Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Disney buy LucasFilm, new Star Wars.

Publicações recomendadas

Walt Disney this afternoon announced a deal to buy Lucasfilm from Star Wars director and film pioneer George Lucas for $4.05 billion in cash and stock.

Under terms of the deal, Lucas will be paid half in cash and half in the form of about 40 million Disney shares.

“Lucasfilm reflects the extraordinary passion, vision, and storytelling of its founder, George Lucas,” Disney CEO Robert Iger said in a statement. “This transaction combines a world-class portfolio of content including Star Wars, one of the greatest family entertainment franchises of all time, with Disney’s unique and unparalleled creativity across multiple platforms, businesses, and markets to generate sustained growth and drive significant long-term value.”

Lucas said in a statement that it is “now time for me to pass Star Wars on to a new generation of filmmakers.”

“I’ve always believed that Star Wars could live beyond me, and I thought it was important to set up the transition during my lifetime,” Lucas said. “I’m confident that with Lucasfilm under the leadership of Kathleen Kennedy, and having a new home within the Disney organization, Star Wars will certainly live on and flourish for many generations to come. Disney’s reach and experience give Lucasfilm the opportunity to blaze new trails in film, television, interactive media, theme parks, live entertainment, and consumer products.”

The deal includes not only Star Wars but also other businesses operated by Lucasfilm, including LucasArts, Industrial Light & Magic, and Skywalker Sound. Disney said the current plan is for Lucasfilm employees to remain in their current locations.

Kathleen Kennedy, now co-chairman of Lucasfilm, becomes president of the company, reporting to Disney Chairman Alan Horn. She’s also act brand manager for Star Wars. The announcement said she will serve as executive producer on new filns in the franchise, with Lucas as creative consultant. The announcement notes that Star Wars Episode 7 is scheduled for release in 2015, with more films expected to follow.

Fonte: forbes.com

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars 7 é uma parvoíce na minha opinião. A temática do filme é o principio e o fim do Anakin.

Agora uma nova trilogia Star Wars já era outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Universo SW é amor portanto fiquei contente com a notícia, se escolherem bem alguém que pegue naquilo e não se puserem a inventar muito até pode sair alguma coisa ao nivel da 1ª trilogia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior m*rda não farão que os últimos 3 filmes.

Acho.

2pvJ5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars 7 é uma parvoíce na minha opinião. A temática do filme é o principio e o fim do Anakin.

Ninguém sabe o que dali vai sair, até pode ser passado bem depois do Jedi e nem meter o Luke, por exemplo. Eu por acaso tenho curiosidade em saber o que poderia vir depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não vi o I e o II e o III já o tenho todo spoilado. A trilogia inicial é muito boa, mas não sei até que ponto este VII poderá ser algo de jeito, a ver vamos.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

O único que vi foi o dessa imagem do "You underestimate my power". Mas gostava de ver isto seguido... Um dia..

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe o que dali vai sair, até pode ser passado bem depois do Jedi e nem meter o Luke, por exemplo. Eu por acaso tenho curiosidade em saber o que poderia vir depois.

o Luke continua vivo e activo após o fim do 6º filme. Até há um porradão de m*rda que acontecem. Deu há uns meses atrás uma leitura rápida na wiki do SW, e até há uma mega invasão, o Luke vira-se todo pó dark side...

como disse no tópico do Cinema: era bom uma abordagem diferente. Um filme que precede à história do KOTOR 1, abordando a guerra com os Mandalorians.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não, a serie StarWar foi pensada originalmente para ter 9 filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Luke continua vivo e activo após o fim do 6º filme. Até há um porradão de m*rda que acontecem. Deu há uns meses atrás uma leitura rápida na wiki do SW, e até há uma mega invasão, o Luke vira-se todo pó dark side...

como disse no tópico do Cinema: era bom uma abordagem diferente. Um filme que precede à história do KOTOR 1, abordando a guerra com os Mandalorians.

Eu sei que o Luke "continua activo" no expanded universe de Star Wars, mas não sabemos o que vão eles fazer com o filme. A questão é que o expanded universe é globalmente considerado non-canon, e mesmo aqui há história após o Luke. Será interessante ver o que fazem. Potencial existe, a Disney fez um bom trabalho com os mais recentes filmes da Marvel, portanto pode ser muito bom. Também pode ser muito mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da valente bosta que foi o Phantom Menace, não pode piorar muito. Mas com a certeza que será em 3D fico ainda mais assustado...

E que ainda não viu o IV ao VI não sabe o que perde. Mas não vejam os restantes, vão insultar a vossa inteligência.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito do episódio 3, acho que é o único da trilogia oficial que se aproxima realmente do nível dos outros três.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Luke "continua activo" no expanded universe de Star Wars, mas não sabemos o que vão eles fazer com o filme. A questão é que o expanded universe é globalmente considerado non-canon, e mesmo aqui há história após o Luke. Será interessante ver o que fazem. Potencial existe, a Disney fez um bom trabalho com os mais recentes filmes da Marvel, portanto pode ser muito bom. Também pode ser muito mau. :mrgreen:

O meu problema é mesmo a continuação dos episódios. O Universo Expanded não pode simplesmente ser "anulado" por um filme, seria contraproducente.

Melhor nas mãos da Disney do que nas mãos do Luca

but he lives on the second floor

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mesmo muito por onde lhe pegar , têm potencial para ser um bom filme , agora vão ser três anos de espera.

Compartilhar este post

Link para o post

O Episódio III é muito bom, curti muito. Os novos filmes valem pelo culminar do último filme.

Sou um grande fã da saga, adoro todo o imaginário Star Wars, à partida só posso ficar feliz com a notícia. Ainda no último natal de deram um pack com os 6 filmes Star Wars em Blu ray :prayer:

Revi os filmes todos ainda este ano por isso tenho a memória fresquinha. Continuação ou não da história de Luke é irrelevante pode ter potencial para muito. A única coisa que me chateia é a possibilidade de ser em 3D, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...