Ir para conteúdo
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Eleições  

58 votos

1. 1. Vou votar/votaria em

• "Lista A Rui Costa"
    • "Lista B Francisco Benitez"
    • Branco
    • Indeciso
    • Não vou votar/ Não votaria

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo™, há 6 horas:

É um nojento, este gajo nunca pode ser adepto do nosso clube, defende o Vieira como se fosse a mãe dele e manda abaixo quem tiver que ser por ele, vergonhoso!

Mas foi gozado como nunca vi ninguém ser gozado em plena TV. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia gostava de saber quanto é que ganha o Guerra para ir à TV constantemente fazer aquelas figuras tristes. Tem de ser muito dinheiro fds 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é que caso saia de lá, arranja tacho noutro sítio qualquer. Provavelmente com o primo …

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

Convinha era não mentir com todos os dentes em relação à Footlab, pois o SoB nunca disse que a Footlab estava relacionada com intermediação de jogadores … e ele não falou na AG, mas sim nos estatutos que “admite rever”.

Esta a pancada por tudo o que é lado.

Certo, mas ele nunca na vida iria à TVI dizer o contrário. Tudo o que girou em redor dele e em redor da relação com o Vieira era o esperado que fosse acontecer. E sinceramente, nem me importa ou chateia, ele é um presidente interino, nós temos nas mãos a possibilidade de escolher o que for melhor para o clube. Por isso cago nessas m*rda todas, até fechar o mercado.

Depois sim, começa a "guerra". Neste ponto, acho que ele esteve bem ontem. Reiterou que pretende estabilidade até o mercado fechar e até os planteis estarem completos e depois começamos a tratar do futuro (estatuto, AGs e eleições). Estou totalmente de acordo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Almeno, há 1 hora:

Certo, mas ele nunca na vida iria à TVI dizer o contrário. Tudo o que girou em redor dele e em redor da relação com o Vieira era o esperado que fosse acontecer. E sinceramente, nem me importa ou chateia, ele é um presidente interino, nós temos nas mãos a possibilidade de escolher o que for melhor para o clube. Por isso cago nessas m*rda todas, até fechar o mercado.

Depois sim, começa a "guerra". Neste ponto, acho que ele esteve bem ontem. Reiterou que pretende estabilidade até o mercado fechar e até os planteis estarem completos e depois começamos a tratar do futuro (estatuto, AGs e eleições). Estou totalmente de acordo com isso.

Sim, nesse aspeto esteve bem. 

Existe muito material para explorar desta entrevista na guerra que aí vem. Então aquele “um forte abraço de força ao LFV” foi das piores coisas que ele poderia dizer, em termos políticos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

Então aquele “um forte abraço de força ao LFV” foi das piores coisas que ele poderia dizer, em termos políticos.

Vai afectar 0, foi uma tirada para a Vieirada. Quem era do Sport Vieira e Benfica não o deixou de ser nas últimas semanas, pelo contrário passou tudo para o Rui Costa e convém ele ir agradando à carneirada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Vai afectar 0, foi uma tirada para a Vieirada. Quem era do Sport Vieira e Benfica não o deixou de ser nas últimas semanas, pelo contrário passou tudo para o Rui Costa e convém ele ir agradando à carneirada.

Quero acreditar que a falange de apoio ao Vieira tenha diminuído bastante devido a toda esta situação, e acho genuinamente que ele ai cometeu um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

É certo que ele não ia, nem podia, ir contra o Vieira, mas também não tinha que exagerar no agarrar e colar ao grande chefe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 46 minutos:

gabo-vos o optimismo 

Estamos a falar das pessoas com 2 neurónios funcionais, não dos maluquinhos que apoiavam o Vieira - esses vão apoiar até á morte. Verdade seja dita, existe muita gente que "abandonou" o Vieira e "abraçou" o RC de imediato. É engraçado como a narrativa do "abutre" continua tão vincada na cabeça dessa gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente os votos foram contados e deram a vitória a Vieira, com uma variação de décimas.

Alguem me sabe explicar como é que existe uma variação entre o electrónico e o físico?

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/01/clube-benfica-comunicado-aos-socios-pelo-presidente-da-mesa-da-assembleia-geral

Caros Consócios, Caros Benfiquistas:

Procedemos ontem, através da colaboração de cerca de 30 trabalhadores e dirigentes da empresa multinacional PROSEGUR, contratada pelas estruturas do Benfica, à contagem dos votos físicos depositados nas urnas, após o exercício de votação por meio eletrónico dos Sócios que, em 28 de outubro passado, se apresentaram nos diversos locais de votação para elegerem os Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica.

Verificámos que todas as urnas se encontravam com todos os selos em perfeito estado, facto que atesta que nenhuma urna foi objeto de qualquer tentativa de abertura e a chave, que permitiria a abertura de qualquer uma, se encontrava em envelope também devidamente selado.

