Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Primeira praga de 'viúvas negras' no Reino Unido

Publicações recomendadas

Ainda ontem vi fotos no Nat Geo de consequências de picadas da Aranha violino. Era coisa para me banirem daqui se postasse.

Não tenho fobia de aranhas, mas qualquer uma com 3cm pra cima que me apareça à frente é tudo menos agradável. No entanto, até as acho animais bem bonitos.

EDIT: Vou meter anyway :mrgreen:

:excl: CONTEÚDO POTENCIALMENTE CHOCANTE:

aranha3.jpg

fig7.jpg

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

tenho nojo de aranhas e insectos com milhentas patas...

Os insectos só têm 6 patas...

Não tenho medo de aranhas, nem de nenhum outro bicho que eu consiga esmagar com um membro do corpo, mas sinto que nos últimos anos a minha aversão a qualquer animal composto por um exo-esqueleto, seis ou mais patas, e que não viva na água tem vindo a aumentar bastante.

Hoje em dia, a própria visão de uma aranha com mais de 3cm é o suficiente para me pelar todo e nem pensar em me aproximar. Agora, se tiver de esmagar, esmago. Depois vomito a última refeição ingerida.

E a culpa é toda desta cena do Indiana Jones:

media]

[/media

Vi ou li algures que nessa cena do Indiana Jones foram usados bicharocos verdadeiros :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem vi fotos no Nat Geo de consequências de picadas da Aranha violino. Era coisa para me banirem daqui se postasse.

Não tenho fobia de aranhas, mas qualquer uma com 3cm pra cima que me apareça à frente é tudo menos agradável. No entanto, até as acho animais bem bonitos.

EDIT: Vou meter anyway :mrgreen:/>

:excl:/> CONTEÚDO POTENCIALMENTE CHOCANTE:

aranha3.jpg

fig7.jpg

isso só pode ser fake, p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os insectos só têm 6 patas...

Vi ou li algures que nessa cena do Indiana Jones foram usados bicharocos verdadeiros ph34r.gif

Só pode, para me ter marcado tanto! Não estou a brincar! A primeira memória que tenho de repulsa por bichos desses é mesmo essa cena do Indy. Há algum tempo a mera imagem de um louva-a-deus arrepiava-me. Hoje em dia, nem tanto. Em compensação, antes não tinha nojo nenhum de aranhas e agora tenho. Fucked up shit, i tell you!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens uma abelha ao pé de ti o melhor é ficares parado que ela não te faz nada, agora se a tentares matar ou andares a afastá-la com as mãos/braços não te admires se não te quiser largar depois

Pela lógica sei disso, mas não consigo descansar e fazer o que estava a fazer enquanto tiver uma por perto, acho sempre que ela me vai atacar a qualquer momento. Portanto quando me aparece uma à frente ou ela se mete a milhas ou só descanso quando lhe der uma bem assente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica sei disso, mas não consigo descansar e fazer o que estava a fazer enquanto tiver uma por perto, acho sempre que ela me vai atacar a qualquer momento. Portanto quando me aparece uma à frente ou ela se mete a milhas ou só descanso quando lhe der uma bem assente.

É normal isso acontecer - está na mentalidade de qualquer animal, ao identificar uma fonte de perigo/dor, tentar evitar ao máximo essa mesma fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seja uma aranha particularmente grande, deixo-as sossegadas. Sempre ajudam com os mosquitos e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seja uma aranha particularmente grande, deixo-as sossegadas. Sempre ajudam com os mosquitos e tal.

true

Compartilhar este post

Link para o post

As aranhas são seres incríveis, até pelas armas que arranjaram para se defender. Mas pá, embora não tenha medo propriamente dito, também não sou grande fã delas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...