Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Elias ou Adrien?

Já vi num sítio que era o Elias. Se for, é mais um dia sem meio-campo

Não chego a tempo da primeira, chego a tempo da 2ª página :mrgreen: Onde meteram o outro tópico?

Parece que o Blackhawk não tinha saco do lixo por isso pôs no pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chego a tempo da primeira, chego a tempo da 2ª página :mrgreen: Onde meteram o outro tópico?

Epá, o Vaart veio aí e começou a falar do Benfica. O BlackHawk não gostou, e então apagou, e temos novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Vaart veio aí e começou a falar do Benfica. O BlackHawk não gostou, e então apagou, e temos novo.

Tudo eu, tudo eu, tudo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

What?

E o outro? :|

Porque não ficou guardado? Ia ver agora a resposta a um post meu....ardeu. Há um mais antigo que fecharam e tá guardado, de 30 Julho do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
21367_10151087548961555_1878378814_n.jpg

Faz hoje 104 anos que o Sporting estreou o seu equipamento bipartido.

A 25 de Outubro de 1908, o Sporting jogou contra o Benfica, envergando as camisas bipartidas, na vertical em verde e branco, talhadas no clássico modelo britânico e bordadas a prata com as iniciais do clube e o símbolo do Leão.

Coisa mais linda, fosse eu presidente e era este o principal.

Tudo eu, tudo eu, tudo eu.

Psiquiatras pa, não servem para nada!

Em relação ao outro tópico, ficará disponível logo que possível. Quem quiser saber alguma coisa que nele esteja presente enquanto está inacessível, MP me.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Já percebi.

Black manda me mp com os ultimos posts do pseudo psicologo e não psiquiatra, meus ultimos quotes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem alterar o treinador no primeiro post :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa mais linda, fosse eu presidente e era este o principal.

Psiquiatras pa, não servem para nada!

Em relação ao outro tópico, ficará disponível logo que possível. Quem quiser saber alguma coisa que nele esteja presente enquanto está inacessível, MP me.

x2.

Queria ir ao outro tópico fazer quote de quando disse que estava mentalmente pronto para perder contra o Moreirense e contra o Genk caso fosse o Oceano a treinar-nos, mas parece que não dá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um competição com o Car***o. Não consigo entender isto. PORRA , CUSTA ASSIM TANTO GANHAR UM JOGO? Este ano a nossa época termina em Janeiro com a eliminação da taça da Liga. De época para época , as nossas expetativas são defraudadas cada vez mais cedo. ISTO NÃO É O SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Godinho e alguns adeptos está tudo bem. Agora é que é, com novo treinador!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isto está a ultrapassar todos os limites.

Este ano nem a Dezembro chegamos.

Porra.

Que ganhem contra a Académica...

Compartilhar este post

Link para o post

há jogadores que estão num ponto em que estão a passear. Não demonstram o suficiente sabe-se lá porquê. vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

só me apetece chorar. nem sair de casa tenho vontade. nem ligar a m*rda do facebook ou vir aqui.. p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que até aqui no Brasil acham ridícula a nossa situação. Disseram-me que "nem o Felipão vai praí pô".

Muito, muito, mau.

Tenho estado um bocadinho desligado, porque ando sem tempo, mas o novo treinador não me desagrada. Mostra no currículo algo que faltou aos mais recentes treinadores. Não seria a minha escolha, mas a partir de agora é o meu treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

só me apetece chorar. nem sair de casa tenho vontade. nem ligar a m*rda do facebook ou vir aqui.. p*ta que pariu.

Como te compreendo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

será que aquele Nuno Lobito & Friends estão a festejar?

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao que penso do jogo

GODINHO LOPES RUA

os melhores jogadores em campo foram:

GODINHO LOPES RUA

Por último o momento que atravessamos só se resolve com

GODINHO LOPES RUA

Compartilhar este post

Link para o post

epá, podem achar que o Godinho é o anti-cristo, que não nego nem critico, e até apelo que ele mostre os chifres e cuspa fogo, que só com uma prova visual muita gente acordaria para a verdade.

mas critiquem também aqueles gajos em campo. 11 mecos. Vá, 10, que o Patrício não é assim tão meco.

são profissionais de futebol e jogam como se fossem amadores.

até percebo que a mudança de treinador os afecte. Que os problemas na direcção os afecte. Mas não percebo que os afecte assim tanto. Há gajos ali que têm qualidade acima da média, mas jogam como se fosse estivessem contrariados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...