Ir para conteúdo
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Eleições  

59 votos

1. 1. Vou votar/votaria em

• "Lista A Rui Costa"
    • "Lista B Francisco Benitez"
    • Branco
    • Indeciso
    • Não vou votar/ Não votaria

Publicações recomendadas

Publicado (editado)
Citação de Ruas, há 39 minutos:

Que ingénuo oh HIM, achas que ele não tá a aprender nada com o nosso NGL?

Não é ser ingénuo... a postura do RC é diferente da do NGL. Mas só o tempo dirá qual vai ser a verdadeira postura dele, embora acredite que ele diga que sim a debates. 

Para mim, que vá para Itália, Rússia, Qatar ou Marte. Desde que saia do Benfica....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa pega no apoio do Aimar, do Cardozo, do Nuno Gomes, do Simão Sabrosa e apanha ainda num par de velhas glórias e vence as eleições tranquilamente. 

Apesar de tudo é um nome pesado, a seguir a Eusébio e Coluna, dos que ainda cá estão, o Rui Costa é um dos maiores vultos do clube. Se receber o apoio de outros tantos, é inevitável que vença. 

Mais, vai herdar a máquina de propaganda do Vieira. Já imagino o slogan: Benfica de benfiquistas para benfiquistas. Junto a uma carrada de ex-craques do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, ainda estou para perceber o endeusamento ao Rui Costa.

O que fez ele mais do que o Gaitán ou Aimar em termos práticos, no Benfica, enquanto jogador? Só como exemplo. Sim, o Rui é só um dos melhores 10 de sempre, mas no Benfica, o que fez ele assim de tão especial? Ser português? Da formação? Porque chorou ao marcar um golo ao Benfica?

Bem sei que isto é polémico, mas gostaria de vos ouvir sovre isso. Eu já não consigo se quer colocar o Toni e o Rui na mesma frase, quanto mais Eusébio ou António Simões. Posso estar errado, mas que me convençam do contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim está ao nível do Vieira, dois otários. Talvez ligeiramente pior, porque em tempos ainda gostou mesmo do clube. Tem se fartado de marcar golos contra e nunca mais o vi a chorar, só lhe custou o primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele já tem os 25 anos de sócio ininterruptos para se candidatar a presidente? Sim, aquela condição estatutária imposta por um presidente (que curiosamente não tem esses 25 anos ininterruptos) precisamente para impedir o Rui Costa (e o Moniz, na altura) de se candidatar a presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 23 minutos:

Mas ele já tem os 25 anos de sócio ininterruptos para se candidatar a presidente? Sim, aquela condição estatutária imposta por um presidente (que curiosamente não tem esses 25 anos ininterruptos) precisamente para impedir o Rui Costa (e o Moniz, na altura) de se candidatar a presidente.

Se o Moniz concorria, naquela altura, o Vieira perdia.

Se não tiver, eles arranjam forma de ter. O DSO nunca foi socio do Benfica desde que se tornou assalariado, e tem direito a 50 votos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 57 minutos:

Não sei, ainda estou para perceber o endeusamento ao Rui Costa.

O que fez ele mais do que o Gaitán ou Aimar em termos práticos, no Benfica, enquanto jogador? Só como exemplo. Sim, o Rui é só um dos melhores 10 de sempre, mas no Benfica, o que fez ele assim de tão especial? Ser português? Da formação? Porque chorou ao marcar um golo ao Benfica?

Bem sei que isto é polémico, mas gostaria de vos ouvir sovre isso. Eu já não consigo se quer colocar o Toni e o Rui na mesma frase, quanto mais Eusébio ou António Simões. Posso estar errado, mas que me convençam do contrário.

Concordo que ele esteve cá já longe do seu auge, mas era de longe o melhor jogador naqueles dois plantéis em que esteve. Desbloqueou vários jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma ação do Pelo Benfica. Espalhem, se conseguirem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 horas:

Rui Costa responde a perguntas dos sócios do Benfica: ″Não sei ao que se refere o 'algo mais'″ (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu nao sei como é que ninguem diz ao capristano live que ele apoiava o VA e portanto a opiniao dele não devia importar para ninguem, porque já se sabe o que a casa gasta. Sao todos honestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhe disseram de ele apoiar o Vale e Azevedo. A resposta dele foi que apoiou e ainda ficou a arder com guito. Coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 25 minutos:

Já lhe disseram de ele apoiar o Vale e Azevedo. A resposta dele foi que apoiou e ainda ficou a arder com guito. Coitadinho.

🤣

a cena é que ele provavelmente tambem defendia cegamente o vale e azevedo, portanto sabe lá ele o que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

É comum os convidados atirarem-lhe isso à cara, ainda outro dia o tipo do SoB o fez, ele nem responde. Para se ver o nivel de ridiculo já cheguei a ver o Otávio a defendê-lo dessa acusação lol.

A minha duvida em relação a Capristanos e outros que tais é, com aquela idade o quão enterrado em dividas e outras coisas que tais tens que estar para aceitar fazer aquele papel e estar não sei quantas noites por semana à 1 e tal da manhã a falar de palha e a ser periodicamente enxovalhado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não conte para nada, o meu Não na aprovação do orçamento já lá foi deixado agora mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

Mesmo que não conte para nada, o meu Não na aprovação do orçamento já lá foi deixado agora mesmo. 

Eish nem me lembrava disso. Vou lá agora num pulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

5€ em como o orçamento vai ser reprovado outra vez.

Entretanto, os cartilheiros dizem que o software afinal é fidedigno e alertam as trocas que é preciso marcar presença na AGE para não permitirem que o clube seja controlado pelos garotões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 14/06/2021 at 16:51:

O Rui Costa não tinha idade, não creio que o problema fosse o número de anos de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 13 minutos:

O Rui Costa não tinha idade, não creio que o problema fosse o número de anos de sócio.

São 25 anos depois dos 18. É mais difícil do que ser presidente da república

Citação de Pedro_Y2J, há 57 minutos:

5€ em como o orçamento vai ser reprovado outra vez.

Entretanto, os cartilheiros dizem que o software afinal é fidedigno e alertam as trocas que é preciso marcar presença na AGE para não permitirem que o clube seja controlado pelos garotões.

Só não percebo é como se vai aprovar um novo regulamento eleitoral? Faz-se por voto electrónico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 28 minutos:

É como já disseram. 25 anos depois dos 18, com a alteração estatutária de 2010 (?)

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado da votação, porém, indica pouca margem: 53,254 por cento votos a favor, enquanto 44,954 por cento votaram contra. Votaram 1559 sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...