Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fxinas

[FM2013] Erro d3dx9_43.dll

Publicações recomendadas

Boas pessoal

eu depois de instalar o jogo, tento abrir o jogo e aparece este erro que diz que o d3dx9_43.dll esta em falta, ja no 12 aconteçeu me o mesmo... alguem sabe qual o problema???

Compartilhar este post


Link para o post

Lá vamos nós novamente.. Sim, é pirateado e então? Deixem os piratas em paz, vocês nunca foram?

Enfim...

Normalmente isso acontece quando o jogo (o directório do jogo já instalado) é copiado directamente para outro. Ou seja, não houve instalação.

 

EDIT: Vai á pasta do DirectX, copia o ficheiro que está lá (com o nome deste tópico) e cola-o junto do FM (o .exe)

Editado por HelderSantos

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!

Para resolveres isso basta ires à pasta do jogo, no disco C: , abrires a pasta do directx e executares a aplicação DXSETUP, ou qualquer coisa parecida :)

Pelo menos, comigo funcionou

 

 

Cumps...

Compartilhar este post


Link para o post

isso tem que ver com o directx penso. entretanto acho que vais partir deste fórum como muitos já foram sempre que sai um novo fm

Compartilhar este post


Link para o post

Têm noção de que usar o jogo pirateado não é ofensa que preveja expulsão do fórum, não têm? Portanto, ele não infringiu em nada as regras do fórum, quer-me parecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ter instalado o jogo não ignoraste a facto de teres que actualizar o directx?

 

Edit: Pensando melhor, o directx instala logo a seguir depois de teres feito download a partir da steam por isso não foi isso...

Editado por Vítor Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Quando te faltarem .dll procura no google que aparece logo para download.

 

Não sei porque é que neste forum só ha problema em ter o FM pirateado, cada um tem o jogo como quer, o rapaz so pediu ajuda, vai-se ao tópico de outros jogos e toda a gente tem o NBA por exemplo e já nao há problema nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando te faltarem .dll procura no google que aparece logo para download.

 

Não sei porque é que neste forum só ha problema em ter o FM pirateado, cada um tem o jogo como quer, o rapaz so pediu ajuda, vai-se ao tópico de outros jogos e toda a gente tem o NBA por exemplo e já nao há problema nenhum.

 

Se fosse só o NBA... :mrgreen:/>/>/>

Mas tens que perceber que estás no :smilie_cmpt:/>/>/> e é normal todos os anos por esta altura sempre que alguém tem um problema ou outro,quer o jogo seja pirata ou não,aparecer com o post da época ou com post da falsa moralidade..habitua-te que é assim todos os anos,independentemente se o user infringe ou não as regras,coisa que em 90% das vezes não acontece como é o caso deste jovem. :lol:

Editado por Neoshell

Compartilhar este post


Link para o post

Nestas situações apenas é necessário instalar o directX mais recente.

 

Não é aconselhável instalar DLL`s individualmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...