Todas as urnas foram recolhidas em outubro passado pela empresa multinacional alemã REISSOLF – Secret Service e guardadas nas suas instalações secretas e transportadas por ela própria no dia de ontem para a empresa PROSEGUR, onde se procedeu às suas aberturas e contagem dos votos depositados.

A qualidade de todos os votos apresentava-se em excelente estado, não merecendo qualquer dúvida, em qualquer voto, a indicação da lista votada e o número de votos expressos.

O total de urnas foi de 34, sendo 24 de pontos de votação fora de Lisboa e 10 do local de votação do Pavilhão junto do nosso Estádio.

Das 24 de fora de Lisboa, constatámos que só sete demonstraram algumas divergências entre o total de votantes indicados pelo voto eletrónico e o voto físico:

Urna 2 – Algueirão/Mem Martins. Voto eletrónico: 1791 votantes; voto físico: 1787 votantes. Diferença de menos 4 votantes;

Urna 6 – Castelo Branco. Voto eletrónico: 569 votantes; voto físico: 558 votantes. Diferença de menos 11 votantes;

Urna 13 – Leiria. Voto eletrónico: 1107 votantes; voto físico: 1106 votantes. Diferença de menos 1 votante;

Urna 14 – Montijo. Voto eletrónico: 1558 votantes; voto físico: 1557 votantes. Diferença de menos 1 votante;

Urna 20 – Seixal. Voto eletrónico: 1469 votantes; voto físico: 1466 votantes. Diferença de menos 3 votantes;

Urna 21 – Viana do Castelo. Voto eletrónico: 418 votantes; voto físico: 415 votantes. Diferença de menos 3 votantes;

Urna 24 – Viseu. Voto eletrónico: 707 votantes; voto físico: 704 votantes. Diferença de menos 3 votantes;

Urnas 25 a 34 – Lisboa. Voto eletrónico: 13 922 votantes; voto físico 13 799 votantes. Diferença de menos 123 votantes.

As diferenças verificadas entre o número de votantes das sete urnas indicadas e as 10 de Lisboa foram distribuídas, essencialmente, pelas Listas A e B e a diferença total de votantes não ultrapassou os 139 votantes, que representa cerca de 0,35% em relação ao total de votantes em todo o ato eleitoral.

Sem dúvida que podemos concluir que o voto eletrónico é fiável, mas deixo aos caros consócios e simpatizantes do Benfica tirarem as suas conclusões.

Termino, desejando a todos os que se encontram de férias uns agradáveis dias de repouso, e à nossa equipa de futebol, que vai iniciar a sua caminhada para ingresso na Champions, que ela seja coroada de sucesso para alegria de todos nós.

Saudações Benfiquistas!

Lisboa, 1 de agosto de 2021

António Pires de Andrade

Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 1 de agosto de 2021

Estamos piores que o Sporting no tempo do BdC.... este clube é um autêntico meme. Espero que o Mattamouros, ou alguém, faça algo em relação a isto. Então como é possível existirem discrepâncias de votos? Como é possível, provando essas discrepâncias, o PMAG dizer aquilo que diz? Este (censurado) é pior que o Cornetas...

Nem a m*rda do nome da empresa acertou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, Agora:

Isto é troll certo - REISSOLF – Secret Service ( Rei Sol ) ?

A ReissWolf existe, e é credível. Agora tenho sérias dúvidas que levassem carros descaracterizados para recolher as urnas....

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quais foram as percentagens em cada um dos votantes? Ou só contaram os votos fisicos, sem verificar quem votou em quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado tinha visto o comunicado acima noutro lado e fiquei com um nó no cerebro. Nos votos penso que foi sem verificar quem votou em quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de NunoC89, há 5 minutos:

Obrigado tinha visto o comunicado acima noutro lado e fiquei com um nó no cerebro. Nos votos penso que foi sem verificar quem votou em quem.

Resumindo e concluindo, só serviu para provar que 1) este PMAG continua dentro do "Vieirismo" e 2) o voto eletrónico não é fiável, pois discrepâncias entre o físico e o eletrónico deveriam ser inexistentes. 

E7twVhVWYAQnhQ3?format=jpg&name=medium

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Só não sei como fizeram a contagem dos votos se foram destruídos seis meses depois das eleições 😅

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que a recontagem dos votos fosse isso mesmo, uma recontagem dos votos 😂

Para que verificar em quem se votou se a verdadeira dúvida que havia era quantos votos havia no total.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de haver discrepância nos votos, por muito mínima que seja, na minha opinião era motivo para invalidar a eleição 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal não ia haver uma consultora a confirmar os resultados do processo? Afinal foi a Prosegur? E na altura não disseram que quem tinha feito os transportes das caixas não tinha sido a tal empresa de segurança "PM"?

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...