela deve ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sobre trabalho, provavelmente nunca trabalhou na vida. Parece-me legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O nojo que eu senti ao ler isto... Vai-se ali ao partido republicano nos EUA e as opiniões são idênticas. E porque não dizer: vai-se ao PSD cá em Portugal... e algumas opiniões também não hão de divergir muito disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...