Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

"As leis são como as mulheres, existem para ser violadas", diz conselheiro espanhol

Publicações recomendadas

Não quereria dizer: As leis são como as mulheres, não existem para serem violadas? É que para alem de isso ser um desrespeito enorme as mulheres, tá a dizer que as leis existem para serem violadas, nao faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, pessoal, têm todos razão, mas não dá para conter a rage um pouco mais? Não é preciso chegar a tanto, pois não? :|

isto.

E ri-me das declarações. Só dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Mas há mesmo necessidade de escrever coisas tão explícitas/violentas/agressivas? Podemo-nos expressar de forma mais pacífica e serena sem deixar de dizer o que queremos, não achas?

Podíamos, mas não era a mesma coisa...

Faz bem às pessoas desabafar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas não te esqueças que estamos num espaço público, cujo bom ambiente depende das nossas participações. Participações agressivas só trazem mais e maior agressividade. E não há necessidade disso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, pessoal, têm todos razão, mas não dá para conter a rage um pouco mais? Não é preciso chegar a tanto, pois não? :|

É que até aleija os olhos...

Engraçado pensei que quando era com fascistas, violadores, etc etc escumalha, valia tudo. Agora já não vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá contenham-se nos vossos posts

é que até aleija os ossos do cabelo...

"ALLÉ ALLÉ"

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado pensei que quando era com fascistas, violadores, etc etc escumalha, valia tudo. Agora já não vale?

ui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como dizem os DLM

"Violência gera violência, violência gera ignorância, ignorância gera violência

Se és dotado de inteligência quebra a cadeia,

Tu és dotado de inteligência quebra a cadeia."

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem escreve "dum" no estado digamos que aposto que és incapaz de quebrar a cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me ri por acaso, espero que a lei seja tambem assim pra os homens, pode ser q tenhas sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te responder só para esclarecer que não tenho paciência para aturar sonsos, pelo que vou atualizar a minha ignore list. Pensa o que tu quiseres, até porque tenho a certeza que não há nada que eu possa dizer para te fazer entender algo que está para além das fronteiras do teu mundinho hermético. Quando cresceres, volto a dar-te a atenção que tão desesperadamente buscas. Por ora, acabou a brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te responder só para esclarecer que não tenho paciência para aturar sonsos, pelo que vou atualizar a minha ignore list. Pensa o que tu quiseres, até porque tenho a certeza que não há nada que eu possa dizer para te fazer entender algo que está para além das fronteiras do teu mundinho hermético. Quando cresceres, volto a dar-te a atenção que tão desesperadamente buscas. Por ora, acabou a brincadeira.

Quem mostra duas caras perante duas situações és tu. Chama-me sonso assim como já chamaste outras coisas anteriormente é para o lado que durmo melhor. Mas não critiques a minha coerência quando a tua é bem pior.

E não vejo o que disse de mal, nem o que fiz de mal para dizeres que ando a procura de atenção. Mete-me na tua ignore list pouco me importa. Há coisas incríveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá contenham-se nos vossos posts

é que até aleija os ossos do cabelo...

:estrelas:

Para quem escreve "dum" no estado digamos que aposto que és incapaz de quebrar a cadeia.

É uma contracção, existe. Também querem implicar com o moço de todas as formas, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

É uma contracção, existe. Também querem implicar com o moço de todas as formas, lol.

És quem eu penso que és?

Compartilhar este post

Link para o post

"Ignorância gera violência..."

Não deve ter sido a mesma pessoa que mandou esta pérola certamente...

Sabes quanto pesa um panelei**?pega 20c e vai te pesar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens andado on fire moço... Já noutro tópico desta secção andaste com essa conversa das "crianças" e não sei que mais, se queres brincar há outros sítios ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...